Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Twingo Electrico, Imposto Automovel de Importar!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bastante interessante!.... Qual é a performance!? A renault da assistencia caso dê algum problem!?.... Obrigado e vai dando noticias. Até eu gostava de adquerir um!.... Espero que haja mais propostas destas. Em Portugal há alguma marca que tenha este tipo de carros a venda!?

    Comentário


      #32
      Será que já existe mais novidades, gostava de investir num bólide desses.

      Comentário


        #33
        Nenhuma Novidade, isto é muito lento alias acho k vai mesmo ficar por aki pois nem assim isto vai lá...

        As unicas noticias é que a empresa a que ker me vender o carro está a pensar investir em Portugal num stand em Lx ou Figueira da Foz para venda, enfim facilitava muito mas só em 2008... possivelmente...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

          Autonomia de 120Km é francamente pouco.

          Já é alguma coisa! Um twingo não é certamente para grandes viagens...



          Comentário


            #35
            Alias em comparação com o Fiat Panda que tem com o mesmo motor tem menos autonomia e atenção isto é a media k ele pode fazer sempre a andar a uma media de 90km/h e claro se existir mais descidas vai sempre carregando as baterias, testemunhos de um dos donos em Itália já atinjiu perto dos 160km de autonomia mas claro a fazer uma media de 60km, hora de ponta e outras situações em k não se anda mais k 50km/h por exemplo localidades consegue se um optimo desempenho...

            Falta é o preço...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X