Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    --------------------------------------------------------------------------------

    Vou deixar já prontas as regras do próximo concurso, pelo que, agradeço, contribuam com a vossa opinião para a sua melhor definição.
    Aqui vai a minha proposta:

    CONSIDERANDO que a era da fotografia digital facilitou a imortalização do momento, instantaneamente, surge a necessidade de arranjar formas e meios de divulgar a arte de cada um na captação do esgar automóvel.
    Nesta senda, declara-se aberto o ...... CONCURSO DE FOTOGRAFIA que se regerá pelas regras seguintes:

    1ª - Em cada concurso só será admitida a colocação de UMA foto por cada participante da sua autoria exclusiva.

    2ª - O objecto de cada foto deverá incidir sobre o automóvel do próprio ou de outrém, independentemente da nacionalidade.

    3ª - As fotos sujeitas a tuning, através do recurso a por exemplo Photoshop, serão permitidas, apelando-se, contudo, ao bom senso na sua manipulação. Deverá, todavia, ser privilegiada a foto de origem.

    4ª - Não serão toleradas fotos que retratem sevícias aos automóveis.

    5ª - Por cada concurso só serão consideradas as primeiras 20 fotos.

    6ª - Para além da colocação da foto, o participante poderá deixar um breve comentário à mesma, indicando, pelo menos, a data, local e marca do veículo fotografado e, claro, pormenores adjectivantes da paisagem adjacente. O teor do respectivo texto deverá ser tomado em conta pelo votante.

    7ª - Os participantes e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para o tópico "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

    8ª - O participante do concurso anterior não poderá participar no imediatamente seguinte.

    Comentário


      #92
      Parece-me bem

      Comentário


        #93
        Parece-me bem também.

        Comentário


          #94
          Iuri, falta aí nas regras os prazos das votações.

          Comentário


            #95
            Vou deixar já prontas as regras do próximo concurso, pelo que, agradeço, contribuam com a vossa opinião para a sua melhor definição.
            Aqui vai a minha proposta:

            CONSIDERANDO que a era da fotografia digital facilitou a imortalização do momento, instantaneamente, surge a necessidade de arranjar formas e meios de divulgar a arte de cada um na captação do esgar automóvel.
            Nesta senda, declara-se aberto o ...... CONCURSO DE FOTOGRAFIA que se regerá pelas regras seguintes:

            1ª - Em cada concurso só será admitida a colocação de UMA foto por cada participante da sua autoria exclusiva.

            2ª - O objecto de cada foto deverá incidir sobre o automóvel do próprio ou de outrém, independentemente da nacionalidade.

            3ª - As fotos sujeitas a tuning, através do recurso a por exemplo Photoshop, serão permitidas, apelando-se, contudo, ao bom senso na sua manipulação. Deverá, todavia, ser privilegiada a foto de origem.

            4ª - Não serão toleradas fotos que retratem sevícias aos automóveis.

            5ª - Por cada concurso só serão consideradas as primeiras 20 fotos.

            6ª - Para além da colocação da foto, o participante poderá deixar um breve comentário à mesma, indicando, pelo menos, a data, local e marca do veículo fotografado e, claro, pormenores adjectivantes da paisagem adjacente. O teor do respectivo texto deverá ser tomado em conta pelo votante.

            7ª - Os participantes e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para o tópico "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

            8ª - O participante do concurso anterior não poderá participar no imediatamente seguinte.

            9ª - A votação terá a duração de 2 dias, após o que se abrirá novo concurso.
            Editado pela última vez por Iuri; 26 February 2007, 20:39.

            Comentário


              #96
              O outro já não fui a tempo.

              Neste só mais logo é que posso meter qq coisa... A ver se ainda vou a tempo.

              Comentário


                #97
                apagada
                Editado pela última vez por dyon; 27 February 2007, 13:46.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  1- Alpine A110 1300

                  esse avião é teu?

