Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E porque muito se tem falado de status - Os 15 mais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e eu que ia a perguntar que é que esse carro tem de especial??? é na segunrança??? é no radio???? é no GPS????
    mas quando continuei a ver as fotos a partir da 4ª
    ate me babei todo................

    vao trabalher muito e mal possa vou comprar um. fica aqui prometido e deixo todos voces andarem um bocade nele

    Comentário


      #32
      ainda agora fui rever as imagens a ver se nao me tinha enganado...
      ja parece o reclame :

      ambrosio, apetecia-me ALGO
      srª tomei a liberdade de TIRA-LO para fora
      ai ambrosio doi-me o rabo
      isso é da mer*a dos chocolates que andas a comer

      Comentário


        #33
        Olhem então eu posso ficar com deste porque o que eu gosto mesmo é maquinas a serio, porque isso de do status não passa de uma tentativa de afirmação social de gente falhada.
        Sim porque o portugues tem essa caracterisca muito peculiar não compra o carro que gosta ou que serve melhor as suas necessidades, mas sim o carro que acha que vai fazer inveja ao vizinhos e aos amigos quando parado a porta do café.

        Comentário


          #34
          acho k na maior parte das vezes o status nada tem a ver com o preço dos carros mas com a imagem,o luxo k o carro transmite...

          por exemplo... um dos maiores exemplos de status, de luxo k encontro e um AM DB9... tem imagem... tem requinte... por exemplo um "Enzo" custa mais dinheiro mas ja nao tem o mesmo luxo... sinceramente parece mais um carro de "trolha" (obviamente k nao e nenhum trolha k compra mas foi so um comparaçao..lol)

          Passando para modelos mais baixos acho k podemos ver k por exemplo um MINI (e acreditem k nao estou a ser tendencioso..) tem muito mais status, marca muito mais presença e tem mais elegancia nas linhas k por exemplo um qq Focus ou a maior parte dos C's...

          e depois ha muito carro bem carinho k de status tem mto pouco e se formos a ver ha muito mesmo muito carro que tem um preço brutal e depois e altamente "azeiteiro"

          Comentário


            #35
            Por estranho que pareça o Ferrari 599 GTB comparado com os outros parece que está em saldos...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
              Olhem então eu posso ficar com deste porque o que eu gosto mesmo é maquinas a serio, porque isso de do status não passa de uma tentativa de afirmação social de gente falhada.
              Consideras mesmo que uma pessoa que pode dar 578.589,80 Euros por um carro pertence à categoria da "gente falhada"? Ou será, como já vi muitas vezes escarrapachado nas páginas deste fórum pertence - seguramente! - à "classe dos dealers"?

              É que, fazendo as contas ao meu actual ordenado, e se prescindisse - sei lá - de comer tinha que trabalhar 20 anos para poder gastar esse dinheiro num automóvel... Isto, claro beneficiando de 0% de taxas de juro...

              Comentário


                #37
                deleted

                Comentário


                  #38
                  A designação "status" da forma como é utilizado por aqui, tem no essencial um sentido depreciativo.

                  No entanto como alguém disse, tem muito mais pinta alguém chegar a um sitio qualquer de mini one d do que kia carnival, por ex., já para não falar do "belo" autocolante azul, etc.

                  No fundo a injustiça que é feita ao "status" é que normalmente fica por dizer que está associado a bons produtos, de marcas com provas dadas e habitualmente comprados por pessoas que são de alguma forma "lideres de opinião"

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JC Ver Post
                    Consideras mesmo que uma pessoa que pode dar 578.589,80 Euros por um carro pertence à categoria da "gente falhada"? Ou será, como já vi muitas vezes escarrapachado nas páginas deste fórum pertence - seguramente! - à "classe dos dealers"?

                    É que, fazendo as contas ao meu actual ordenado, e se prescindisse - sei lá - de comer tinha que trabalhar 20 anos para poder gastar esse dinheiro num automóvel... Isto, claro beneficiando de 0% de taxas de juro...
                    Pode muito bem pertencer a esse tipo de gente a vida não é só dinheiro pode ser uma pessoa realizada a nivel monetario e pode muito bem ter falhado noutros campos. Mas o que eu quis dizer foi quem utiliza os carros para afirmação social é que geralmente se sente falhado em algum aspecto da vida, como é logico que nem todas as pessoas que possuem carros que custam estes preços fazem questão de os exibir de forma ostentatoria.
                    Há quem ande de Ferrari e seja uma pessoa simples e discreta e quem ande de TDI e que julga o rei da estrada, é tudo uma questão de atitude.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                      Pode muito bem pertencer a esse tipo de gente a vida não é só dinheiro pode ser uma pessoa realizada a nivel monetario e pode muito bem ter falhado noutros campos. Mas o que eu quis dizer foi quem utiliza os carros para afirmação social é que geralmente se sente falhado em algum aspecto da vida, como é logico que nem todas as pessoas que possuem carros que custam estes preços fazem questão de os exibir de forma ostentatoria.
                      Há quem ande de Ferrari e seja uma pessoa simples e discreta e quem ande de TDI e que julga o rei da estrada, é tudo uma questão de atitude.

                      Comentário


                        #41
                        Realmente... então e aqueles que compram Mercedes, BMW, Audi's e Vw's porque pensam que têm status...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                          Realmente... então e aqueles que compram Mercedes, BMW, Audi's e Vw's porque pensam que têm status...
                          E akeles que compram esses carros porque gostam e consideram a melhor compra para eles? Ou um desses n pode ser uma boa compra?

