Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores e as aparências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Peugeot_Sales tambem tenho que dizer que é de louvar a atitude que ele teve aqui pois embora nao concorde pelo menos ele deu a sua opiniao e nao disse o que os clientes gostam de ouvir.Defende o seu ponto de vista.
    Ele pode nao lhe apetecer aturar este ou aquele que la entra e ver que essa pessoa so vai la ver mas desde que seja educado e simpatico ninguem tem nada a dizer pois o que esta em causa é como o cliente é tratado seja pela aparencia ou se so vai la ver.O vendedor assim como qualquer pessoa podem fazer o seu juizo de valor de qualquer um mas desde que seja educado e trate esse cliente com simpatia considero que fez 1 trabalho bem feito.
    Expliquem-me em que aspecto 1 vendedor perde tempo com 1 pessoa que so vai la ver?
    Editado pela última vez por basini; 02 March 2007, 18:51.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
      Como ja aki disse varias vezes geralmente a primeira coisa k faço qdo entro num stand e informar k so vou ver... assim ele se estiver ocupado n precisa de perder tempo comigo..nao estou a fazer perder tempo, nao quero empatar negocios, SO QUERO VER O CARRO!
      No meu caso geralmente ate prefiro ver os carros a vontade e dps no final se o vendedor nao estiver a atender ng vou la agradecer e entao damos 2 dedos de conversa sobre o carro...

      agora quanto a este e quantos mais vierem nao tenhas duvidas...sou mal recebido... envio o feedback a quem de direito..
      se estivesse na posiçao de dono de um stand tb gostaria k as pessoas me informassem no caso de nao terem ficado satisfeitas para saber k tipo de loiça tenho em casa
      Ja agora podes dizer de que forma esse vendedor te tratou mal?Isso sao daquelas coisas que fico atonito como acontecem.Acho que se fosse comigo ensinava-lhe boas maneiras na hora.Muitos tem a mania que sao superiores.
      Editado pela última vez por basini; 02 March 2007, 19:04.

      Comentário


        Originalmente Colocado por basini Ver Post
        Ja agora podes dizer de que forma esse vendedor te tratou mal?Isso sao daquelas coisas que fico atonito como acontecem.Acho que se fosse comigo ensinava-lhe boas maneiras na hora.Muitos tem a mania que sao superiores.
        para nao estar a escrever tudo outra vez vou citar parte do email k enviei ao stand

        e vou mesmo deixar o nome do vendedor pk acho k merece


        Ontem, dia 1 de Março de 2007, pelas 22h desloquei-me até ao C.C. Glicínias em Aveiro e, sendo eu bastante interessado pelo mundo automóvel, nao deixei de reparar no "mini-stand" da Mazda em exposiçao.
        Como seria de esperar aquela hora, passavam por ali inumeras pessoas curiosas que se debruçavam sobre os veiculos Eu fui mais uma dessas pessoas
        Circulei por entre os veiculos e acabei por me deparar com o Mazda MX-5. Como a porta estava aberta e nao havia avisos de qualquer especie, entrei dentro do veiculo para ver como era o interior, se as caracteristicas batiam de acordo com as inumeras revistas das quais sou leitor.. E perfeitamente normal esta curiosidade num aficcionado por automoveis.
        Estava eu calmamente sentado ao volante da viatura e a analisar o interior quando fui interpelado pelo Sr. Rui Rego, o vendedor na altura que se dirigiu a mim de uma forma extramemente desagradavel. Num tom arrogante e malcriado, ate mesmo rude, perguntou a quem e que eu tinha pedido autorizaçao para entrar dentro da viatura , como se esta lhe pertencesse... Eu pedi desculpa e, saindo da viatura, expliquei que nao tinha visto nenhum aviso a indicar a proibiçao de o fazer e que nesse momento ele tambem nao estava disponivel, portanto resolvi nem o perturbar. Mais uma vez em tom arrogante, o Sr Rui Rego dirigiu-se a mim e disse que nao podia entrar dentro do veiculo e que tinha que lhe pedir autorizaçao.. Perante isto, respondi que se assim era, pelo menos que colocassem um aviso na zona de exposiçao para contactar o vendedor ou que trancassem o respectivo veiculo. Acho que nao e pedir demais, ja que parecia ser um crime entrar dentro da viatura, pelo menos deviria existir algo que o alertasse. Mais uma vez o Sr Rui, mantendo o mesmo tom respondeu que eu nao tinha nada que ali estar e que precisava de autorizaçao.. Perante a ma-educaçao do senhor nao insisti e virei costas, mas, reconsiderando, resolvi voltar novamente atras e pedir os seus dados , uma vez que acho k esta foi uma situaçao extremamente desagradavel.
        para mim tratar mal nao e apenas chamar nomes ou ofender...
        este foi um dos exemplos em k a arrogancia do vendedor me tirou fora do serio.. se tivesse dito as coisas doutra forma ate tinha levado na boa.. agora assim desculpem la... mas nao concordo

