Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei um Renault... comecem o bombardeamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
    Esta frase é candidata a piada do ano certamente!! Qual é o carro que não dá problemas?
    Eu já tive 2 Renault e não posso dizer tal coisa...
    E já agora boa sorte com o carro.
    É de facto muita sorte, mas é possível...

    De qq das formas não sabes o tratamento, as kilometragens...

    Eu vou no 2º renault e até agora 2 problemas, em 101 000 km nos 2.

    Comentário


      #92
      De facto, cada caso é um caso.
      Mas tenho que dizer que a Renault é tão conhecida pelo conforto como pela falta de fiabilidade...
      No meu caso, Renault nunca.
      Editado pela última vez por goldse7e; 19 February 2007, 13:25.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
        De facto, cada caso é um caso.
        Mas tenho que dizer que a Renault é tão conhecida pelo conforto como pela falta de fiabilidade...
        No meu caso, Renault nunca.
        Só espero que o Corolla não dê cabo das forras dos bancos

        ( a sério, houve um prob com isso )

        Aqui em casa, japoneses...naaa... São bons, mas não gostamos

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
          Esta frase é candidata a piada do ano certamente!! Qual é o carro que não dá problemas?
          Eu já tive 2 Renault e não posso dizer tal coisa...
          E já agora boa sorte com o carro.
          Piada do ano porque? Tudo depende do "tratamento" que lhe dás aliado á manutenção.
          O primeiro foi um Renault 8 motor atras tracção traseira.
          Para dizer a verdade já tive dezenas de carros e de marcas diferentes e nunca tive problemas com nenhum, tenho um Corsa B esse sim tem dado algumas chatisses, mas nada que possa chamar problemas uma vez que ainda só gastei 90€ com ele ( a frio falhava e muitas vezes recusava-se a pegar, comprei cabos de velas, afinal não era nada disso era apenas uma ficha com mau contacto). Mas de facto os que menos preocupações me têm dado sao os Renaults, sempre prontos "prá guerra".

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Só espero que o Corolla não dê cabo das forras dos bancos

            ( a sério, houve um prob com isso )

            Aqui em casa, japoneses...naaa... São bons, mas não gostamos
            Naaaaaaaa só Renault's e Mazdas.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por tormen1 Ver Post
              Naaaaaaaa só Renault's e Mazdas.
              A Mazda é carro de trabalho, não conta

              Comentário


                #97
                Estavamos a falar de Renault...enfim!
                Editado pela última vez por goldse7e; 19 February 2007, 16:42.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
                  Estavamos a falar de Renault...enfim!

                  Deixa lá o Corolla em paz...
                  Podia-te interessar.

                  Mas então diz lá mal da Renault, que eu vou andar no meu e já venho

                  Por sorte ainda não avariou

                  Comentário


                    #99
                    A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser a melhor marca de automoveis á face da terra. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças á sua fiabilidade, conforto e segurança. Nunca nenhuma outra marca de automoveis conseguiu demonstrar, ao longo destes anos de existência, a sua superioridade em relação a todas as outras rivais como a Renault...
                    A sua assistência pós-venda é considerada a melhor ao nível da relação muito próxima que tem com cada cliente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
                      A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser a melhor marca de automoveis á face da terra. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças á sua fiabilidade, conforto e segurança. Nunca nenhuma outra marca de automoveis conseguiu demonstrar, ao longo destes anos de existência, a sua superioridade em relação a todas as outras rivais...
                      A sua assistência pós-venda é considerada a melhor ao nível da relação muito próxima que tem com cada cliente.

                      Comentário


                        Com esta resposta, vou já ali à Litocar deixar o meu Toyota e trazer um Renault

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
                          A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser uma boa marca de automoveis generalistas no mundo. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças ao seu conforto e segurança.
                          A sua assistência pós-venda é considerada , apesar de haverem algumas poucas excepções, tais como países que não Portugal

                          Achei por bem corrigir umas coisas...

                          Comentário


                            Com esta resposta, vou já ali à Litocar deixar o meu Toyota e trazer um Renault
                            Agora que falas nisso acho que vou fazer o mesmo...

                            Comentário


                              Eu sei bem que vêm para aqui muito pessoal insatisfeito com a Renault, mas no meu caso conheço muita gente com Renaults (quase todos os modelos) e todos dizem bem, e eu espero tambem vir a dizer bem, por agora ainda não posso falar de fiabilidade mas em termos de equipamento, prestações, comportamento e preço não me parece que haja muito melhor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                Eu sei bem que vêm para aqui muito pessoal insatisfeito com a Renault, mas no meu caso conheço muita gente com Renaults (quase todos os modelos) e todos dizem bem, e eu espero tambem vir a dizer bem, por agora ainda não posso falar de fiabilidade mas em termos de equipamento, prestações, comportamento e preço não me parece que haja muito melhor.
                                Faltou o conforto. De facto não há

                                E conheço 2 pessoas com Lagunas II, 1 com um Megane I phase II, 2 com Clios I e ninguém teve problemas de assinalar

                                Comentário


                                  não há nada que chegue aos bancos esponjosos do laguna que passado uma horas de viagem,se fica cheio de dores nas costas!


