Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Knigh Rider! Que carro é???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    eh pah...sei que não é um carro mas já agora que falámos nas maiores séries dos anos ´80....
    (O automan tb era fixe)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
      ainda hoje ha dessas aves raras mas como é obvio estao em extinçao...
      não são assim muito raras!!! ainda ontem vi um seat Ibiza de 1993, todo cor-de-laranja, com umas letras chinesas nas portas (coisa que não havia na altura)... como vejo subarus impreza "rosa chock", evolutions também cor-de-laranja, isto para não falar de CRX, e puntos cheios de tocolantes de chamas nas portas ( vinis, como dizem os tunnings).
      até posso referir que cada vez vejo mais dessas aves raras, como tu lhe chamas...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
        não são assim muito raras!!! ainda ontem vi um seat Ibiza de 1993, todo cor-de-laranja, com umas letras chinesas nas portas (coisa que não havia na altura)... como vejo subarus impreza "rosa chock", evolutions também cor-de-laranja, isto para não falar de CRX, e puntos cheios de tocolantes de chamas nas portas ( vinis, como dizem os tunnings).
        até posso referir que cada vez vejo mais dessas aves raras, como tu lhe chamas...
        Assim tipo isto:

        Comentário


          #94
          disso aqui ao ao xuto. levantas uma pedra, e lá de baixo tá um tigra todo Xunning. (de vez em quando sai um puma).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
            disso aqui ao ao xuto. levantas uma pedra, e lá de baixo tá um tigra todo Xunning. (de vez em quando sai um puma).
            cor-de-rosa com jantes brancas???

            Comentário


              #96
              Para reviver grandes momentos:

              http://www.youtube.com/watch?v=AUplnn462uE

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                Para reviver grandes momentos:

                http://www.youtube.com/watch?v=AUplnn462uE
                http://www.youtube.com/watch?v=P3f-ntg8B9k

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                  cor-de-rosa com jantes brancas???
                  não tinha visto bem a cor. para mim á noite todos os gatos são pretos...

                  Comentário


                    #99
                    um mundo... ele até andava so...

                    http://www.youtube.com/watch?v=m5NbNM-GM5s

                    Comentário


                      http://www.youtube.com/watch?v=50EG-MS9DBM

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lights_on Ver Post
                        O carro está muito à frente. Parece uma mistura de um Audi TT com o Mclaren F1.
                        Há séries que não se esquecem pelos carros e o justiceiro foi uma delas, assim como os Soldados da Fortuna, os 3 duques e quem não se lembra do homem automático que o carro fazia as curvas a 90º!!!

                        Cumps
                        É um Koenigsegg CCX.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CR Ver Post
                          É um Koenigsegg CCX.


                          bem o carro está... brutal

                          Comentário


                            Bem se o filme vai mesmo ser feito, eu acho que o "Michael Knight" devia lá estar assim como o KITT antigo das séries...

                            Mas o Michael devia ocupar o lugar do Devon, e o KITT antigo uma espécie de "sucata abandonada" que seria mostrada ao novo condutor do "novo KITT" como uma espécie de relíquia sagrada, e então construiam esse CCX e voilá, KITT is reborn!

                            Mas nunca separar completamente as coisas visto que o "Michael Knight / KITT (Trans AM)" são aquilo que fizeram da série o sucesso que foi...

                            just my 2 cents

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                              Bem se o filme vai mesmo ser feito, eu acho que o "Michael Knight" devia lá estar assim como o KITT antigo das séries...

                              Mas o Michael devia ocupar o lugar do Devon, e o KITT antigo uma espécie de "sucata abandonada" que seria mostrada ao novo condutor do "novo KITT" como uma espécie de relíquia sagrada, e então construiam esse CCX e voilá, KITT is reborn!

                              Mas nunca separar completamente as coisas visto que o "Michael Knight / KITT (Trans AM)" são aquilo que fizeram da série o sucesso que foi...

                              just my 2 cents
                              Concordo plenamente

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post

                                Mas o Michael devia ocupar o lugar do Devon,
                                Acho que sim... um Michael Knight mais velho e maduro. E seria uma forma de render homenagem ao carismático actor que fazia de Davon Miles (Edward Mulhare) que morreu de cancro do pulmão em 1994.

                                Comentário


                                  Para quem quiser ter uma réplica :

                                  http://www.knightpassions.net/

                                  Comentário


                                    Knight Rider Em Dvd!

                                    deu no espaço de 5 minutos 3 vezes o mesmo reclame. pra quem quiser da planeta agostini vao sair os dois primeiros DVD's da série por "apenas" 3.99.

                                    quem nao gostar do kitt, há uma colecçao de carros de rali da altaya por menos dinheiro.

                                    quem nao gostar de carros... com o jornal público, acho eu, vao haver cromos do BOB O CONSTRUTOR grátis e as ferramentas e bonecos por 1€ e pouco.

                                    Comentário


                                      Acho que a BMW se inspirou no KITT para desenhar o série 8, acho-os tão parecidos, principalmente a parte da frente.
                                      Bem, fica aqui a versão beatbox do tema do genérico
                                      http://www.youtube.com/watch?v=PXGYvUcg3Vc

                                      Comentário


                                        "E ai Kittxi mi vem ajudá"
                                        Bons tempos em que via essa série.

                                        Comentário


                                          Pessoal já tá nas bancas os dvd´s com os episódios do kitt. por apenas 4 traz os dois primeiros episódios. É de aproveitar. Só espero que não seja a versão dobrada para brasileiro...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                            Pessoal já tá nas bancas os dvd´s com os episódios do kitt. por apenas 4 traz os dois primeiros episódios. É de aproveitar. Só espero que não seja a versão dobrada para brasileiro...
                                            no Jumbo ja vi a venda a serie original por quarenta e poucos euros

                                            com a capa igualzinha a da Altaya e tudo..

                                            e vais a ver e se calhar ainda compensa mais comprar lg a serie inteira

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                              Pessoal já tá nas bancas os dvd´s com os episódios do kitt. por apenas 4 traz os dois primeiros episódios. É de aproveitar. Só espero que não seja a versão dobrada para brasileiro...
                                              Não é de aproveitar, não.
                                              Por € 49 tens, na Fnac, toda a Season 1.

                                              Comentário


                                                Outros sacam da net... pronto, nao tem é legendas lol

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por António13_PT Ver Post
                                                  Para quem quiser ter uma réplica :

                                                  http://www.knightpassions.net/
                                                  Engraçado... nas pagina dos contactos, parece que o gajo é portugues

                                                  Knight Passions:
                                                  João da Encarnação
                                                  The Netherlands
                                                  Website: http://www.knightpassions.net
                                                  Contact

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    deu no espaço de 5 minutos 3 vezes o mesmo reclame. pra quem quiser da planeta agostini vao sair os dois primeiros DVD's da série por "apenas" 3.99.

                                                    quem nao gostar do kitt, há uma colecçao de carros de rali da altaya por menos dinheiro.

                                                    quem nao gostar de carros... com o jornal público, acho eu, vao haver cromos do BOB O CONSTRUTOR grátis e as ferramentas e bonecos por 1€ e pouco.
                                                    voces nao leem... lol

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X