Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pug 207 gt 1.6 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra é um CZT. Hehhehe Isso sim é que é um carro. LOL

    Por acaso gosto bastante do 207 GT. É um carro a minha medida, bem equipado e com uma boa qualidade (coisa que falta no CZT...) Mas tb custa mais 4.000€... O dinheiro tem de ir para algum lado.

    Mas de facto eu tb esperava pelo GTC 1.6T, mesmo que seja mais caro (que deve ser) é de um segmento acima e tb é uma excelente proposta.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Falta para ja as despesas de averbamento, legalização e transporte...portanto...atira-te já para mais de 27 000...
      Tens toda a razão.

      Mas quer tenhas ai um leão no avatar, tens de reconhecer que é uma hipóteses MUITO BOA a ter em conta. Ficará a mais 1.000€ que o 207 GT de facto fica, mas tb é outro segmento. Qualidade e equipamento não posso pq não sei...

      Comentário


        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Compra é um CZT. Hehhehe Isso sim é que é um carro. LOL

        Por acaso gosto bastante do 207 GT. É um carro a minha medida, bem equipado e com uma boa qualidade (coisa que falta no CZT...) Mas tb custa mais 4.000€... O dinheiro tem de ir para algum lado.

        Mas de facto eu tb esperava pelo GTC 1.6T, mesmo que seja mais caro (que deve ser) é de um segmento acima e tb é uma excelente proposta.
        O preço base do Astra GTC 1.6 Turbo não chega a 25 000€, claro que não é possível comprar por esse preço, mas por pouco mais de 26 000€ já se compra!

        Comentário


          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
          O preço base do Astra GTC 1.6 Turbo não chega a 25 000€, claro que não é possível comprar por esse preço, mas por pouco mais de 26 000€ já se compra!
          O preço fixado é 26.530€ resta saber se tem as despesas de legalização, transporte e preparação incluidas... No meu CZT foram quase 1.000€ destas tretas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            O preço fixado é 26.530€ resta saber se tem as despesas de legalização, transporte e preparação incluidas... No meu CZT foram quase 1.000€ destas tretas.

            E sera que têm o mesmo equipamento?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
              E sera que têm o mesmo equipamento?
              Quais?

              Comentário


                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                ......
                alguma duvida?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Quais?

                  O astra em relação ao 207, eu perguntei por perguntar calma não me batam

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                    O astra em relação ao 207, eu perguntei por perguntar calma não me batam
                    Ah Não sei, por isso não te posso bater.

                    Vá, té manha Vou por-me nas p***s antes que elas se ponham em mim

                    Comentário


                      Não faço a mínima.

                      Sei que o 207 está bem equipado. o Astra ainda não sei de nada. Mas pelo menos grande parte dos extras "comuns" em "gt's" deve ter.
                      Esperar para ver.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X