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Compra de Corsa GTC 1.3 90cv...
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Originalmente Colocado por K2000 Ver PostOs mais baratos de 17" que vi da Michelin rondavam 170 e muitos euros, vamos arredondar para 180. (E era numa promoção...)
Por este preço pagam-se quase 2 na medida 16"...
Só mais uma coisinha...
A Opel não permite jante 17 no Astra 1.3 CDTI, pois não ? Então porque raio a permite no Corsa...
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Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver PostComo indicador posso dizer-te que pneus na medida 205/50 R17 (jantes 17 polegadas) duma marca normal como Michelin ou Continental p. ex. não rondam os 140€ caro amigo cramalhete...
Conta com 230€ por cada um...no mínimo e já tou a ser optimista...
Quanto ao Corsa 1.7, serão então 23000€ mais ou menos certo?
É caro, mas olhando para a concorrência, também não fazem melhor e quando fazem, são motores menos potentes...
Penso que no caso do cramalhete, não é necessário ir para o V, podendo ainda ficar mais baratos. E com apenas 90cv também não acho necessário ir para uns pneus destas características. Podes comprar uns bem mais baratos.
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Speedy
E vocês a darem-lhe com os pneus ham?
O cramalhete até já disse para deixarem esse assunto de lado...afinal de contas quem vai pagar os pneus são vocês ou é ele?
Ele já sabe quanto vai gastar em cada um...
Por momentos pensei que estava ali no tópico dos pneus.
A minha intervenção aqui neste post é igual a 0, visto que não posso ajudar, mas também vir para aqui dizer que o pneu é caro quando se pergunta preços do carro, acho que são intervenções como a minha, igual a 0.
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O pessoal é mesmo invejoso.
Dizer que 17" é demais, é o mesmo que dizer que é segurança a mais.
Não existe segurança a mais.
Só a estabilidade extra k se tem compensa tudo o resto. Aquilo que gasta a mais, compensa-se em não precisar de andar a travar nas curvas, etc etc etc.
Fazes mto bem, alem da beleza é um extra em segurança!
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Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver PostA pouco comprei uns sportcontact2 225/45 r17 91v por 130 euros a unidade, com aplicação, válvula, calibragem incluídos.
Penso que no caso do cramalhete, não é necessário ir para o V, podendo ainda ficar mais baratos. E com apenas 90cv também não acho necessário ir para uns pneus destas características. Podes comprar uns bem mais baratos.
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Originalmente Colocado por Gugul Ver PostO pessoal é mesmo invejoso.
Dizer que 17" é demais, é o mesmo que dizer que é segurança a mais.
Não existe segurança a mais.
Só a estabilidade extra k se tem compensa tudo o resto. Aquilo que gasta a mais, compensa-se em não precisar de andar a travar nas curvas, etc etc etc.
Fazes mto bem, alem da beleza é um extra em segurança!
Ter pneus maiores não implica mais segurança!
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Valor de pneus 205/50R17 em www.pneubeato.com
Antes de começarem a mandar bitaites sobre os preços dos pneus informem-se!
De facto a medida 205/50R17 já foi cara, pois era uma medida rara, pelo menos no mercado nacional, mas como cada vez existem mais modelos de automóveis com essa medida os preços, estão bastante razoáveis para pneus R17:
3 exemplos, e atenção que o último é com código de velocidade W:
http://www.pneubeato.com/promocoesbridgestone.htm
http://www.pneubeato.com/promocoesnokian.htm
http://www.pneubeato.com/promocoesuniroyal.htm
Mais, falase muito em conforto, pois bem eu tenho 195/50R15 e poucos dirão que é uma medida exgerada, mas pois bem tem menos altura pois 50% de 205 é mais do que 50% de 195 e depois o diametro da roda também é inferior o que torna também diminui o conforto! Apenas posso concordar é no consumo e perfomance pura e não na perfomance real, pois na estrada se travar menos e curvar mais depressa chego mais depressa do ponto A ao ponto B!
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Originalmente Colocado por pmc_jtd Ver PostAntes de começarem a mandar bitaites sobre os preços dos pneus informem-se!