                                  viva o conforto renault,problemas electricos,carro desligar-se em andamento e perder 3 vezes oleo da direcção!VIVA A RENAULT

                                  Comentário


                                    Digo-te já que os bancos do meu não são esponjosos. Se calhar devido ao facto de o meu ser um Dynamique

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      não há nada que chegue aos bancos esponjosos do laguna que passado uma horas de viagem,se fica cheio de dores nas costas!


                                      viva o conforto renault,problemas electricos,carro desligar-se em andamento e perder 3 vezes oleo da direcção!VIVA A RENAULT
                                      Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                        Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.
                                        Aconteceu, o mítico laguna II aka monte de lixo

                                        Quanto aos bancos, os meus tb são bastante bons e o meu é um Clio (III) Dynamique tb

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                          Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.
                                          Sim!
                                          Mal chegou o ar condicionado não funcionava,depois desligava-se em andamento,os sensores do pressão dos pneus funcionavam mal,como já disse em cima fiquei sem 3 vezes a direcção assistida por perder oleo,e queimou duas embraiagens que nunca percebi,visto o carro ser praticamente de auto-estrada,e para ajudar a renault(autogarme) têm a pior assistência que já vi.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            Aconteceu, o mítico laguna II aka monte de lixo

                                            Quanto aos bancos, os meus tb são bastante bons e o meu é um Clio (III) Dynamique tb
                                            não são maus, só não gosto do revestimento traseiro dos bancos da frente e da falta de uma bolsa na parte de trás do assento do condutor (o meu velhinho Clio I tinha duas! Era tão fixe, há um stand em Gaia que tem 2 iguaizinhos há venda, embora tenha sido uma serie especial que tenham saído poucos conseguíram juntar dois iguais, um deles com mais de 300000km. Convém dizer que é um carro a gasolina...eu até colocava aqui o link mas acho que é contra as regras, não é?)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                              Sim!
                                              Mal chegou o ar condicionado não funcionava,depois desligava-se em andamento,os sensores do pressão dos pneus funcionavam mal,como já disse em cima fiquei sem 3 vezes a direcção assistida por perder oleo,e queimou duas embraiagens que nunca percebi,visto o carro ser praticamente de auto-estrada,e para ajudar a renault(autogarme) têm a pior assistência que já vi.
                                              No meu ponto de vista isso pode aconteçer a qualquer marca e não só á renault pois conheço muitos proprietários contentes com os seus renaults

                                              Comentário


                                                Creio que podes meter.

                                                A falta da bolsinha nas costas do banco do condutor prende-se com o facto de muitos condutores não gostarem que lhes mexam no banco enquanto conduzem

                                                Esse Clio é um Baccara?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                                  No meu ponto de vista isso pode aconteçer a qualquer marca e não só á renault pois conheço muitos proprietários contentes com os seus renaults
                                                  mas a mim foi com a renault,por isso não suporto a renault!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                    não são maus, só não gosto do revestimento traseiro dos bancos da frente e da falta de uma bolsa na parte de trás do assento do condutor (o meu velhinho Clio I tinha duas! Era tão fixe, há um stand em Gaia que tem 2 iguaizinhos há venda, embora tenha sido uma serie especial que tenham saído poucos conseguíram juntar dois iguais, um deles com mais de 300000km. Convém dizer que é um carro a gasolina...eu até colocava aqui o link mas acho que é contra as regras, não é?)
                                                    O meu Clio II tem essa bolsa mas se não existisse não me faria diferença absolutamente nenhuma.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                      mas a mim foi com a renault,por isso não suporto a renault!
                                                      Compreendo a tua situação mas de clientes insatisfeitos nem a "toda poderosa" Toyota se livra

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                        Creio que podes meter.

                                                        A falta da bolsinha nas costas do banco do condutor prende-se com o facto de muitos condutores não gostarem que lhes mexam no banco enquanto conduzem

                                                        Esse Clio é um Baccara?
                                                        não, quem me dera!!! isso é que era máquina! eu até colocava aqui o link para mostrar o que está à venda com mais de 300000 km igual mas acho que não é permitido. Aquele via-se muito poucos há um à venda no mobile.de e cá em Portugal só encontrei esses dois em Gaia. Na rua só se vê meia duzia...Ele tem o tablier tipo baccara mas depois tem uns estofos azul (isso é que nunca achei muita piada!) e depois dos lados veludo (bancos muito moles, tipico daquela geração, mas até eram confortáveis, o do condutor tinha regulação lombar e em altura). Já tinha vidros eléctricos, regulação eléctrica dos espelhos (a peça de regulação é igual à que vem nos clios de agora ), jantes...Era muito superior há maior parte dos da altura.

                                                        O colante era diferente deste, não tinha airbag


                                                        As jantes também não era iguais, mas essas é que vinham de origem, no entanto depois foram colocadas umas da Renault mais bonitas

                                                        Comentário


                                                          Parece bastante porreiro

                                                          Comentário


                                                            Eu adorava-o! Era 1.2, mas andava muito bem!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                              Eu adorava-o! Era 1.2, mas andava muito bem!
                                                              Claro, o clio é leve

                                                              Até aos 140 km/h deve ser bastante rápido

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X