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É legal ambas as seguradoras não se responsabilizarem?

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    #31
    se a condução for feita sob o efeito do álcool bye bye seguro por exemplo....quanto ao excesso de velocidade para a seguradora fugir teria de ter sido apanhado num radar a essa velocidade e mesmo assim não sei se nesse caso poderia fugir....

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      #32
      Originalmente Colocado por João Dias Ver Post
      Neste caso existem, noutros casos é o próprio condutor que se "descai" em relação ao local em que começou a travar, as tesmunhas também podem dar indicações sobre quando é que o veículo começou a travar, mas estes são são dados mais subjectivos e falíveis. As deformações dos veículos e o seu arrastamento pós impacto esses não e representam em muitas situações a maioria da energia dissipada e eses são reais. O facto de se determinar uma velocidade inferior à real, pode ser suficiente para se establecer o nexo de causualidade !


      Mais uma questãozinha...

      Até que ponto esses métodos são infalíveis ?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post


        Mais uma questãozinha...

        Até que ponto esses métodos são infalíveis ?
        Estes métodos como qualquer modelo ou método computacional ou experimental tem um erro associado. Quanto melhor for a qualidade da informação menor erro. Aplicados correctamente e com rigor, com dados rigorosos são de facto infalíveis, até servem para mostrar que os tacógrafos foram falsificados, por exemplo

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          #34
          Completamente esclarecido !

          Obrigado João Dias.

          Comentário


            #35
            estacionamento...

            Pois é...meus amigos...o condutor que vai estacionar, tem que efectivamente ocupar o sentido contrário...entao ao ocupar o sentido contrário em caso de acidente tem culpa..mesmo que o outro veiculo venha em excesso de velocidade..o que poderá acontecer será a aplicação de uma coima por excesso de velocidade caso fique provada..e existam provas da velocidade real..oq ue será dificil..

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