        Comentário


          Quando comprei o meu último carro, andei a ver carros no fim de semana e vi num stand um q me interessou.
          Passei por lá na segunda feira seguinte e o vendedor tava com outros clientes mas nem por isso deixou de prestar atenção. Deu-me as chaves pa mão pa vê-lo e após 5 minutos de tar a verificar tudo e mais alguma coisa sozinho ele retirou uma viatura q tava na frente e disse-me "Amiguinho, vá dar uma voltinha com ele para experimentar" e eu disse-lhe "Eu espero por si e vamos os dois" ao qual ele me respondeu "Esteja à vontade, vá experimentar".
          Fiquei admirado e lá fui. Dias depois fiz negócio com ele e veio trazer a viatura a minha casa ainda sem eu lhe ter pago um centimo q fosse e com a documentação ja toda pronta para o averbar em meu nome.
          Paguei-lhe na semana seguinte com cheque q ele so levantou apos 15 dias (e ainda eram 15000€).
          Enfim, um vendedor como nunca tinha visto, mas existem pessoas assim.
          Até acho q confiou demais num jovem com calças de ganga e sapatilhas, apesar de ser engenheiro, mas isso ele so soube quando levantou o cheque.
          Mais tarde um colega precisou de uma viatura e la fomos e outra vez 100%.

          Mas tambem tinha estado em stands em q pa ver o carro por fora era preciso pedir por favor e ficavam todos desconfiados.
          Enfim, há de tudo neste pequeno Portugal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Thunderbird Ver Post
            Quando comprei o meu último carro, andei a ver carros no fim de semana e vi num stand um q me interessou.
            Passei por lá na segunda feira seguinte e o vendedor tava com outros clientes mas nem por isso deixou de prestar atenção. Deu-me as chaves pa mão pa vê-lo e após 5 minutos de tar a verificar tudo e mais alguma coisa sozinho ele retirou uma viatura q tava na frente e disse-me "Amiguinho, vá dar uma voltinha com ele para experimentar" e eu disse-lhe "Eu espero por si e vamos os dois" ao qual ele me respondeu "Esteja à vontade, vá experimentar".
            Fiquei admirado e lá fui. Dias depois fiz negócio com ele e veio trazer a viatura a minha casa ainda sem eu lhe ter pago um centimo q fosse e com a documentação ja toda pronta para o averbar em meu nome.
            Paguei-lhe na semana seguinte com cheque q ele so levantou apos 15 dias (e ainda eram 15000€).
            Enfim, um vendedor como nunca tinha visto, mas existem pessoas assim.
            Até acho q confiou demais num jovem com calças de ganga e sapatilhas, apesar de ser engenheiro, mas isso ele so soube quando levantou o cheque.
            Mais tarde um colega precisou de uma viatura e la fomos e outra vez 100%.

            Mas tambem tinha estado em stands em q pa ver o carro por fora era preciso pedir por favor e ficavam todos desconfiados.
            Enfim, há de tudo neste pequeno Portugal.
            esse e o tipo de vendedores k acaba por cativar...

            acho k nao estarei muito errado s disse k quando precisares de um carro novo vais voltar ao mesmo stand pois nao?

            Comentário


              Agora atá passo por lá quase todas as semanas para ver as viaturas q la tem e pa falar um pouco com ele. Tb desde aí ja o ajudei a vender carros a pessoas minhas conhecidas e aconselho o stand.
              Se não tem a viatura q se pretende ele diz para esperar para ver se arranja uma "coisinha de confiança" como ele lhe chama.
              Se tiver um "charuto" tira a ideia da cabeça logo dizendo "isso não é carro para si".
              E repito, não o conhecia de lado nenhum e o stand até nem é daqueles q convida a uma visista à primeira vista devido à sua localização.
              Da última vez q la tive, vendeu um ML por 30000€ a um cliente com a simplicidade de quem vende um carro de 500 €.

