Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dizem que não mas eles andam aí!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hmm! Cheira-me a esturro!

    E olha tb n diziam que ia estar fresquinho durante este mês!
    Pois então aqui no Norte Esta um calor! Ui Ui T-Shirt e mesmo assim ui ui, qual fresquinho qual o catano!

    Agora para o Sul (Lisboa e Afins) Acho que tá mesmo fresquinho e neblulado para dizeram que não veem nenhum Grande Punto :D

    Comentário


      Aqui em Viana tenho visto bastantes, incusivé já vi em branco e acho que até nem fica mal.

      Comentário


        Eu tive a oportunidade de ver um de um colega e fiquei mesmo desiludido com o carro.Os plasticos que saem da cava da roda de trás ficam muito mal.Parece que o plastico era grande e não o quiseram cortar. O 3º stop, estava muito mal montado, tinha uma folga de meio centimetro num dos lados. A luz de marcha-atrás fica muito escondida atrás. De inicio nem a tinha visto! O ultimo "defeito" que vi foi a ligação dos retrovisores à porta, tinham folgas por todo o lado. O interior que era o que eu pensava que iria estar pior foi onde eu não vi defeitos nenhuns e pareceu estar tudo impecavel. Mas aquela frente não gosto mesmo nada.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Lsk

          Aqui em Viana tenho visto bastantes, incusivé já vi em branco e acho que até nem fica mal.
          E tb já vi dois brancos no Porto [B)]

          Um deles era da camara do Porto!

          Por acaso ficam mesmo muito bem! Braquinho destaca bastante as óticas

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

            citação:Originalmente colocada por João bernardo

            O meu colega está a espera de um há mais de 2meses!!Assim não!!![8][8][8][8)]
            Isso acontece em todas as marcas....quando os carros saem toda a gente quer um...não há la um buraco a brotar Puntos...os carros têm de ser construidos...


            Realmente tens razão!

            Comentário


              por acaso já vi um e desiludiu-me

              Comentário


                Vi um GPunto 5portas e é no minimo estranho...
                Parece um pouco desproporcional...

                Comentário


                  Só ainda vi um... mas devem andar disfarçados[}][}][}][}]

                  Comentário


                    Então e ainda ng no forum tem um?

                    Comentário


                      Fui ver o carro ao vivo há umas semanas no stand e tinham uma unidade cor de laranja/avermelhado e outra azul céu, realmente o carro visto ao vivo é bonito, tem presença e a traseira inchada dá-lhe um ar desportivo q se equilibra bem com a dianteira. Assim q abri a porta fiquei desiludido, por variadíssimos motivos, mas talvez um test-drive pusesse os aspectos negativos de lado. Espero realmente q tenha sucesso, até pq já se começam a ver bastantes na estrada.

                      Comentário


                        Este fim de semana estive no algarve,e éra só gp´s por todas as esquinas!!!!muitos deles eram comerçiais!!!!será que estão assim a vender tão bem no algarve!![:0]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X