Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acham bom negocio??? 400€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem hoje já fui saber de precos!!! um mecanico da fiat com oficina propria faz me 1000€ com mão de obra e tudo!!!acham caro??

    Comentário


      #32
      quanto aos km que o carro tem!,conheco muitos puntos com mias de 400.000mk..........então e aqueles taxis no brasil que são quase todos fiat???quantos km devem fazer???evem andar mais que os nossos??!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vortice Ver Post
        Apoio moral ainda dou, não me chamem é para empurrá-lo..!

        Comentário


          #34
          Vendi o meu com 160.000 km................só de ouvir dizer que esse tem 618.000 ................


          Depois..."""Ah e tal FIAT...nem pensar...não é fiável...."

          Comentário


            #35
            n vejo qual a admiraçao dos 600 e tal mil kms... conheço uma pessoa q tem um de 95 com 534mil kms...

            Comentário


              #36
              618mil,porra,de certeza que iso é fiat?

              Comentário


                #37
                Esse motor na minha opinião era muito bom!
                O primeiro carro da minha irmã foi inclusive um Fiat Punto TD70 comercial e fazia todos os dias, menos ao fim de semana, cerca de 200 km e nunca me lembro de ela ter ido á oficina por causa de problemas de motor e já ía com 300 000 km.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                  epa.. eu ainda dou 500 euritos pelo carro...

                  Punto TD70 nem sao dos melhores ( sobretudo de 98 e 99 que tem algumas diferenças para o punto TD de 94 ) mas o meu mecanico teve um que andou e andou e andou sempre sem espinhas...
                  Já tive um de 97 a diferença e o sistema de injecção que no de 94~97 e Bosch e depois dai e marca funil lol. Mas isso as tantas e o turbo que está a precisar de ser reparado.Ve la isso e uma oferta por esse preço

                  Comentário


                    #39
                    Mete-lhe um motor, e segue para mais 200 ou 300 mil.

                    Comentário


                      #40
                      400€ "não é dinheiro"... anda com ele nem que seja 6 meses já valeu o guito, pois se dividires por 6 dá um valor ridículo mensalmente! Acho que investir no carro é deitar dinheiro à rua, pq não se sabe se ele precisa só de motor novo (ou mais novo).

                      Boa sorte!

                      Comentário


                        #41
                        obrigada a todos!!sendo assim vou mesmo ficar com ele!!!o meu primo comprou um gp comercial 90cv mas só lhe entregam lá pa finais de março!!só depois é que posso "pegar" nele!!quando estiver prontinho vou por umas fotos!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Acho que fizeste um bom negócio, agora leva-o a esse mecanico da Fiat para ver se esse motor ainda dura, se durar óptimo, senão durar metes um novo e ainda poupas dinheiro!

                          Comentário


                            #43
                            O motor infelismente tá escafiado!!andar anda ,e secalhar ainda dura uns bons km,mas tou sujeito a ficar pelo caminho!!!prefiro por outro motor!!!

                            Comentário


                              #44
                              Por acaso sabes mais ou menos o historial do carro?

                              se essa kilometragem assinalavel foi acompanhada de muitos problemas de manutenção?

                              Por acaso conheço um = a esse com 400 e tal mil Km que nunca deu qualquer tipo de problema.

                              Comentário


                                #45
                                conheço bem o carro é do meu primo!!!!revisões sempre a horas muito estimado!!! problemas tirando as pecas de desgaste pastilhas,discos etc....só uma bomba de agua e injectores intupidos,não sei se isto é considerado problema!!!!de resto sempre a andar...........quase sempre em auto estrada mas a andar sem parar!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  epá é um excelente negocio!mesmo q só queiras ganhar dinheiro com ele e não andes com ele!por exemplo para compra de um carro novo entregas esse e recebes do abate!anda com ele quando vires que aquilo dá muitos problemas se o poderes dar em troca aproveita!por 400 euros o q consegues comprar!?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tb acho que é uma boa compra!


                                    Talvez valesse a pena "estragar" esse motor primeiro, porque pode muito bem ainda durar mais uns 15/20000km, o que é bom!


