Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iveco Massif

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
    A Iveco devera fazer as mesmas tarefas...sem tantas paneleirices...e com um preço mais em conta...face a função a desempenhar...
    Chamas paneleirices aos acessórios do, provavelmente, carro mais versátil do Mundo?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
      Esse melhor é relativo...pq não argumentas em nada isso...
      É melhor em equipamento possivel de adquirir cm o unimog...é melhor na sua função propriamente dita...é melhor aonde?
      N te esqueças que a Iveco etc...trabalha a mtos anos no desenvolvimento de veiculos militares...todo terreno etc...
      Portanto verifica la melhor as tuas conclusões á distancia...
      Se a minha net estivesse boa, ainda dava conversa...sendo assim a pachorra esgota-se facilmente...lo siento...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        Se a minha net estivesse boa, ainda dava conversa...sendo assim a pachorra esgota-se facilmente...lo siento...
        LOL ainda bem...assim evitamos ler posts teus cm tanta frequencia j/k

        Comentário


          #34
          Novo Iveco Massif....O que acham deste novo TT???

          Massif ataca O restrito mercado dos jipes «puros e duros» conta com um novo modelo, a chegar a Portugal em Junho. O Iveco Massif, cujas capacidades já são conhecidas pelo Autohoje, estará disponível com três variantes de carroçaria, embora todas com dois lugares apenas: chassis-cabina, pick-up e station wagon.

          O motor é um Diesel 3.0 com injecção common-rail, de 146 cavalos e 350 Nm na versão HPI e 176 cavalos e 400 Nm na HPT, esta a diferenciar-se pelo turbo de geometria variável.

          O Massif estará à venda nos concessionários Iveco, por cerca de 24 mil euros na versão chassis-cabina e 26 mil euros para a pick-up.

          Para saber todos os detalhes da experiência de condução do Iveco Massif, não perca a edição de amanhã do Autohoje. Para ver os vídeos deste todo-o-terreno, clique aqui.







          Parece ter uns 30anos,mas tirando isso não me parece mal de todo!!

          Comentário


            #35
            Defender knock off?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
              Defender knock off?
              ou santana

              Comentário


                #37
                Se tiver as capacidades de um defender com aqueles motores mais potentes, vai ser máquina!

                Comentário


                  #38
                  Pode ser um bom Jipe em TT, não vou por em isso em causa, penso é que o design podia ter sido menos "colado" ao Defender e ao Portaro
                  Deve de ter uns bons preços, visto que vai ser homologado como comercial.

                  ... não se compara ao meu Wrangler, mas não será de se deitar fora!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                    hum..

                    parece k a IVECO quer competir com Land Rover Defender e Unimog?
                    A IVECO tem há muitos anos na sua gama de veículos um modelo similar ao UNIMOG. O nosso exército tem muitos...

                    Comentário


                      #40
                      Tem suspenção de molas semi-elipticas...

                      Tá com um bom preço, é um TT á seria, e tem uns motores com umas figuras bem agradaveis.

                      Resta saber que diferenciais montaram nele.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X