Anúncio

Collapse
No announcement yet.

McLaren SLR terá versão descapotável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Não te vi foi a justificar a questão do Serie5 que vem deitar por terra as tuas ideias sobre design.....
    O politicamente correcto a nivel de Design e a numero de vendas de automoveis não estão assim tão ligadas quanto isso.
    De qualquer maneira é muito off-topic.
    as minhas ideias sobre design???
    o design é a minha vida há quase década e meia.

    quanto ao serie5, tinha começado a responder, mas já levava um testamento brutal e este tópico é sobre o SLR. Mas vou tentar dar uma resposta concisa.

    Pelo que percebi não gostas do série 5. Mas o teu gosto não é o gosto dos outros, além de que na compra de um automóvel entram outros factores além dos estéticos. E o série 5 há já muito tempo que é considerado a referência do segmento. Dinâmica exemplar, motores pujantes, um bom "halo-model" de nome M5, qualidade/fiabilidade acima da média e a imgem de marca BMW a sustentar issoo tudo.

    Há já muito tempo que apoio a demanda do Bangle na procura de novas orientações estilisticas. Soluções vulgares e medianas (a tentar agradar a gregos e troianos) conduzem a um estado de miserabilidade, já que deixa de haver estimulação sensorial. Fica aquela sensação do "mais um". E goste-se ou não, o Bangle conseguiu uma verdadeira imagem de marca, no entanto, conseguindo que cada modelo tenha uma identidade pessoal. Ningue´m confunde a frente de um 3 com a de um 5 ou com a de um 7. Se olharem para a frente dos A3, a4, A6 e A8, certamente ao primeiro olhar, poderão confundir alguns dos modelos.

    E nem sequer ponho o meu gosto pessoal aqui. estou apenas a analisar objectivamente o trabalho do homem.
    ele criou uma solução que não agrada a todos. Temos pena. A história está cheia de exemplos desses e agora, são considerados exemplos maiores de styling ou design.

    Vou ter que basar.
    se quiseres mais, eu amanha continuo

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
      as minhas ideias sobre design???
      o design é a minha vida há quase década e meia.

      quanto ao serie5, tinha começado a responder, mas já levava um testamento brutal e este tópico é sobre o SLR. Mas vou tentar dar uma resposta concisa.

      Pelo que percebi não gostas do série 5. Mas o teu gosto não é o gosto dos outros, além de que na compra de um automóvel entram outros factores além dos estéticos. E o série 5 há já muito tempo que é considerado a referência do segmento. Dinâmica exemplar, motores pujantes, um bom "halo-model" de nome M5, qualidade/fiabilidade acima da média e a imgem de marca BMW a sustentar issoo tudo.
      Acho que andas no mundo da Lua se pensas que o Serie5 só vende por ser bom.
      Quase toda a gente achava o carro brutal quando saiu.
      Por isso não venhas que é pelas suas qualidades e não pelo seu design que isso é mentira, muitas das vendas deste carro se devem ao seu design.
      Outro exemplo é o CLS se as vendas não são pelo seu design então o E chegava para as encomendas....

      Queres por o design politicamente correcto como factor importante na escolha de carro quando simplesmente não o é.
      Podes ter um carro completamente fora do politicamente correcto do design e as pessoas gostarem.
      Não é uma "ciencia" nada exacta a do nosso "gosto" pelo que acho que tens uma ideia errado sobre o assunto.

      PS- eu gosto do Serie5.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
        as minhas ideias sobre design???
        o design é a minha vida há quase década e meia.

        quanto ao serie5, tinha começado a responder, mas já levava um testamento brutal e este tópico é sobre o SLR. Mas vou tentar dar uma resposta concisa.

        Pelo que percebi não gostas do série 5. Mas o teu gosto não é o gosto dos outros, além de que na compra de um automóvel entram outros factores além dos estéticos. E o série 5 há já muito tempo que é considerado a referência do segmento. Dinâmica exemplar, motores pujantes, um bom "halo-model" de nome M5, qualidade/fiabilidade acima da média e a imgem de marca BMW a sustentar issoo tudo.