                                    Depois então colocar um novo motor, e mesmo assim fica com um preço final optimo para um carro a diesel



                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #48
                                      Compra! Esperas até ele fazer 10 anos e dps ficas com 1 bónus de 1000€ para a compra dum novo. E agora com as alterações à lei já nem precisa de andar! Basta q tenha todos os componentes!

                                      Comentário


                                        #49
                                        entregar o carro para abate não é mal pensado!!!mas tenho pena porque o carrito tá muito estimadinho,tirando o motor!!com outro motor fica como novo!!até os bancos foram mudados recentemente,já que os originais,principalmente o do condutor tava muito partido!!o carro é a versão sx mas foram colocados os bancos do 75elx que são muito melhores e a consola tambem foi mudada ,ficou igual há versão elx.tá muito porreiro

                                        Comentário


                                          #50
                                          Como está caixa de velocidades, turbo, transmissões?
                                          600 mil é muita fruta e os perifericos costumam dar raia antes do motor.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Cheguei a andar com um de 99, durante 4 anos e sem problemas.
                                            Mas de facto 600.000km com um unico motor é obra!!

                                            Acho que o melhor negocio era comprar e andar com ele assim... Pq eu não me acredito que montes um motor recondicionado por 1000€... acho barato demais.
                                            É um carro diferente, mas ainda no mes passado um colega fez o mesmo a uma Passat TDI 110cv de 98, que gripou o motor aos 360.000km e a brincadeira ficou-lhe por 3800€, preço de amigo!

                                            cumps,
                                            [dio]

                                            Comentário


                                              #52
                                              se calhar é só trajecto de AE e raramente passou das 3000rpm, se for assim n é mt mau

                                              Comentário


                                                #53
                                                Peças acessiveis e aos pontapés.
                                                Motor relativamente simples em q qquer "zá manel" poe a mao.
                                                Tás À espera do ke? Espatifa esse motor até parar. E se parar depressa, pegas num usado ou requalificado. Olha q por 1500 eurios isso ainda dá um belo carro de combate.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                  Cheguei a andar com um de 99, durante 4 anos e sem problemas.
                                                  Mas de facto 600.000km com um unico motor é obra!!

                                                  Acho que o melhor negocio era comprar e andar com ele assim... Pq eu não me acredito que montes um motor recondicionado por 1000€... acho barato demais.
                                                  É um carro diferente, mas ainda no mes passado um colega fez o mesmo a uma Passat TDI 110cv de 98, que gripou o motor aos 360.000km e a brincadeira ficou-lhe por 3800€, preço de amigo!

                                                  cumps,
                                                  [dio]
                                                  Vais a qq sucata na estrada nacional...e o q n falta é motores...retirados de carros batidos...e dão te garantia...
                                                  Por 1000€ arranjas um TDI 110cv na sucata... acho 4000€ um exagero...so se tiver sido comprado um novo na VW...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    É quase de tabela, um motor turbo diesel usado em condições vale entre 800 a 1200€.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                      Vais a qq sucata na estrada nacional...e o q n falta é motores...retirados de carros batidos...e dão te garantia...
                                                      Por 1000€ arranjas um TDI 110cv na sucata... acho 4000€ um exagero...so se tiver sido comprado um novo na VW...
                                                      Estas a fazer contas ao valor do motor.
                                                      E mão de obra? E outras cenas que aparecem sempre nessa altura???
                                                      O serviço não foi feito na VW, e acredito que tenha sido muito em conta!

                                                      cumps,
                                                      [dio]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                        isso tem mais kms que um 190d!por 400 euros compra e escafia isso tudo.
                                                        Para ter que chamar a assistência em viagem ?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                          618mil,porra,de certeza que iso é fiat?
                                                          Porquê ? há alguma lei que diga que os Fiat não podem passar dos X km ?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Pode nem precisar de outro motor, pode é apenas precisar de uma revisão e reparação brutal... mas nada melhor do que ir a um mecânico. Pelo valor, pode compensar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Negócio do catano! 60 contos dei por uma vez por um Corolla 1200 de 1971 para ralizadas!

                                                              Mandas refazer totalmente o motor e verificar a caixa, colocas todos os casquilhos da suspensao novos, rolamentos das rodas, volante e manete das velocidades nova e tens por alguns 2000 euros um Punto como novo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X