Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ten greatest icons

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quase de origem??
    Es optimista, quanto muito nao muito preparado....
    não estou a dizer que fosse tal e qual o que foi vendido ao público!
    mas o NSX Type R já vinha de fábrica com especificações e material, mto pouco de origem...

    passando pela suspensão, materiais empregues na carraçoria, interior em carbono, etc!

    enfim, mais um daqueles que no papel parece pouco, mas que todas as críticas apontam para um equilíbrio extraordinário em pista!

    se tiverem paciência para ler os seguintes textos!

    http://world.honda.com/NSX/technology/index.html
    basta ver o tempo que fez em Nurburing!
    Editado pela última vez por FilipeDiass; 21 February 2007, 15:20.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      não estou a dizer que fosse tal e qual o que foi vendido ao público!
      mas o NSX Type R já vinha de fábrica com especificações e material, mto pouco de origem...

      passando pela suspensão, materiais empregues na carraçoria, interior em carbono, etc!

      enfim, mais um daqueles que no papel parece pouco, mas que todas as críticas apontam para um equilíbrio extraordinário em pista!

      se tiverem paciência para ler os seguintes textos!

      http://world.honda.com/NSX/technology/index.html
      basta ver o tempo que fez em Nurburing!
      Na altura um dos pilotos era o Keiichi Tsuchiya, e o carro estava cotado com cerca de 380cv, comparando com os cerca de 300cv de origem não é extraordinário (para um GT2) continuando NA, havia outros 2 em 94' que foram inscritos pela casa mãe bi-turbos que nem acabaram a corrida (acho eu!!) tenho de confirmar

      Comentário


        #33
        Na altura um dos pilotos era o Keiichi Tsuchiya, e o carro estava cotado com cerca de 380cv, comparando com os cerca de 300cv de origem não é extraordinário (para um GT2) continuando NA, havia outros 2 em 94' que foram inscritos pela casa mãe bi-turbos que nem acabaram a corrida (acho eu!!) tenho de confirmar
        tem 280 de origem!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X