              Comentário


                Realmente comigo é exactamente ao contrário

                Talvez seja pelo facto que quando vou ver um carro práticamente fujo dos vendedores, ou seja, 1ro quero ver o carro e avaliar o mesmo à minha vontade sem ter o chato de vendedor ao pé a sugerir coisas e a puxar a brasa á sua sardinha. Eles vêm atrás de mim e eu fujo tipo só estou a ver, quando necessitar eu chamo-o, mais tarde, vou-me embora temporáriamente, etc.
                Nisso sou um cliente dificil eles é que têm que me perseguir e conseguir a minha atenção, o mesmo até em relação aos test-drives, declino alguns até que finalmente lá vou eu conduzir os carros em que tenho interesse.

                Abraço

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Thunderbird Ver Post
                  Quando comprei o meu último carro, andei a ver carros no fim de semana e vi num stand um q me interessou.
                  Passei por lá na segunda feira seguinte e o vendedor tava com outros clientes mas nem por isso deixou de prestar atenção. Deu-me as chaves pa mão pa vê-lo e após 5 minutos de tar a verificar tudo e mais alguma coisa sozinho ele retirou uma viatura q tava na frente e disse-me "Amiguinho, vá dar uma voltinha com ele para experimentar" e eu disse-lhe "Eu espero por si e vamos os dois" ao qual ele me respondeu "Esteja à vontade, vá experimentar".
                  Fiquei admirado e lá fui. Dias depois fiz negócio com ele e veio trazer a viatura a minha casa ainda sem eu lhe ter pago um centimo q fosse e com a documentação ja toda pronta para o averbar em meu nome.
                  Paguei-lhe na semana seguinte com cheque q ele so levantou apos 15 dias (e ainda eram 15000€).
                  Enfim, um vendedor como nunca tinha visto, mas existem pessoas assim.
                  Até acho q confiou demais num jovem com calças de ganga e sapatilhas, apesar de ser engenheiro, mas isso ele so soube quando levantou o cheque.
                  Mais tarde um colega precisou de uma viatura e la fomos e outra vez 100%.

                  Mas tambem tinha estado em stands em q pa ver o carro por fora era preciso pedir por favor e ficavam todos desconfiados.
                  Enfim, há de tudo neste pequeno Portugal.
                  É isso mesmo!!Se calhar 1 gajo de fato tinha-se pirado com o carro!O que eu digo é que a forma como se vai vestido nao tem nada a ver.
                  Esse vendedor foi 5 estrelas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Elios Ver Post
                    Realmente comigo é exactamente ao contrário

                    Talvez seja pelo facto que quando vou ver um carro práticamente fujo dos vendedores, ou seja, 1ro quero ver o carro e avaliar o mesmo à minha vontade sem ter o chato de vendedor ao pé a sugerir coisas e a puxar a brasa á sua sardinha. Eles vêm atrás de mim e eu fujo tipo só estou a ver, quando necessitar eu chamo-o, mais tarde, vou-me embora temporáriamente, etc.
                    Nisso sou um cliente dificil eles é que têm que me perseguir e conseguir a minha atenção, o mesmo até em relação aos test-drives, declino alguns até que finalmente lá vou eu conduzir os carros em que tenho interesse.

                    Abraço

                    Ja somos 2.É mesmo isso eu sempre fui bem recebido mas o que eu queria era ver o carro sozinho e depois ir ter com ele discutir o preço e nao te-lo como tu referistes em cima
                    Tambem so faço 1 test drive quando realmente me interessa senao nao estou para perder o meu tempo nem o do vendedor.

