Originalmente Colocado por paralelo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
as 7 maravilhas na garagem(versão ah)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
momentos
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostSem nenhuma ordem específica:
- BMW M Coupé
- BMW Z8
- BMW M3 CSL
- Aston Martin V8 Vantage
- Lamborghini Murciélago
- Mini Cooper S Jonh Cooper Works GP
- Alfa Romeo 147 GTA
Mas o Z8, hoje em dia só se arranja em 2ª mão, ou ainda é produzido? Teve uma curta produção, ou é impressão minha?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostZONDA F
DELTA S4 (Street Version)
250 GTO
993 GT2
SHELBY COBRA
F40
LP650
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Postdispensava o Porsche (se bem que é o meu 911favorito)ou trocava por um 550SPider ou Carrera GT, de resto queria todos....é por isso que 7 é um numero muito ingrato não consegui por na garagem carros que gosto tanto como os que pus.....acdho que ia fazer várias garagens de 7carros cada, e uma delas era só para competição!!
Para o carrera gt ja tinha o zonda F que prefiro e nao vejo uma garagem dos meus 7 carros preferidos sem um 911.
O meu preferido dos 911 é o GT2 tambem, apenas fiquei na duvida com o novo GT3 RS.
Sao 450cv apenas nas rodas traseiras, 3,7s 0-100km/h.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostTentei equilibrar um pouco.
Para o carrera gt ja tinha o zonda F que prefiro e nao vejo uma garagem dos meus 7 carros preferidos sem um 911.
O meu preferido dos 911 é o GT2 tambem, apenas fiquei na duvida com o novo GT3 RS.
Sao 450cv apenas nas rodas traseiras, 3,7s 0-100km/h.
Comentário
-
deleted
-
Fazendo aqui rapidamente uma lista para a garagem dos clássicos da casa:
1 - Alfa Romeo Tipo 33 Stradale (arrisco 2.000.000 euros)
2 - Alfa Romeo 8C 2900B Spider (3.260.000)
3 - Aston Martin DB4 GT Zagato (2.150.000 euros)
4 - Aston Martin DB5 (1.600.000 euros)
5 - Talbot Lago Spécial Faux-Cabriolet (3.000.000 euros)
6 - Mercedes-Benz 500k Spezial Roadster (3.200.000 euros)
7 - Ferrari 250 GTO (chega aos 15.000.000 euros)
Sim, são dos carros mais caros do mundo, mas sonhar não faz mal....
Nas pontas está a virtude, mas é uma bela garagem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver PostFazendo aqui rapidamente uma lista para a garagem dos clássicos da casa:
1 - Alfa Romeo Tipo 33 Stradale (arrisco 2.000.000 euros)
2 - Alfa Romeo 8C 2900B Spider (3.260.000)
3 - Aston Martin DB4 GT Zagato (2.150.000 euros)
4 - Aston Martin DB5 (1.600.000 euros)
5 - Talbot Lago Spécial Faux-Cabriolet (3.000.000 euros)
6 - Mercedes-Benz 500k Spezial Roadster (3.200.000 euros)
7 - Ferrari 250 GTO (chega aos 15.000.000 euros)
Sim, são dos carros mais caros do mundo, mas sonhar não faz mal....
Nas pontas está a virtude, mas é uma bela garagem
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Postestas redondamente enganado nas cotações: por exemplo o DB5 custa á volta de 60mil contos e o DB4 GT Zagato vi á pouco cotado em 250mil contos; o ferrari 250GTO vale 10milhões de euros(os 15milhões foi o valor mais alto atingido e foi em 1989 julgo eu, agora vale menos) já agora só há 2 GTO único dono.....
um DB4 GT Zagato (posso fornecer-te o serial number) foi vendido em 2005 num leilão em Scottsdale, sem especial passado, por 2.156.000 euros ;)
um DB5 (posso fornecer-te o serial number) foi vendido em 2006 na américa, por 1.672.000 e foi um dos carros promocionais do filme 007 Goldfinger
Quanto a 250GTO não há preço fixo, tenho registado uma venda por 8.208.000 euros em 1990, por exemplo. tudo depende do passado. O preço deste carro não desce, só sobe
já agora, esse dono de 2 GTO, quem é?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postpor partes:
um DB4 GT Zagato (posso fornecer-te o serial number) foi vendido em 2005 num leilão em Scottsdale, sem especial passado, por 2.156.000 euros ;)
um DB5 (posso fornecer-te o serial number) foi vendido em 2006 na américa, por 1.672.000 e foi um dos carros promocionais do filme 007 Goldfinger
Quanto a 250GTO não há preço fixo, tenho registado uma venda por 8.208.000 euros em 1990, por exemplo. tudo depende do passado. O preço deste carro não desce, só sobe
já agora, esse dono de 2 GTO, quem é?