                          Comentário


                            #43
                            O carro com mais status é sem duvida o Volvo 240. Nem o Ingvar Kamprad prescinde do dele!!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                              Estas redondamente enganado, o B7 a semelhança do BRABUS pode ser adquirido oficialmente na marca sem comprometer de forma alguma integridade do mesmo, por isso digo nao faz sentido, ate porque o B7 full load consegue ser superior ao S65
                              Li os teus posts e para mim nao fazem sentido nenhum.
                              Queres mostrar que existe um B7?
                              E dai a Brabus tambem tem um S Brabus.....

                              Sao pedidos especiais nao percebo a tua comparacao, AMG é a M da Mercedes se o 7 nao tem versao M acaba aqui a historia.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                Eu como proprietario de um série 7 tinha de por esta questao, atençao que com isto nao estou a entrar em nenhum tipo de disputas, e como ja o disse em varios topicos estou literalmente a c****-** para o status

                                Qual e a diferença entre um 760i ou mesmo o B7 para o S65 AMG acho que essa lista nao faz muito sentido
                                Queres mesmo resposta a isso?

                                760
                                Potência máxima 327 kw - 445 cv
                                Velocidade máxima 250 km/h
                                Aceleração dos 0-100 km/h 5.6 seg

                                S65
                                Potência máxima 450 kw - 612 cv
                                Velocidade máxima 250 km/h
                                Aceleração dos 0-100 km/h 4.4 seg

                                Nao consigo ver diferenca quase nenhum realmente....
                                Editado pela última vez por Bernie; 21 February 2007, 01:55.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                  Nao percebi a parte imobiliaria. Isso é uma suposta casa com status???

                                  (...)Moradia - Aldeia de Juzo . 7 ass., 200 m², viv: geminada c/3quartos todos c/ roupeiro e 2 c/ varanda,2 salas, 2 wc, cozinha, despensa, 2 sotãos, logradouro c/ telheiro, terraço c/barbecue e grande cave. 250.000 € (Fonte: Jornal Ocasião) (...)

                                  Nao percebi a comparaçao, casa/carro.
                                  Um colega meu tem uma casa destas aí na Aldeia de Juzo: falta só a indidação da piscina no Condominio privado. E sim, confirmo o valor!
                                  Outro tem o SL "xpto" AMG (desculpem o xpto mas não me recordo agora qual é...). Tenho que ver, entre a casa e o carro... qual me agrada mais!
                                  Editado pela última vez por corsa; 21 February 2007, 08:13. Razão: ortografia

                                  Comentário


                                    #47


                                    Olhando fixamente para a frente na foto, até parece um carro coreano




                                    Ou talvez não....

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                      Li os teus posts e para mim nao fazem sentido nenhum.
                                      Queres mostrar que existe um B7?
                                      E dai a Brabus tambem tem um S Brabus.....

                                      Sao pedidos especiais nao percebo a tua comparacao, AMG é a M da Mercedes se o 7 nao tem versao M acaba aqui a historia.
                                      Tem lá calma que nao quero entrar aqui em guerras, nem em disputas, mas tal com referes, a AMG sao versoes especiais tal como os M, e para tua informaçao o Alpina B7 é considerado pela propria BMW como sendo um carro oficial, ora so é justo comparar versoes identicas, Nao existindo versao M no serie 7, existe o equivalente oficial que é o B7 logo nunca seria justo comparar o S65AMG com o 760i porque sao completamente diferentes, quanto ao Brabus olha que nao tem grandes diferenças de potencia para o S65AMG caso que no BMW tem e muito

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        também, mas é o mesmo que o cso do porsche. ao lado desses "monstros"...
                                        claro ........tdi ou porche é quase igual .lol

                                        Comentário


                                          #50
                                          Realmente o "Status" está na cabeça de mtos. As pessoas julgam-se mtas vezes superiores por terem e mostrarem poderio económico em bens materiais...Muitas vezes são pessoas q a unica maneira de chamarem á atenção é assim...

                                          Por exemplo a maioria das pessoas adora a Ferrari, se por acaso tivesse dinheiro para comprar carros desse "gabarito" nunca compraria Ferrari porque simplesmente n me diz nada e n é pelos outros q iria comprar!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Post
                                            E akeles que compram esses carros porque gostam e consideram a melhor compra para eles? Ou um desses n pode ser uma boa compra?
                                            claro que pode, eu sou uma dessas pessoas, o meu carro não tem status nenhum

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                              Queres mesmo resposta a isso?

                                              760
                                              Potência máxima 327 kw - 445 cv
                                              Velocidade máxima 250 km/h
                                              Aceleração dos 0-100 km/h 5.6 seg

                                              S65
                                              Potência máxima 450 kw - 612 cv
                                              Velocidade máxima 250 km/h
                                              Aceleração dos 0-100 km/h 4.4 seg

                                              Nao consigo ver diferenca quase nenhum realmente....
                                              só cavalos para que????

                                              eu acho que um dos melhores carros é a minha kangoo de 55 CV 1,9 com consumos de 7 L aos 100 + 0.5 l de oleo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                                só cavalos para que????

                                                eu acho que um dos melhores carros é a minha kangoo de 55 CV 1,9 com consumos de 7 L aos 100 + 0.5 l de oleo

                                                Ha valente 0.5l de oleo aos 100km Maquinao !!!!!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post


                                                  Olhando fixamente para a frente na foto, até parece um carro coreano




                                                  Ou talvez não....
                                                  Senta-te dentro de um, dá um pequeno passeio pelas nossas estradas, e - garanto-te, da próxima vez que vires aquela frente já não te vai parecer nada coreano...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X