                    Comentário


                      Boas, ainda bem que há mais com o meu "mau feitio" já começava a pensar que era um cromo raro

                      Eu o unico "mau atendimento" que tive foi um vendedor telefonar-me para o telemóvel sem que lho tivesse dado, informação que obteve através da ficha que deixei noutro concessionário de mesmo grupo devido ao pedido sobre disponibilidade de viatura com cor e extras coincidentes. A unica coisa que consegui mesmo foi tirar-me do sério.
                      Uns não têm atenção outros têm a mais, é mesmo caso para dizer que ninguém fica contente com o que tem

                      Abraço

                      Comentário


                        Estive a ler isto como deve de ser de novo, e coloquei a mão na consciência e realmente há aspectos que devo corrigir

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Estive a ler isto como deve de ser de novo, e coloquei a mão na consciência e realmente há aspectos que devo corrigir
                          Eu não sei o que se passou aqui, mas se fez alguém reflectir então foram 11 páginas que valeram o esforço!

                          Comentário


                            A humildade fica bem a todos. Uma virtude nestes tempos que correm.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Estive a ler isto como deve de ser de novo, e coloquei a mão na consciência e realmente há aspectos que devo corrigir


                              so acho k fazes bem

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Estive a ler isto como deve de ser de novo, e coloquei a mão na consciência e realmente há aspectos que devo corrigir


                                Não era qualquer um que tinha a coragem de admitir que errou, felizmente ainda há pessoas como tu neste fórum, os arrogantes que por aí andam com a mania que sabem tudo que ponham os olhos no Peugeot_Sales.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Estive a ler isto como deve de ser de novo, e coloquei a mão na consciência e realmente há aspectos que devo corrigir
                                  Há que dar a mão à palmatória... Ora digam lá que homem é mau comercial! hehehe!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Estive a ler isto como deve de ser de novo, e coloquei a mão na consciência e realmente há aspectos que devo corrigir

                                    É d'homem!!!!

                                    Comentário


                                      Eu pela parte que me toca em tudo o q é stand tenho tido sorte...tb sou jovem(ainda nem os 20 tao feitos) e ando de ténis/calça de ganga/etc...
                                      Desde Fiat(onde comprei o carro) ate citroens passando por audi e mais recentemente bmw tenho sido sempre bem atendido...passa um bocado pela postura e por saber concretamente o que se quer imho.

                                      Se vou a um stand para ver um carro, espero ser tratado com respeito, da mesma forma que respeito e sou simpático para aqueles com quem inter-ajo. Apesar disto quando la vou sei bem o que quero, tanto a nivel técnico como financeiro, ha que ser racional e fazer as coisas de acordo com o que se quer. Se vou para ver o carro digo isso mesmo.."estou so a ver obrigado", se é pra algo mais tb o digo logo.

                                      Ja agora e como nota...tirando em grandes exposições, nos mini-stands de centros comerciais peço sempre se se pode ver antes de entrar no carro....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                        Ideia básica a reter:

                                        VENDEDOR DE AUTOMÓVEIS É "MAFIOSO" E NÃO PERCEBE UM BOI DE CARROS... ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO!!!!!
                                        alguém que faz uma afirmação destas....alguem que generaliza desta forma... enfim, nao sei responder a isto senão ia ter que juntar ai teu bando...

                                        Comentário


                                          2º nao admito a ninguem k seja mal-educado cmgu,muito menos um vendedor

                                          [/QUOTE]

                                          ora esta...que não admitas que ninguém seja mal educado contigo acho que fazes muito bem...agora dizer que "muito menos um vendedor"??? heheh...gostava de saber o que fazes, e qual o volume do teu irs...e já agora de quem são os números que tens na agenda do teu tele....sim, pq deves mesmo ser um supra sumo, para menosprezar dessa forma sobranceira quem é vendedor...ai meu deus meu deus, perdoa-lhes que eles nao sabem o que dizem...

                                          cumprimentos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BMWPT Ver Post
                                            2º nao admito a ninguem k seja mal-educado cmgu,muito menos um vendedor

                                            ora esta...que não admitas que ninguém seja mal educado contigo acho que fazes muito bem...agora dizer que "muito menos um vendedor"??? heheh...gostava de saber o que fazes, e qual o volume do teu irs...e já agora de quem são os números que tens na agenda do teu tele....sim, pq deves mesmo ser um supra sumo, para menosprezar dessa forma sobranceira quem é vendedor...ai meu deus meu deus, perdoa-lhes que eles nao sabem o que dizem...

                                            cumprimentos
                                            Boa tarde colega É bom encontrar outra malta do mercado por aqui

                                            Comentário


                                              Quado vi este tópico lembrei-me logo deste anúncio...a atitude do vendedor.