quanto ao DB5 deves estar a referir-te a um dos modelos com os gadgets double O seven daí o preço...porque a versão normal não é sobrevalorizada...quanto ao 250GTO tenho uma revista Motor Clássico(a minha preferida portuguesa exceptuando a AH claro ) que ensaia o Ferrari 250GTO e fala precisamente dos altos e baixos da cotação do mesmo...quando tiver tempo procuro a revista e cito-te o que lá está: o preço efectivamente desceu desde 1990 e agora está com tendência a subir mas ainda longe dos 15milhões de euros(foi o valor máximo). quanto aos 2 GTO acho que não me percebeste, ou não me expressei bem: com a inflacção que este modelo sofreu na sua existência todos os primeiros donos venderam os seus carros exceptuando dois coleccionadores. Quanto ao preço do DB4 GT Zagato trata-se de um leilão sendo sempre imprevisivel....mas possivel se eu tivesse os dois milhoes investia. Já agora, e ainda quanto ao 250GTO, o carro que a revista ensaia foi um dos que correu em Le Mans e foi visto na noite da corrida cheio de lama á porta de uma boite em frança.....ah grandes malucos
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Postquanto ao DB5 deves estar a referir-te a um dos modelos com os gadgets double O seven daí o preço...porque a versão normal não é sobrevalorizada...quanto ao 250GTO tenho uma revista Motor Clássico(a minha preferida portuguesa exceptuando a AH claro ) que ensaia o Ferrari 250GTO e fala precisamente dos altos e baixos da cotação do mesmo...quando tiver tempo procuro a revista e cito-te o que lá está: o preço efectivamente desceu desde 1990 e agora está com tendência a subir mas ainda longe dos 15milhões de euros(foi o valor máximo). quanto aos 2 GTO acho que não me percebeste, ou não me expressei bem: com a inflacção que este modelo sofreu na sua existência todos os primeiros donos venderam os seus carros exceptuando dois coleccionadores. Quanto ao preço do DB4 GT Zagato trata-se de um leilão sendo sempre imprevisivel....mas possivel se eu tivesse os dois milhoes investia. Já agora, e ainda quanto ao 250GTO, o carro que a revista ensaia foi um dos que correu em Le Mans e foi visto na noite da corrida cheio de lama á porta de uma boite em frança.....ah grandes malucos
quanto ao DB4, não entendo a diferença de preços! mesmo num leilão, visto que é um carro sem especial história
não tenho essa motor clássico, com muita pena minha!
pelo menos esses tipos usam-no como era seu propósito!! não sei se teria tal coragem, afinal, é o carro mais caro do mundo!
Comentário
-
o DB4 é uma coisa e tem um preço identico ao DB5. o Db4 GT Zagato é outra totalmente diferente valendo vários DB4 por várias razões....existem ainda menos DB4 GT Zagato que Ferraari 250GTO. o 250GTO tinha 300cv o DB4 GT Zagato tinha 314cv e tem um especialissimo historial: todos foram modelos cativos em Le Mans e não só: o meu piloto favorito, a par do Senna, pilotou um e disse uma vez "é bom sairmos de um carro raçudo e vermos elegância e não agressividade" : Jim Clark!
Quanto ao carro mais caro do mundo não é bem assim: Bugatti 57SC Atlantic com um valor ligeiramente superior...foi a maior transacção da industria automovél!
Comentário
-
Bem, tentando ser coerente pois originalmente a ideia era de não poder trocar, certo?
1 - Pagani Zonda - Simplesmente descomonal;
2 - Ford Shelby Gt ou mais conhecido por Eleonor (grande trabalho de Chip Fuze);
3 - BMW 530 D - O económico;
4 - Mercedes SLR;
5 - Porsche 996 Turbo - O clássico actualizado;
6 - Mitsubishi Lancer EVO - mas da versão futura já que vai ser um culosso;
7 - Aston Martin DB9 -porque sim.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário