Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHEGOU!!! - Astra GTC 1.7 CDTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Underground estás desactualizado. O GTC 1.9cdti não custa 30.800 mas sim 31.320€ (sem pintura metalizada e sem despesas de legalização). Concordo com o Tiptronic quando diz que o carro com esses extras ficava demasiado caro -> 35.526€ (sem despesas de legalização). São mais de 7.100 contos e por este preço mais vale comprar um carro do segmento acima.

    Tiptronic, atrás dizes que não gostas das opticas do 5 portas, mas com o restyling o 5 portas tem agora as opticas transparentes exactamente iguais às do GTC.

    Novo farol do Astra 5p


    Compara agora com o do GTC



    Agora a unica diferença entre os 2 são mesmo as portas.

    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por Henrique; 24 February 2007, 23:46.

    Comentário


      #62
      Tiptronic, nao esqueças que vai sair o 1,7 de 110 e 125 cvs.
      Em setembro. Vem no GermanCarFans.

      São 7 meses. Esse de 100 cvs mexe-se bem. E igual ao 1.9 tdi 105 da VW ou parecido.

      Mas 110/125 e sempre melhor :D

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
        carissimo...

        o preço base do Astra GTC 1.7 CDTI é de 25 mil se não me engano...mais coisa menos coisa...
        Meu deus...................... Entre um Astra de 100cv e um Corsa de 125, preferia mil vezes o astra, pela diferença de preços....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Henrique Ver Post
          Underground estás desactualizado. O GTC 1.9cdti não custa 30.800 mas sim 31.320€ (sem pintura metalizada e sem despesas de legalização). Concordo com o Tiptronic quando diz que o carro com esses extras ficava demasiado caro.

          Tiptronic, atrás dizes que não gosta das opticas do 5 portas, mas com o restyling o 5 portas tem agora as opticas transparentes iguais às do GTC.

          Cumprimentos.
          não fui eu que disse isso...

          acho que foi o "Raistaparta"...

          o meu pai não quer o 5 portas porque gosta dum look mais desportivo...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Tiptronic, nao esqueças que vai sair o 1,7 de 110 e 125 cvs.
            Em setembro. Vem no GermanCarFans.

            São 7 meses. Esse de 100 cvs mexe-se bem. E igual ao 1.9 tdi 105 da VW ou parecido.

            Mas 110/125 e sempre melhor :D
            sempre é em Setembro??? fdx...

            não dá...ele quer trocar já até porque ja vendeu o dele e ainda por cima nessa altura ja ia apanhar o novo IA...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Henrique Ver Post
              Underground estás desactualizado. O GTC 1.9cdti não custa 30.800 mas sim 31.320€ (sem pintura metalizada e sem despesas de legalização). Concordo com o Tiptronic quando diz que o carro com esses extras ficava demasiado caro.

              Tiptronic, atrás dizes que não gosta das opticas do 5 portas, mas com o restyling o 5 portas tem agora as opticas transparentes iguais às do GTC.

              Cumprimentos.
              acabaram-se as luzes lindas do 5 portas

              tristeza

              Comentário


                #67
                Fui eu fui

                Comentário


                  #68
                  dispensava o tecto panoramico ...

                  Comentário


                    #69
                    Se o teu pai puder, que espere pela nova versão do 1.7 com 125cv.

                    Por um conjunto alargado de razões, onde destaco algumas:

                    O motor é de origem ISUZU, mas não tem nada das novas tecnologias aplicadas ao Diesel.

                    Não gosto nada da versão actual. Faz um cagaçal do caramba, gasta muito e anda pouco.

                    O de 125cv já traz os refinamentos necessários para um Diesel moderno, em especial o CR, o que é já uma garantia de que o conjunto passará a ser equilibrado.

                    A versão com 125cv vai sair em Março de 2007.

                    O teu pai que confirme isso com a marca.

                    Comentário


                      #70
                      Estes novos faróis no Astra 5p não me inspiram muita confiança.
                      São iguais aos do GTC, e no GTC embaciam para caraças por dentro, e é uma coisa "normal", que até figura no manual.
                      Será que neste novo Astra também vai acontecer o mesmo?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
                        sempre é em Setembro??? fdx...

                        não dá...ele quer trocar já até porque ja vendeu o dele e ainda por cima nessa altura ja ia apanhar o novo IA...
                        Se o teu pai optar pelo tecto panorâmico, então acredita que o vai comprar com o IA novo. Não te esqueças que o IA é aplicado à data de matrícula e não à data de encomenda.

                        Tenho um amigo que encomendou um GTC com tecto panorâmico e mais uma série de extras... desesperou pelos imensos meses que esteve à espera, para no fim lhe dizerem que a encomenda estava atrasada (estamos a falar de quase 6 meses, se não estou enganado). Desistiu da compra e optou por um Civic dos novos a diesel.