                                              YouTube - Porsche 911 Commercial (997)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                Quado vi este tópico lembrei-me logo deste anúncio...a atitude do vendedor.

                                                YouTube - Porsche 911 Commercial (997)
                                                não conhecia, muito bom

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                  Já me defendi vezes demais neste tipo de topicos, para mim deixou de fazer sentido andar constantemente a fazê-lo. O que digo e sempre direi é....cada vendedor lida com 10X mais clientes em media do que voces com vendedores a vida inteira. A maior parte só que chatear porque nada têm que fazer em casa, querem andar a cravar test-drives quando não fazem a minima intenção de comprar o carro etc etc etc....sempre achei natural que se fique de pé atrás....já tive "n" clientes com comportamentos deploraveis, pouco eticos, agressivos e grosseiros assim como voces tiveram a mesma experiência com vendedores. Falo por mim e por mais ninguem, deste forum já tive com varias pessoas pessoalmente, o que elas acharam da minha postura, podem certamente avançar seja bom ou mau.

                                                  Eu não sou vendedor, e percebo a vossa posição. Vocês todos os dias, têm de lidar com pessoas com diferentes tipos de educação e postura, e por vezes deve-se perder um pouco a paciência.

                                                  Mas também tem que se ver, que nem todos vão a stands cravar test drives.. e levar catálogos para casa, para ler no W.C

                                                  Gosto de ser bem atendido em qualquer lugar por qualquer pessoa, porque também sou educado. Quando aparece uma pessoa antipática, com atitudes mais agressivas tento fazer ver que sou para levar a sério. Se não resultar bom dia, boa tarde, sorriso, e vem-se embora


                                                  Temos de ser tolerantes, nem todos os dias acordamos bem dispostos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                    Quado vi este tópico lembrei-me logo deste anúncio...a atitude do vendedor.

                                                    YouTube - Porsche 911 Commercial (997)
                                                    simplesmente maravilhoso!!!
                                                    embora o que eu vá dizer seja um bocado off topic acho que este anuncio consegue mostrar a verdadeira paixão pelos automoveis.
                                                    a mesma paixão que nos fazia sonhar com alguns automoveis em criança que quando os viamos passar ficavamos de boca aberta e de olhos esbugalhados.
                                                    este é o verdadeiro amor irracional que temos por estas maquinas de quatro rodas.
                                                    sinceramente revi-me no aspecto sonhador do miudo e recordei aqueles momentos em que eu quando era criança ficava horas a fio á janela á espera que o meu pai chegasse quando ele vinha para casa com um carro novo.
                                                    falam de status,disto e daquilo mas o que nos move e une(principalmente aqui no forum)é a verdadeira paixão muitas vezes quase irracional que temos pelos automoveis,porque se não fosse essa a razão duvido que teriamos paciencia para estar tantas horas á frente de um ecran

                                                    Comentário


                                                      Eu só acho que Portugal está cheio de pessoas com uma lata descomunal, nem descomunal é, é de outra galáxia.

                                                      Como é que é possível ir a um Stand sem qualquer intenção de comprar, "só para ver"? E até ir mais longe, fazer um Test-Drive sem ter qualquer intenção? Vocês não tem consciência? Como é que é possível? Pensam que um Stand é uma Worten ou uma Vobis onde podem estar ali a mexer nos GPS's e telemóveis em exposição?

                                                      Já repararam a falar nisso como acabam os GPS's e telemóveis em exposição em lojas tipo Worten, Vobis etc? Todos partidos por todos os sítios. Querem fazer o mesmo ao carro? Sentar o vosso bendito cu no assento e começar a mexer em tudo o que é sítio sem qualquer intenção de comprar?

                                                      Resumindo, se vão a um stand e estão numa indecisão a pender para a compra, transmitem a intenção ao vendedor e este trata-vos mal, é uma coisa. Agora chegar ao stand e dizer "que está ali só para ver", é outro coisa completamente diferente.

                                                      Metam a mão na consciência que vos resta, que pelos visto não é muita, e não façam os outros perder tempo ou dinheiro por causa das vossas pancas.

                                                      Cumprimentos.