        Há já muito tempo que apoio a demanda do Bangle na procura de novas orientações estilisticas. Soluções vulgares e medianas (a tentar agradar a gregos e troianos) conduzem a um estado de miserabilidade, já que deixa de haver estimulação sensorial. Fica aquela sensação do "mais um". E goste-se ou não, o Bangle conseguiu uma verdadeira imagem de marca, no entanto, conseguindo que cada modelo tenha uma identidade pessoal. Ningue´m confunde a frente de um 3 com a de um 5 ou com a de um 7. Se olharem para a frente dos A3, a4, A6 e A8, certamente ao primeiro olhar, poderão confundir alguns dos modelos.

        E nem sequer ponho o meu gosto pessoal aqui. estou apenas a analisar objectivamente o trabalho do homem.
        ele criou uma solução que não agrada a todos. Temos pena. A história está cheia de exemplos desses e agora, são considerados exemplos maiores de styling ou design.

        Vou ter que basar.
        se quiseres mais, eu amanha continuo
        ha maz eu ja confundi! nao raras vezes! principalmente de modelos com 4/5 anoz! ja os audis, é mais raro... mas nao inedito! sim, pq o A4 e o A6 sao QUASE iguais... e por sua vez o A8 nao e mt diferente na frente....

        Comentário


          #94
          lindo o SLR descapotavel!!!

          vou já ver o sorteio do Euromilhões...eheheheh...

          Comentário


            #95
            Parigi 2008: Mercedes SLR McLaren Roadster 722 S







            Comentário


              #96
              É... glorioso.

              Comentário


                #97
                entre este e um SL Black Series por metade do preço....hum....

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                  entre este e um SL Black Series por metade do preço....hum....
                  Este, sem pensar duas vezes

                  (Se tivesse dinheiro e estava disposto para um, também tinha e estava disposto para o outro )

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                    Este, sem pensar duas vezes

                    (Se tivesse dinheiro e estava disposto para um, também tinha e estava disposto para o outro )
                    tenho de ler as reviews dos 2, quando sairem
                    tendo em conta os testes ao SLR 722 versão fechada, não foram muito famosas. A grande arma do SLR continua a ser o extraordinario motor. As criticas são sempre as mesmas desde o inicio da sua carreira comercial

                    O SL Black Series se seguir as pisadas do CLK, podemos ter nova referência.

                    E ainda falta sair o SLR "Barchetta"
                    Talvez assim consigam dar vazão aos SLR para minimizar o flop!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                      tenho de ler as reviews dos 2, quando sairem
                      tendo em conta os testes ao SLR 722 versão fechada, não foram muito famosas. A grande arma do SLR continua a ser o extraordinario motor. As criticas são sempre as mesmas desde o inicio da sua carreira comercial

                      O SL Black Series se seguir as pisadas do CLK, podemos ter nova referência.

                      E ainda falta sair o SLR "Barchetta"
                      Talvez assim consigam dar vazão aos SLR para minimizar o flop!
                      A Sport Auto de setembro compara o novo SL63 com o SLR e apesar de eles não escolherem um vencedor, o SL não fica atras do SLR. O que este ganha em potência, perdem com uma caixa, segundo eles, miseravel,,,

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                        Acho que andas no mundo da Lua se pensas que o Serie5 só vende por ser bom.
                        Quase toda a gente achava o carro brutal quando saiu.
                        Por isso não venhas que é pelas suas qualidades e não pelo seu design que isso é mentira, muitas das vendas deste carro se devem ao seu design.
                        Outro exemplo é o CLS se as vendas não são pelo seu design então o E chegava para as encomendas....

                        Queres por o design politicamente correcto como factor importante na escolha de carro quando simplesmente não o é.
                        Podes ter um carro completamente fora do politicamente correcto do design e as pessoas gostarem.
                        Não é uma "ciencia" nada exacta a do nosso "gosto" pelo que acho que tens uma ideia errado sobre o assunto.

                        PS- eu gosto do Serie5.
                        Acho que não conheço ninguem que gostasse. Alias estava toda a gente à espera que saísse a carrinha para ver se era melhor...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por leblanc Ver Post







                          Acho que ja sei o que vou pedir este ano no Natal!
                          E eu a pensar que o Brabus Roadster é que mandava lume...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X