Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não sei qual seria o problema de haver o M7.. até acho que venderia bem.. até mais que o 760i..

    Comentário


      #32
      Como já disseram, a M só trabalha sobre certos modelos da BMW, que vão de acordo com os valores instituidos na M. O série 7 é demasiado grande e pesado.
      é também por isso que não existe X5 e X3 M. Mesmo o X5 4.6is foi desenvolvido pela alpina.

      E acho que é uma muito boa estratégia. não só torna os seus modelos algo mais especiais e exclusivos, já que só vêm em certo tipo de carroçarias e gamas, como por esse facto, põe um standard bastante alto relativo à concorrência.

      Vendo o caso da AMG, em que até o quadradão do G tem uma versão AMG, dilui os valores desta sub-marca. Espeta o mesmo motor, apesar de excelente em tudo o que tiver 4 rodas, mesmo que a vocação do veículo em que é inserido não seja essa.

      A Audi também vulgarizou o S, mas pelo menos o RS é algo mais exclusivo e claramente superior, como se pode comparar por exemplo entre o S4 e RS4.

      Comentário


        #33
        Eu ja acho o actual M5 num limite "perigoso", um M7 acho que seria um erro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X