                        Comentário


                          #72
                          Los dos Diesel nuevos también comparten la cilindrada, 1.686 cm³, y un cambio de marchas manual de seis velocidades. El menos potente da 110 CV y el de mayor potencia 125 CV; este último es el mismo que tendrán el Opel Corsa y el Antara. Opel no ha comunicado aún las prestaciones del Astra con estos motores.
                          Ambos tienen inyección por conducto común, culata de 16 válvulas con control de la turbulencia («swirl») en la cámara y filtro de partículas sin mantenimiento. Estos dos motores estarán disponibles a partir de septiembre de 2007 y reemplazan a las versiones del 1.9 CDTi de 100 CV (que no se vende en España) y 120 CV aunque, de momento, estos se mantienen para las versiones con cambio automático.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            Se o teu pai puder, que espere pela nova versão do 1.7 com 125cv.

                            Por um conjunto alargado de razões, onde destaco algumas:

                            O motor é de origem ISUZU, mas não tem nada das novas tecnologias aplicadas ao Diesel.

                            Não gosto nada da versão actual. Faz um cagaçal do caramba, gasta muito e anda pouco.

                            O de 125cv já traz os refinamentos necessários para um Diesel moderno, em especial o CR, .
                            E o 1,7 CDTI de 100 cvs é o q? Tambem é CR daí nao ter 75 cvs (1,7 DTI) mas sim 100 cvs

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                              Se o teu pai puder, que espere pela nova versão do 1.7 com 125cv.

                              Por um conjunto alargado de razões, onde destaco algumas:

                              O motor é de origem ISUZU, mas não tem nada das novas tecnologias aplicadas ao Diesel.

                              Não gosto nada da versão actual. Faz um cagaçal do caramba, gasta muito e anda pouco.

                              O de 125cv já traz os refinamentos necessários para um Diesel moderno, em especial o CR, o que é já uma garantia de que o conjunto passará a ser equilibrado.

                              A versão com 125cv vai sair em Março de 2007.

                              O teu pai que confirme isso com a marca.

                              o de 100 cv tambem ja tem common rail...

                              e o vendedor disse que só saia em Setembro...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                Se o teu pai optar pelo tecto panorâmico, então acredita que o vai comprar com o IA novo. Não te esqueças que o IA é aplicado à data de matrícula e não à data de encomenda.

                                Tenho um amigo que encomendou um GTC com tecto panorâmico e mais uma série de extras... desesperou pelos imensos meses que esteve à espera, para no fim lhe dizerem que a encomenda estava atrasada (estamos a falar de quase 6 meses, se não estou enganado). Desistiu da compra e optou por um Civic dos novos a diesel.
                                eles hoje disseram-me que demorava 60 dias...

                                vamos ver...

                                Comentário


                                  #76
                                  As noticias sao dispares:
                                  Numa press release:

                                  Wide range of diesel engines expanded

                                  The range of diesel engines for the new edition Astra is just as rich in variety. It has been expanded with the 1.7 CDTI units with 81 kW/110 hp or 92 kW/125 hp. The two high-tech diesel engines with six-speed manual transmission as standard and maintenance-free particulate filter – a standard feature of all Astra diesels – will replace the 1.9 CDTI with 74 kW/100 hp and the 1.9 CDTI with manual transmission and 88 kW/120 hp in the course of spring 2007

                                  Comentário


                                    #77
                                    Tinha a idéia que era o mesmo do anterior Civic e que este não tinha CR.

                                    Quanto à data, li num sítio qualquer que era em Março de 2007.

                                    Mas isto já parece a minha saga com o motor 2.0 d da BMW com 177cv. Os vendedores dizem que não, não vai sair para o série 3 e um dia destes tive aqui à conversa com um user que já encomendou um. É a versão coupé, mas é um série 3.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Sem querer estragar o tópico:
                                      Hay cuatro turbodiésel. Tan sólo el menos potente, «520d», mantiene el motor sin cambios (163 CV) aunque más adelante dará 177 CV.Hay cuatro turbodiésel. Tan sólo el menos potente, «520d», mantiene el motor sin cambios (163 CV) aunque más adelante dará 177 CV.~

                                      Série 1 e 5 vao ter o novo 2.0d de 177. O serie 3 nao ter era super super esquisito

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                        Chamas o Astra de carro alemão? Empresa americana, motores italianos e japoneses e carros construidos na Bélgica e no Reino Unido.
                                        Touché !

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                          Se o teu pai puder, que espere pela nova versão do 1.7 com 125cv.

                                          Por um conjunto alargado de razões, onde destaco algumas:

                                          O motor é de origem ISUZU, mas não tem nada das novas tecnologias aplicadas ao Diesel.

                                          Não gosto nada da versão actual. Faz um cagaçal do caramba, gasta muito e anda pouco.

                                          O de 125cv já traz os refinamentos necessários para um Diesel moderno, em especial o CR, o que é já uma garantia de que o conjunto passará a ser equilibrado.

                                          A versão com 125cv vai sair em Março de 2007.

                                          O teu pai que confirme isso com a marca.

                                          No que te baseias para dizer isto?

                                          Quanto ao CR como já disseram e bem o actual já tem isso desde que saiu em 2003 no Corsa, cabeça de 16 valvulas e pressão de rail de 1800bar.

