Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viaturas inteligentes vão dominar estradas em 2030 - protótipo é um Passat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por diogoperas Ver Post
    Ah mas isso é assim? O carro faz 150km sozinho, e depois diz: "Ah e tal já tou cansado agora conduz-me tu"

    Ta giro...
    Exactamente

    É isso que não estou a perceber.

    Comentário


      #32
      Para quem faz uma média de 50,000 km por ano, garanto-vos que cada vez me dá menos prazer a condução.

      Ainda por cima numa carrinha a diesel...

      Mas pronto, entendo que os mais jovens e quem nunca tenha pegado num carro a sério a querer morder a mão ao dono se deixe iludir pelos idílicos prazeres da condução do dia a dia.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
        Para quem faz uma média de 50,000 km por ano, garanto-vos que cada vez me dá menos prazer a condução.

        Ainda por cima numa carrinha a diesel...

        Mas pronto, entendo que os mais jovens e quem nunca tenha pegado num carro a sério a querer morder a mão ao dono se deixe iludir pelos idílicos prazeres da condução do dia a dia.
        Por acaso também já estou a ficar um bocadinho farto da condução... especialmente em cidade, no para-arranca e de me preocupar com radares, buracos, carros mal estacionados...

        A condução em auto-estrada também já beneficiava de um robot...

        Só me dá saudades das estradinhas do campo, aquelas que conhecia como as palmas das mãos, nos idos da gasolina barata, dos meus carros dos anos 80 e do pouco juízo...

        Comentário


          #34
          Reparem que nos EUA é possivel automatizar a conducao

          Eu ja estive la em trabalho em 2 semanas e nao existe o conceito de cidade como aqui.

          Eu quero ver automatizarem a conducao no Porto (com carros em cima de passeios etc).

          Os sistemas anti colisao tinham de ser excelentes

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Reparem que nos EUA é possivel automatizar a conducao

            Eu ja estive la em trabalho em 2 semanas e nao existe o conceito de cidade como aqui.

            Eu quero ver automatizarem a conducao no Porto (com carros em cima de passeios etc).

            Os sistemas anti colisao tinham de ser excelentes
            Boas. Bem estou a ver que cada vez temos menos adeptos da condução
            Conduzidos por robots...:/ quando assim for perderemos mais uma parte do gozo que a vida nos tem para dar, espero que isso não aconteça no meu tempo de vida:/
            Não entendo qual a piada de um carro electrico ou a hidrogénio conduzido artificialmente,...
            O Jeremy Clarkson é que me entende.
            Editado pela última vez por rubenvalente; 19 February 2007, 00:22.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por diogoperas Ver Post
              Ah mas isso é assim? O carro faz 150km sozinho, e depois diz: "Ah e tal já tou cansado agora conduz-me tu"

              Ta giro...
              Provavelmente o que eles queriam dizer com aquela frase é que hoje em dia os automóveis fazem, em média 150Km sem intervenção humana. Por exemplo, numa grande viagem de auto-estrada com um cruise control adaptativo ligado, se contabilizarmos todos os momentos em que não intervimos na direcção e nos piscas, temos a parte da viagem em que não houve intervenção humana.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                Este filme já passou no cinema!
                O Título era I, Robot!
                há mais tempo que isso, já a sandra bullock era conduzida no "demolition man"

                Comentário


                  #38
                  sera que depois os carros vao saber fazer "carinbos" ao arrancar e travar com o travao de mao nas curvas??? ou teremos que os ensinar???

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X