Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleito "O ícone automóvel"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
    Se a Ferrari não tivesse nenhum modelo nesse top é que eu me admirava!

    Há que perceber que a Ferrari construiu um mito em sua volta, mito esse que não veio do nada, como sabem os melhor informados (há muita coisa para ler e ver sobre Enzo Ferrari). E hoje em dia a marca vive para esse mito que é a sua essência. Por isso existem carros como o Enzo, que são autênticas montras desse mito.

    Eu respeito o mito, acho que todos o devíamos fazer. Embora de vez em quando goste de picar os ferraristas, é verdade.
    Bravo, Nitrofurano!

    Tu compreendes o mito Ferrari mais lucidamente que muita ferrarista convicto!


    «More than brothers»... (Top Gear)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      ferrari é ferrari!

      Por causa dessa Tirada e de outras, é que essa marca tem sempre carros no topo, não por uma questão racional mas por uma questão de paixão ou mito.

      Nem sempre a marca Italiana é um Ícone , mas claro desde há muitos anos que conseguiram vender a imagem mitológica que perdura.

      Racional teria sido ver como evoluíam as marcas italianas, e não ter delapidado umas para que outras sobrevivessem.


      E todos nós apaixonados e amantes de automóveis teríamos mais a ganhar.


      É que ... Nem só de Caviar vive o Homem, existem muitos outros deliciosos piteus para além deste, contudo normalmente mencionam sempre o Caviar como sendo o supremo prazer.

      Editado pela última vez por Excalibur; 17 February 2007, 09:50.

      Comentário


        #93
        Entre pares...

        Comentário


          #94
          Ta fixe essa foto
          A melhor cor po CGT para mim é o preto

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X