Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almera 2.0d de 98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ok, MacDragon, essa de ficar no Opel até isto melhorar a carteira, é ou seria o mais sensato, acontece que como pode ler aí na resposta ao Miguelspc, o corsita já não é bem visto em algumas zonas de Lisboa.
    Então, é ir analizando isto com calma e fazer bem as contas, mas Renault clio, não está no programa, até porque são ainda caros os de 97 em diante.
    Os civics como já disse numca tinha pensado em tal, mas depois de me alertarem , rendo-me mesmo a esse vtec, que acredito, e baseado na sua informação sobre o 1.4 i , que este 1.5 vtec, bem conduzido, até faça os tais 6 litros.

    Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Obrigado Miguelspc
      você acredita este anuncio que envio link é possível ser verdade ?
      Honda Civic 1.4 is - Lumiar (Lisboa) - Carros - venda carros usados

      Comentário


        #33
        Nao sei , mas é uma questao de veres .

        Verificar se usa anticongelante (cor esverdeada escura ) ou se usa agua del cano .
        Verificar se os casquilhos da suspensao , amortecedores , o oleo que tem levado sao coisas a ter em conta !

        Comentário


          #34
          E como se sabe, se o carro é de linha de montagem japonesa, inglesa ou outra ?

          Comentário


            #35
            Ótimo, amanhã vou telefonar e logose vê, é que foi o melhor preço que vi na net.
            Nem diz os kms do carro e as fotos nem mostra compartimento motor, mas vamos lá ver o que dá.
            Obrigado aí pelas dicas e também ao MacDragon.

            Cumprimentos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dibac Ver Post
              E como se sabe, se o carro é de linha de montagem japonesa, inglesa ou outra ?
              Japoneses sao os de 3 e de 4 portas
              Europeus sao de 5 portas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Tens a versao inglesa portanto ...

                Tenho a versao 4 portas e como tal a versao japonesa e em 90 mil kms de uso , quase a roçar os 190 mil , nem uma unica luz fundiu ( mudei porque queria melhor ) o volante está impecavel , forras das portas apenas o tecido das portas de tras estao descolados , chauffagem todos os dias trabalha ( nao abro os vidros ) .

                Em relaçao ao motor , nao é preciso substituir a valvula ! É sim necessario limpa-la com limpa carburadores assim como a borboleta e fica como novo ( devido á sujidade que se vai acumulando no sensor chamado de IACV )

                Anticongelante tem de ser sempre da honda , conserva muito muito bem todo o circuito !

                Problemas no meu foi um termoestato apenas com a membrana de borracha danificada dando a passagem , colector de escape que rachou a meio que é tipico nestes motores e lá meti um 4-2-1 inox e reparaçao do alternador .

                Coisa importante a meter nestes carros é a barra estabilizadora traseira , o comportamento muda da noite para o dia !


                É um motor que responde bem , tem melhores baixas que um punto 1.3 multijet por exemplo , em altas é muito interessante para um 1.5 .

                Ultrapassagens usas a caixa que ele fa-las bem .

                Tambem depende da motorizaçao , 1.4 vs 1.5 ... Em AE é muito porreiro e a velocidade maxima dá-se em 4ª velocidade
                O facto de não te fundir uma lâmpada e não teres forros a descolar não paga o interior mais cuidado em pormenores.
                A versão japonesa é, em todo o caso, feia.
                A inglesa tem bom gosto.
                peca pelas forras que se de facto não estiverem no sitio, fica mal. Mas arranjar aquilo é baratissimo pelo que não justifica.

                A válvula IACV (essa mesma e ainda existe outra) não se arranja com a limpeza. A limpeza atenua porque o problema volta sempre ao de cima.

                O meu tem barra estabilizadora de origem, provavelmente por ser o modelo ingles.

                Comentário


                  #38
                  O Honda do anuncio referido, já o venderam, era mesmo um particular.
                  Agora já só me meto em Honda se encontrar mesmo o VTEC, afinal essa sigla é mesmo o cartão de visita.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dibac Ver Post
                    O Honda do anuncio referido, já o venderam, era mesmo um particular.
                    Agora já só me meto em Honda se encontrar mesmo o VTEC, afinal essa sigla é mesmo o cartão de visita.

                    È, mas o VTEC que se fala não é o VTEC "canhão".
                    É o VTEC que te ajuda a fazer melhores consumos.

                    Comentário


                      #40
                      Boas
                      obrigado a todos. Acabei comprando o Almera, nos Honda só encontrei os civic 1.4 90 cv, e na verdade fiquei muito convencido, isso sim, mas pelo 1.5 vtec, só que esse não encontrei em bom estado por menos de 2000 €.

                      Cumprimentos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X