Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hasta pública N.º 1/2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os celicas foram licitados por:

    -aquele sem motor- 2.187€
    -o xuning com jantes de tampões- 3.280€

    Comentário


      apesar de nunca ter comprado nada nestes leilões, sigo de perto as actualizações do site e reparei que os preços têm ficado cada vez mais inflaccionados.....

      Só não se vendem os renault 9 com 300.000, os carros em muito mau estado e especialmente os ford orion, já tem aparecido alguns em estado regular por 250€ e ninguém lhes pega...
      Carros tipo lancia dedra e alfa 75 são comprados por emigrantes de leste ou brasileiros e os tt, vão parar quase todos à sucacentro...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Porsche 944... 10000€ bem, quem ofereceu este valor, deve saber algo que eu não sei!!!!!!
        Pode ser uma pessoa que tenha estado isolada do mundo nos últimos 10 anos

        Como já disseram, ultimamente para além de os preços base estarem muito inflaccionados, as licitações, grande parte delas, não têm pés nem cabeça.

        Já lá vai o tempo em que as hastas de veículos serviam para fazer pequenos "negócios da china"

        Comentário


          O Turbo ie, foi por +/- 750€ não é descabido, mesmo que tenha de levar um Re-tratamento, não chega aos 2000€ que tenho visto como preço standard destes aviõezinhos.

          Comentário


            alguém que lá foi qual era o estado dos SsangYong KORANDO ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              O Turbo ie, foi por +/- 750€ não é descabido, mesmo que tenha de levar um Re-tratamento, não chega aos 2000€ que tenho visto como preço standard destes aviõezinhos.
              Por acaso ando a procura de um...
              E aquele tava fixe... E por 750€...
              (qd vi ja tinha acabado o prazo de inscrição)

              Comentário


                Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                Curioso que muitas belas máquinas sejam arrestadas em execuções fiscais...e só estes chassos cheguem à venda ao público.

                Enfim, os compadrios do costume. Para os "amigalhaços" ficam sempre "reservados" os melhores modelos...a preços de saldo. Uma tristeza.
                Os melhores carros, principalmente os diezel ficam para o proprio estado.

                A Manuela Ferreita Leite, tinha como carro oficial um BMW que tinha sido apreendido a um traficante. E existem muitos casos destes. Claro que há aqueles governantes que preferem carros novos, nomeadamente aqueles que nos apertam o cinto...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por abarth_hp Ver Post
                  Por acaso ando a procura de um...
                  E aquele tava fixe... E por 750€...
                  (qd vi ja tinha acabado o prazo de inscrição)

                  Há medida que eles vão desaparecendo os preços vão subindo!!!!
                  E é um canhãozinho valente...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                    alguém que lá foi qual era o estado dos SsangYong KORANDO ?
                    Eu telefonei para saber + infos dos korandos e disseram-me que nenhum deles trabalhava, um não tinha motor e outro tinha um motor avariado diferente do de origem.
                    De qualquer das maneiras é absurdo o valor de 3000€ por que foram arrebatados...
                    Editado pela última vez por cuica; 14 March 2007, 19:01.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PP Ver Post
                      In Diário Económico :

                      "Um BMW, 850 I, de 1990, a gasóleo, com 4.988 centímetros cúbicos de cilindrada, lugar para quatro pessoas e em estado considerado "regular" é o veículo mais caro, atingindo os 10 mil euros, segundo anúncios hoje publicados na imprensa."
                      Mto bom

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                        Os melhores carros, principalmente os diezel ficam para o proprio estado.

                        A Manuela Ferreita Leite, tinha como carro oficial um BMW que tinha sido apreendido a um traficante. E existem muitos casos destes. Claro que há aqueles governantes que preferem carros novos, nomeadamente aqueles que nos apertam o cinto...
                        Estou-me a lembrar de um ex presidente de camara que comprou um Audi A8 e passados uns tempos nem por metade do valor quiseram compra-lo. Lembram-se concerteza...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por vitamix Ver Post
                          Estou-me a lembrar de um ex presidente de camara que comprou um Audi A8 e passados uns tempos nem por metade do valor quiseram compra-lo. Lembram-se concerteza...
                          Já referi isso mesmo no meu blogue... É tão absurdo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Há medida que eles vão desaparecendo os preços vão subindo!!!!
                            E é um canhãozinho valente...
                            É uma excelente máquina e realmente têm desparecido...
                            Queria ver se "salvava" um...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por vitamix Ver Post
                              Estou-me a lembrar de um ex presidente de camara que comprou um Audi A8 e passados uns tempos nem por metade do valor quiseram compra-lo. Lembram-se concerteza...
                              por acaso lembro-me bem disso......

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X