                  Comentário


                    #99
                    dyon acho que nas regras diz que não podes jogar no concurso logo a seguir mas só no terceiro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                      dyon acho que nas regras diz que não podes jogar no concurso logo a seguir mas só no terceiro
                      Tens razao, nao tinha lido ;)

                      vou apagar .

                      Comentário


                        dyon, tal como descrito nas regras, não vais poder participar neste.

                        Comentário


                          Apenas acho que a votação poderia durar mais tempo, assim tinhamos um género de concurso semanal, o que achas?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                            esse avião é teu?
                            Foi do meu pai teve-o durante alguns anos.
                            Nao tinha carta na altura.... pena....
                            Editado pela última vez por Bernie; 27 February 2007, 13:49.

                            Comentário


                              oh Bernie, fdx assim não vale! ainda não começou a votação e ja ganhaste??? isso é batota!!!

                              Comentário


                                tou a ver que o teu pai é um senhor...desde MG a Alpine sim senhor...muito bom gosto

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                  4-
                                  [ATTACH]1028[/ATTACH]
                                  zein
                                  a minha fumarola no Viso, Celorico de Basto
                                  Atenção aos efeitos de photoshop, pessoal.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                    Foi do meu pai teve-o durante alguns anos.
                                    QUE SORTE

                                    Comentário


                                      Já abri o 2º concurso.
                                      Façam os comentários aqui, para manter a ordem sequencial das fotos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Atenção aos efeitos de photoshop, pessoal.
                                        ok ok confesso. não li as regras! ja fui desclassificado??? hihi
                                        esta foto já esta pronta desde ontem!
                                        não volta a acontecer...
                                        desculpem

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                          Apenas acho que a votação poderia durar mais tempo, assim tinhamos um género de concurso semanal, o que achas?
                                          Por mim tudo bem...
                                          Vou alterar a regra para os 8 dias...

                                          Comentário


                                            Pessoal, vejam a regra 7... chuif!

                                            7ª - Os participantes e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para o tópico "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                              ok ok confesso. não li as regras! ja fui desclassificado??? hihi
                                              esta foto já esta pronta desde ontem!
                                              não volta a acontecer...
                                              desculpem
                                              É como as regras do fórum, ninguém as lê.

                                              A história do photoshop é só por uma questão de justiça para quem não domina esses programas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                É como as regras do fórum, ninguém as lê.

                                                A história do photoshop é só por uma questão de justiça para quem não domina esses programas.
                                                7ª - Os participantes e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para o tópico "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                  tou a ver que o teu pai é um senhor...desde MG a Alpine sim senhor...muito bom gosto
                                                  =)
                                                  O meu pai durante varios anos teve varios classicos.... o que ias gostar nem era do MF F era mais o Tc...
                                                  Vou aproveitar este concurso para por umas fotos de vez em quando.

                                                  Comentário


                                                    Acho bem, assim ficam as fotos todas seguidas e torna-se mais fácil a votação.

                                                    Comentário


                                                      Pede-se a intervenção de um moderador à CAIXA 5 (LOL) para mover os post de comentários para este tópico....

                                                      ehheheheh

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                        =)
                                                        O meu pai durante varios anos teve varios classicos.... o que ias gostar nem era do MF F era mais o TF...
                                                        Vou aproveitar este concurso para por umas fotos de vez em quando.
                                                        por exemplo no caso desse Alpine, apesar de ser o 1300 e não o 1600, hoje ainda vale umas massas! põe então fotos que os meus carros favoritos são os da velha guarda!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                          Acho bem, assim ficam as fotos todas seguidas e torna-se mais fácil a votação.
                                                          A ideia é precisamente essa, para facilitar ao votante o visionamento das fotos seguidas...

                                                          Comentário


                                                            Nao se podem mover comentarios?
                                                            Por acaso tinha me esquecido dessa regra....

                                                            Comentário


                                                              Já agora Iuri, os meus parabéns pela iniciativa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X