Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 1.4 hdi??será uma boa compra...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 1.4 hdi??será uma boa compra...

    Boas noites,

    Depois de andar as voltas para me decidir de entre um clio dci e um corsa cdti, eis que aparece este 206 entre os outros dois....


    é de outubro de 2003, já faz parte da renovação de estilo que o 206 teve.
    1.4 hdi com 65000 km....5 portas
    ar condicionado
    abs
    airbag
    radio leitor de cd
    jantes em linha leve
    peneus novos goodyear

    o que acha,? não sou de andar em altas velocidades,preciso de um carro para fazer uns 100 ou 120 km por dia

    tudo isto por 11 000 euros!

    segundo o guia do automovel, tem 11 990 de valor comercial.
    o stand faz-me um pequeno desconto porque sou conhecido...não consegui baixar mais.

    #2
    Enquanto estava À espera do Passat andem c mtos carros desse segmento por mtos km´s.
    Embora a minha escolha fosse o clio, devo dizer q o 206 c q andei me espantou.
    A caixa é longa o q n ajuda o motor mas sim os consumos, o conforto era soberbo pq vinha equipado c tampoes e uns pneus c perfil mto alto. Tendo em conta q me fez esquecer as mas experiencias q tive c um 206 aki em casa, só posso dizer bem. Tem uma boa velocidade de ponta, embora cmo ja disse as acelerações sejam fracas. Nca passei dos 7 em consumo.

    Comentário


      #3
      na minha opinião, é a escolha acertada

      e para quem faz 100/120 km por dia o conforto é essencial, logo, o 206 é dos melhores no segmento, e o ar condicionado com o leitor de cds ajuda

      o carro tem consumos baixos assim como a manutenção (não precisas de trocar a correia de distribuição )

      só uma pergunta, é comercial ou 5 lugares?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        na minha opinião, é a escolha acertada

        e para quem faz 100/120 km por dia o conforto é essencial, logo, o 206 é dos melhores no segmento, e o ar condicionado com o leitor de cds ajuda

        o carro tem consumos baixos assim como a manutenção (não precisas de trocar a correia de distribuição )

        só uma pergunta, é comercial ou 5 lugares?
        Se é de 5 portas, só pode ser de 5 lugares.

        Quanto ao motor, só posso falar pela minha experiência. 307 com 150.500kms sem um único problema. Mudas de óleo de 20.000 em 20.000 sem reatestos.

        Comentário


          #5
          Acho uma boa compra. Tanto pelo carro em si como pelo motor, que assenta muito bem no carro, permite andamentos descontraídos sem se tornar pastelão.

          Comentário


            #6
            Eu tenho 206 hdi de 2003 comercial....pre.restyling e é porreiro.

            Pelo que sei depois de março de 2003 (altura do restyling) a suspensao traseira foi modificada e recomendo pneus 185/65 r14 em vez dos 175/65 q tras de origem.

            Mesmo com os 175/65 é 1 bom carro desde que nao se exagere nas curvas molhadas.

            Qq duvida estou a disposicao

            Comentário


              #7
              Pois eu tambem achei...pois após ler várias opiniões...sobre o corsa ou o clio....apareceu-me este com um preço que até acho normal para o carro que é.


              hoje vou testa-lo, depois logo se verá...ainda vou tentar oferecer o meu carro que é um fiesta de 92 com 300 mil km e a gasolina...se o gajo tira-se uns 500 € até era porreiro....

              se fizer negocio coloco fotos....

              Comentário


                #8
                11.000???
                É branco ou tem o vidro traseiro muito picado...??

                Comentário


                  #9
                  por acaso é branco....porque?


                  picado??como assim....?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X