                                          Comentário


                                            #81
                                            eu esperava pelo 125!mas isso sou eu que gosto de potência.
                                            Já conduzi um astra 1.7 cdti cosmo,é duro,mas o motor é bom,pena que se ouça muito,mas não há nada perfeito!
                                            fiz cerca de 30 kms por isso não posso dizer mt mais.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Gostava de saber quem foi que andou por aqui a dizer que os utilitarios estão caros...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Gostava de saber quem foi que andou por aqui a dizer que os utilitarios estão caros...
                                                eu,não foi aqui!mas digo que estão carissimos.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                  No que te baseias para dizer isto?

                                                  Quanto ao CR como já disseram e bem o actual já tem isso desde que saiu em 2003 no Corsa, cabeça de 16 valvulas e pressão de rail de 1800bar.
                                                  Tenho uma amiga que tem um de serviço e quando me vem buscar a casa toda a gente sabe que chegou.

                                                  Mas quanto ao CR, reconheço que não ando actualizado sobre o 4EE2 da Isuzu feito na Polónia. Curioso é que no site deles ainda falam de bomba injectora e DI como se fosse uma grande novidade.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Boas!!
                                                    Bem, eu posso-te dizer que estou à espera do mesmo carro, somente na versão comercial. Embora tenhas metido bastantes extras, penso que o preço está um pouco elevado.. Mas falo sem analisar ao certo os valores dos extras mencionados... O meu Astra GTC Sport 1.7 vem com alarme, pintura metalizada moon e computador a bordo. Custou 20.100 euros. Fiz o abate de um charuto que tinha cá em casa e ficou por 18600 euros. Penso que foi bom negocio, embora continue caro. Um carro de 2 lugares por quase 4000 contos é absurdo! Enfim...
                                                    Eu comprei em inicio de Janeiro. Dizem que deve demorar mais 2 semanas. Como eu quis já com o restyling (diferenças minimas), teve que ser produzido ainda. Não pôde ser dos que tinham em stock. Já vem a caminho.. Talvez já esteja cá mas de qq forma só sairá do stand quando tiver resolvida a burocracia do abate do charuto...
                                                    Qt a esperar pelo novo motor, tudo depende dos valores... Essa história de tarem a limpar o stock dos 100 cvs não parece muito coerente pois como prova temos o meu que teve que ser produzido, tal como outros.... Eu concordo em parte com teu pai. Também preferia um 1.7 com muitos extras em vez de um 1.9 base, mas são opiniões...
                                                    Boa sorte pro carro, tal como eu....
                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                      eu esperava pelo 125!mas isso sou eu que gosto de potência.
                                                      Já conduzi um astra 1.7 cdti cosmo,é duro,mas o motor é bom,pena que se ouça muito,mas não há nada perfeito!
                                                      fiz cerca de 30 kms por isso não posso dizer mt mais.
                                                      no GTC achei tudo muito silencioso...e tambem nao fui o unico...

                                                      no Leon poelo contrário quando se fazia ponto de embraiagem numa subida parecia que andavam ratos debaixo do carro a roer alguma coisa tal o barulho que fazia...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Lee Ver Post
                                                        Boas!!
                                                        Bem, eu posso-te dizer que estou à espera do mesmo carro, somente na versão comercial. Embora tenhas metido bastantes extras, penso que o preço está um pouco elevado.. Mas falo sem analisar ao certo os valores dos extras mencionados... O meu Astra GTC Sport 1.7 vem com alarme, pintura metalizada moon e computador a bordo. Custou 20.100 euros. Fiz o abate de um charuto que tinha cá em casa e ficou por 18600 euros. Penso que foi bom negocio, embora continue caro. Um carro de 2 lugares por quase 4000 contos é absurdo! Enfim...
                                                        Eu comprei em inicio de Janeiro. Dizem que deve demorar mais 2 semanas. Como eu quis já com o restyling (diferenças minimas), teve que ser produzido ainda. Não pôde ser dos que tinham em stock. Já vem a caminho.. Talvez já esteja cá mas de qq forma só sairá do stand quando tiver resolvida a burocracia do abate do charuto...
                                                        Qt a esperar pelo novo motor, tudo depende dos valores... Essa história de tarem a limpar o stock dos 100 cvs não parece muito coerente pois como prova temos o meu que teve que ser produzido, tal como outros.... Eu concordo em parte com teu pai. Também preferia um 1.7 com muitos extras em vez de um 1.9 base, mas são opiniões...
                                                        Boa sorte pro carro, tal como eu....
                                                        Abraço
                                                        as diferenças do pós-restyling valem a pena??

                                                        mas o teu é o de 100 cv tambem né?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O apoio de braço é um extra?? Dass

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
                                                            no Leon poelo contrário quando se fazia ponto de embraiagem numa subida parecia que andavam ratos debaixo do carro a roer alguma coisa tal o barulho que fazia...
                                                            Confirmo, numa subida mais acentuada o carro parece que se desmancha todo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                              eu,não foi aqui!mas digo que estão carissimos.
                                                              Mas dar 30 000 por um 1.7 do segmento seguinte já é razoavel ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X