Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A nova série 5 da BMW em 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    2 ou mesmo 3 anos, á espera de um carro, é muito tempo, falando em motos, existem modelos(desportivas), que saem modelos novos de 2 em 2 anos, se o teu amigo, esperasse, bem nunca tinha um veículo na vida, eu comprava sem pensar muito, já agora, boa sorte com a escolha dele(extras, côr e afins).

    Comentário


      #32
      epa ele parece preocupado com outra coisa e não com o carro

      parece preocupado é com os olhares das pessoas das opiniões das pessoas

      vejo pessoas com serie 5 antigos serie 3 antigo clk sl e cl modelos antigos e não se preocupam com o que os outros dizem

      se ele gosta do carro que compre e deixe la de pensar que daqui a 2 ou 3 anos sai um novo, porque senão ele pode andar o resto da vida de scania emercedes da carris, porque esses são os unicos que se aguentam muitos anos

      Comentário


        #33
        Eu posso dizer que também tenho um 520d recente 5 meses, mas é assim mesmo.
        Já agora estou bastante contente com o 520d se bem que falta um pouco de binário a rmp's médias/ baixas comprarando com um a4 1.9 130cv que tinha.
        Se quizer mais informações "apite".

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pbserra Ver Post
          Eu posso dizer que também tenho um 520d recente 5 meses, mas é assim mesmo.
          Já agora estou bastante contente com o 520d se bem que falta um pouco de binário a rmp's médias/ baixas comprarando com um a4 1.9 130cv que tinha.
          Se quizer mais informações "apite".
          tambem acho isso principalmente em baixas (antes das 2mil e poucas rot) mas apartir dai acho o carro mt bom. é claro que motores mais potentes.... mas acho que quem nao se interessa mt com o "tamanho do motor" lol o 520d é mais do que suficiente..

          Comentário


            #35
            so que o serie 5 pensa mais que o a4

            o pior é quando o pessoal quer vender este tipo de carros serie 5 audi a6 e e com os motores 2 mil

            porque quem compra 1 carro destes ja sabe o que quer e ja pensa em outros motores

            Comentário


              #36
              a solucao mais simples e NUNCA comprar carro!

              praticamente TODOS OS DIAS as marcas melhoram e alteram os seus veiculos, por inumeros motivos, sem dizerem nada a ninguem.
              para alem dos inumeros recalls e updates que fazem a cada revisao, sem que o dono se aperceba ou seja informado.

              os restylings sao apenas...o reavivar de um modelo, uma imagem diferente.

              por isso se o medo dele e o que vai sair daqui a 2 anos, diz-lhe que mesmo que ele compre o novo Classe C ou outro qqr que ainda nao saiu....quando o tirar do stand...ja ele esta desactualizado em relacao aos que estao a entrar na linha de producao naquele preciso momento[:P]

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pbserra Ver Post
                Eu posso dizer que também tenho um 520d recente 5 meses, mas é assim mesmo.
                Já agora estou bastante contente com o 520d se bem que falta um pouco de binário a rmp's médias/ baixas comprarando com um a4 1.9 130cv que tinha.
                Se quizer mais informações "apite".
                Mas qualquer carro 2.0 perde e de largo com o 1.9 TDI (tive um Golf 130).

                Eu tenho esse motor 2.0 no 320d e acho-o bastante equilibrado. Claro que se tivesse $$$ teria ido para o 330d, ou mais ainda, o 335d.

                Agora, a diferença de peso do meu 320d (E91) que tem 1,580kg para o 520d deve rondar os 70 a 80 Kg, o que é como se levasse o meu irmão no carro.

                Comentário


                  #38
                  Estou a ganhar coragem para mandar reprogramar o carro, para compensar o tal déficit do motor em baixas rotações porque em alta é melhor que o 1.9 do A4.
                  Já tive um passat da geração anterior de 110cv (dos primeiros de 97) fiz 150kkm's sem problemas, vamos ver se resolve, se tiver coragem depois conto.

                  Comentário


                    #39
                    a repro nao te vai ajudar grande coisa nas baixas!

                    de nada te serve aumentar a quantidade de combustivel se nao consegues fazer entrar ar suficiente para a queimar. e por mais que aumentes a pressao do turbo, a baixas rotacoes nc vais conseguir fazer o turbo rodar mais depressa (e dai gerar maior pressao, em geral).

                    o que vais notar a diferenca e dai pra cima! 2000+...onde ele nao tem muita (por ser pesado) mas tem a suficiente para a maioria das situacoes.

                    a unica forma de melhorares rotacoes tao baixas assim....e com alteracoes profundas a certos componentes internos, que te sai mais cara que a "simples" troca por outro motor com maior cilindrada, mesmo comprado novo na BMW.

                    Comentário


                      #40
                      No passat a reprogramação que tinha notava-se mais em baixas, tenho um amigo que teve um 320d com um chip da schnitzer, e realmente notava-se bastante em baixas até às 2500rpm's.
                      Em altas não preciso aliás quando quero andar a sério ando com o meu carro pessoal este é de serviço.

                      Comentário


                        #41
                        Não me expliquei bem o que quero é que o carro desenvolva mais com menos curso de acelarador para ser mais confortavel, aliás era uma das grandes vantagens da A4 1.9 face à 2.0 mesmo a de 170 que quando esperimentei não gostei muito.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pbserra Ver Post
                          Não me expliquei bem o que quero é que o carro desenvolva mais com menos curso de acelarador para ser mais confortavel, aliás era uma das grandes vantagens da A4 1.9 face à 2.0 mesmo a de 170 que quando esperimentei não gostei muito.



                          Conheço o motor 20d de 163cv da BMW nos Série 1 e no Série 3 e posso dizer que trata-se de um motor extremamente agradável e potente!



                          No série 5 é natural que se ressinta mais um pouco, mas mesmo assim está longe de desiludir, trata-se de um carro com acelarações/recuperações acima da generalidade dos automóveis.



                          Cumps

                          Comentário


                            #43
                            não percebo algumas coisas
                            a reprogramação é uma delas senão vejamos

                            aqui no forum 90% do pessoal diz nunca ter passado dos 120 e condena que ja o fez, e depois vem falar em aumentar os cavalos??? só para andarem a 120???

                            Comentário


                              #44
                              1º au sei que o 520d é despachado, mas falta qualquer coisa, baixas médias tinha uma a4 1.9 de 130 cv e nunca senti necessidade.
                              Sobre a repro e não passar dos 120 não é bem verdade senão não tinha um 911.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X