Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 - Restyling

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
    o motor 2.0 140 cv que equipa actualmente o mazda 6 já é de origem PSA
    Estou confuso pois o vendedor não só me disse que o motor que o Mazda 6 possui é da própria marca ( 2.0 diesel) , como também que não estava prevista a sua substituição pelo 2.0 D da PSA , apenas que sairá o 2.2 diesel que por sua vez é baseado no 2.0 diesel da mazda.
    Cumps.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
      o motor 2.0 140 cv que equipa actualmente o mazda 6 já é de origem PSA

      Não é. É de origem Mazda.

      Comentário


        O motor 2.0 é de origem Mazda. O novo motor 2.2 185cv também tem a mesma origem e estará disponível no início de 2009. A acompanhar esta motorização, a Mazda também vai introduzir um sistema start/stop denominado Smart Idle Stop System (SISS). O motor 2.2 também vai ser introduzido no futuro Mazda 3, falta é saber se virá para Portugal.

        Cumps.

        Comentário


          O motor 2.0 Diesel é de fabrico Mazda e não PSA.

          Comentário


            Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
            O motor 2.0 Diesel é de fabrico Mazda e não PSA.
            será?
            então o vendedor da mazda enganou-me,e disse-me que era de fabrico psa

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
              o motor 2.0 140 cv que equipa actualmente o mazda 6 já é de origem PSA
              Irra qd afiramarem algo pesquisem primeiro, o actual 2.0 MZ-CD deriva do 2.0 Di-Td dos tempos do 626... pode ter a mesma cilindrada e potencia semelhante aos PSA/Ford, mas o motor e seus componentes são nipónicos(como por exemplo o sistema de injeção Denso em vez do tradicional Bosch) e o 2.2 deriva deste 2.0. Os motores PSA/ford que existem na mazda são os 1.4 MZ-Cd do 2 e o MZ-Cd 1.6 do mazda 3

              Comentário


                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                Irra qd afiramarem algo pesquisem primeiro, o actual 2.0 MZ-CD deriva do 2.0 Di-Td dos tempos do 626... pode ter a mesma cilindrada e potencia semelhante aos PSA/Ford, mas o motor e seus componentes são nipónicos(como por exemplo o sistema de injeção Denso em vez do tradicional Bosch) e o 2.2 deriva deste 2.0. Os motores PSA/ford que existem na mazda são os 1.4 MZ-Cd do 2 e o MZ-Cd 1.6 do mazda 3
                Se ganhassemos um 1€ de cada vez que falamos nisto

                já tinhamos um Rx-8.



                Não deixa de ser grave um vendedor afirmar algo do género.

                A comunicação interna não estará a passar.


                Cpts e Viagens Seguras.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                  Se ganhassemos um 1€ de cada vez que falamos nisto

                  já tinhamos um Rx-8.



                  Não deixa de ser grave um vendedor afirmar algo do género.

                  A comunicação interna não estará a passar.


                  Cpts e Viagens Seguras.
                  Podes crer.

                  Cá para mim ou esse vendedor está lá há pouco tempo ou é uma concessão multimarca e o vendedor trocou-se todo.

                  Comentário


                    o vendedor é dono nao so daquele stand mas de 3 ou 4 stands, que são o principal concessionario aqui da zona

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                      o vendedor é dono nao so daquele stand mas de 3 ou 4 stands, que são o principal concessionario aqui da zona
                      Lá está é uma concessão multimarca e ele baralhou-se todo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                        O motor 2.0 Diesel é de fabrico Mazda e não PSA.
                        Exactamente...

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Boas!
                          Alguém sabe como abrir a bagageira de um mazda 6 4p com o carro ligado?

                          Comentário


                            Tive oportunidade de voltar a andar na carrinha Mazda com o motor 2.0 de 140 cv e achei a carrinha muito interessante por dentro.
                            Não pude conduzir, mas agradou-me o pisar. Só tenho algumas dúvidas quanto à consola central e iluminação dos manómetros. Não se tornarão cansativas com os kms?
                            De resto pareceu-me ter boa qualidade e bom espaço interior e bagageira, só não gostei sa sensação de fechar as portas, parece tudo demasiado plástico.
                            No global um bom produto, apenas me falta o feedback da condução.

                            Comentário


                              Mazda 6 facelift
                              Visto que as alterações são poucas não achei que valesse a pena abrir um novo tópico. Fica a apresentação oficial agendada para Genebra. (alguém que adicione o facelift no título)
                              Mazda cierra el ciclo de lavado de cara y renovación de sus modelos con la llegada del nuevo Mazda6, en el que las mayores modificaciones se centran en un nuevo paragolpes frontal siguiendo la línea del diseño actual de la casa de Hiroshima. Se incluyen también nuevos grupos ópticos, con especial mención a que los delanteros cuentan ahora con haz de luz activo.

                              La oferta mecánica recibe revisiones en todas sus motorizaciones (seis en total), y aparece un 2.0 DISI (ya anticipado en el nuevo Mazda5) más eficiente y prestacional que el 2.0 al que reemplaza. Se comenzará a vender en primavera, y lo veremos primero en marzo en el Salón de Ginebra.
                              Fonte: Mazda le refresca la cara al 6









                              Comentário


                                Já o restyling?

                                estragaram o parachoques da frente..

                                quanto à traseira.. ficou aprimorada no liftback 5p

                                por fim, as jantes tipo turbina estão incríveis


                                Não mexeram muito a nível de interior. Acho que quem levar os últimos pre-restyling é que faz bom negócio. Já o 6 anterior estava melhor pre-restyling

                                Comentário


                                  Realmente, este restyling veio demasiado cedo...

                                  Comentário


                                    E o que acham do motor 2.0 ter desaparecido para dar lugar a 3 versões do 2.2: 129cv, 163cv e 180cv?

                                    E de o preço começar nos 32.126€, para o 2.2 Confort?

                                    Eu continuo a AMAR este carro! Só tenho pena de não ter t€€mpo para ele...

                                    Para mim podia ser um 2.2 180 5p Sport Plus branquinho

                                    Comentário


                                      Ainda no outro dia estive numa carrinha, muito bonita.

                                      Só me admirei com os materiais do tablier, mas por mim vinha uma lá para a garagem..

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X