                                                      Comentário


                                                        Eu há uns tempos, quando saiu o fiesta, fui com a minha namorada cerca de 4 vezes a um stand da ford para ver o carro e tirar algumas dúvidas, já com a ideia de o comprar.
                                                        Da primeira vez estivemos cerca de 20 minutos à espera de um vendedor e nenhum se mostrou disponível. Viemos embora. Na segunda após algum tempo à espera dentro de um stand, veio ter connosco um vendedor mas disse que era novo ali e não conseguiu adiantar muito. Ainda assim ofereceu um desconto de €500 (lol). Da terceira vez, veio uma senhora falar connosco mas muito pouco afável. Limitou-se a "debitar" as condições com a pouca simpatia que tinha e disse que se quiséssemos podiamos ir ver o carro e ficou por ali. Ainda assim a compra estava decidida. Voltámos lá outro dia para fechar negócio uma vez que na última vez ficámos de pensar, e estivemos novamente cerca de 15 minutos à espera. Viemos embora, fomos à KIA e comprámos um carro.


                                                        Recentemente voltei ao stand para ver um focus porque estou interessado, e voltou a calhar-me a mesma senhora com a simpatia (ou falta dela) que a caracteriza...


                                                        Ou me calham sempre maus vendedores, ou é filosofia de venda daquele stand (espero que não seja assim nos próximos que visitar)...
                                                        E eu nem penso que tenho aspecto normal, ando com calças de ganga e t-shirt. Para a próxima vou de fato para ver... lol

                                                        Comentário


                                                          è muito complicada essa situação, é muito dificil arranjar uma pessoa que transmita confiança parece que têm medo, é muito dificil arranjar uma pessoa simpatica hoje em dia para qualquer coisa, ou nao tem paciencia ou nao querem trabalhar uma cara quando nos atendem..
                                                          fui a feuvhert no outro dia para comprar umas escovas.. bem quando fomos pagar tavam 2 na caixa a falar da vida delas com calma e nós ali a espera se não dissesemos olhe desculpe tou a espera não nos atendiam falta de respeito civismo e ética..
                                                          Este povo ainda tem muito que aprender! e cada um de nós tem que dar a contribuição para isso

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                                            Eu só acho que Portugal está cheio de pessoas com uma lata descomunal, nem descomunal é, é de outra galáxia.

                                                            Como é que é possível ir a um Stand sem qualquer intenção de comprar, "só para ver"? E até ir mais longe, fazer um Test-Drive sem ter qualquer intenção? Vocês não tem consciência? Como é que é possível? Pensam que um Stand é uma Worten ou uma Vobis onde podem estar ali a mexer nos GPS's e telemóveis em exposição?

                                                            Já repararam a falar nisso como acabam os GPS's e telemóveis em exposição em lojas tipo Worten, Vobis etc? Todos partidos por todos os sítios. Querem fazer o mesmo ao carro? Sentar o vosso bendito cu no assento e começar a mexer em tudo o que é sítio sem qualquer intenção de comprar?



                                                            Resumindo, se vão a um stand e estão numa indecisão a pender para a compra, transmitem a intenção ao vendedor e este trata-vos mal, é uma coisa. Agora chegar ao stand e dizer "que está ali só para ver", é outro coisa completamente diferente.

                                                            Metam a mão na consciência que vos resta, que pelos visto não é muita, e não façam os outros perder tempo ou dinheiro por causa das vossas pancas.

                                                            Cumprimentos.
                                                            Então? limitamo-nos a ver o catálogo e já está?
                                                            Claro que as pessoas tem de ver, mexer e afins é um produto como todos os outros.
                                                            Quando vais comprar uma casa, também olhas cá de fora e dizes, vou ficar já com esta?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                                                              Então? limitamo-nos a ver o catálogo e já está?
                                                              Claro que as pessoas tem de ver, mexer e afins é um produto como todos os outros.
                                                              Quando vais comprar uma casa, também olhas cá de fora e dizes, vou ficar já com esta?

                                                              Concordo que se tem de ver primeiro, mas uma coisa é pegar numa torradeira dar uma vista de olhos e voltar a por na prateleira, outra é ir fazer um test drive só para ter matéria para discutir carros no café ou para passar uma tarde de fim de semana.
                                                              os TD que fiz foram sempre envolvidos em possíveis negócios e para decidir entre 2/3 propostas diferentes de carros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X