De facto a medida 205/50R17 já foi cara, pois era uma medida rara, pelo menos no mercado nacional, mas como cada vez existem mais modelos de automóveis com essa medida os preços, estão bastante razoáveis para pneus R17:
3 exemplos, e atenção que o último é com código de velocidade W:
http://www.pneubeato.com/promocoesbridgestone.htm
http://www.pneubeato.com/promocoesnokian.htm
http://www.pneubeato.com/promocoesuniroyal.htm
Mais, falase muito em conforto, pois bem eu tenho 195/50R15 e poucos dirão que é uma medida exgerada, mas pois bem tem menos altura pois 50% de 205 é mais do que 50% de 195 e depois o diametro da roda também é inferior o que torna também diminui o conforto! Apenas posso concordar é no consumo e perfomance pura e não na perfomance real, pois na estrada se travar menos e curvar mais depressa chego mais depressa do ponto A ao ponto B!
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Originalmente Colocado por pmc_jtd Ver PostAntes de começarem a mandar bitaites sobre os preços dos pneus informem-se!
3 exemplos, e atenção que o último é com código de velocidade W:
http://www.pneubeato.com/promocoesbridgestone.htm
http://www.pneubeato.com/promocoesnokian.htm
http://www.pneubeato.com/promocoesuniroyal.htm
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Originalmente Colocado por JGTB Ver PostMas olha que estás um bocadinho enganado.
Os pneus mais largos permitem, de facto, maiores indíces de aderência. Só que o reverso da medalha são as reacções menos previsíveis e mais dificeis de controlar.
Exacto, quanto maior largura e menor perfil um pneu tiver, possivelmente, maior será o seu limite de aderência, mas também, obtemos reacções e fugidas mais repentinas da viatura.
Uma maior largura num pneu também, em piso húmido, poderá causar viscoplanagem, que é causada pela presença de uma película residual de água na via, as ligações entre ambos podem ser interrompidas e a adesão chegar a 0 e o deslizamento poderá ocorrer.
Também poderá haver uma maior possibilidade de acorrer aquaplanagem, sendo o pior cenário, bastante água com pressão baixa nos pneus e uma velocidade elevada, podendo fazer com que haja uma perda total do contacto dos pneus com o piso.
Mas tudo isso pode variar consoante a qualidade, estado e pressão dos pneus.
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Grande oferta... 300€
Já agora aproveito para dizer que o que queria mesmo era um civic, mas como tem de ser diesel, o 2.2 140cv fica bem fora do orçamento. Por acaso não há news sobre um motor diesel mais fraquinho para o civic?Editado pela última vez por cramalhete; 26 February 2007, 17:26.
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Originalmente Colocado por PauloMartins Ver PostBoas,
Na minha opinião, para o carro que é, o preço é um disparate.
Por esse preços mais vale comprar um Astra.
Cumps,
Paulo
Quando pensamos que os 1.3 têm 1248cc, poluem pouco e como tal quase não pagam IA, dai o Iva tambem será mais baixo e subretudo quando sabemos destes factos e comparamos com carros de mesmo valor e mesmo nivel de equipamento e no entanto com motores de maiores dimensões. Se compararmos com os preços base (livre de impostos) das outras marcas, então o choque ainda é maior, os preços Opel estão absurdos.
Note-se que com o preço desse Corsa 1.3 quase já compras um Megane 1.5 de 85cv ou seja um carro de gama superior, e com muita "lata" ainda consegues sacar um descontinho para ficar mesmo ao preço do Corsa.Editado pela última vez por PhAnT69; 26 February 2007, 19:49.
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O preço não está mau. Dei 18.400eur por um GPunto 1.3 90cv Sport.
Não sei qual é o equipamento do Corsa em comparação mas não deve ser muito diferente.
Se me arranjarem um caror da gama superior com o mesmo preço e um motor diesel a volta dos 90cv gostava de saber, pq nem na mesma gama se arranja quanto mais na superior.
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Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostO preço não está mau. Dei 18.400eur por um GPunto 1.3 90cv Sport.
Não sei qual é o equipamento do Corsa em comparação mas não deve ser muito diferente.
Se me arranjarem um caror da gama superior com o mesmo preço e um motor diesel a volta dos 90cv gostava de saber, pq nem na mesma gama se arranja quanto mais na superior.Editado pela última vez por PhAnT69; 27 February 2007, 01:38.
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Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostSegundo o cramalhete, já com o valor do abate, etc vai ficar em 19100€, um Meagane 1.5dci de 85cv sem abates, sem descontos sem nada anda na volta dos 23000€ por isso não é muito dificil, este é só um exmplo, há mais. Na citroen o C4 1.6HDi de 90cv tambem ronda os 23000€, o 307 com o mesmo motor já fica uns euritos mais caro, rondando tal como o Focus 1.6 TDCi de 90cv os 23700€. Na própria Opel o Astra de 5 portas custa pouco mais. Alias...ao consultar uma tabela de preços agora mesmo vi que o Corolla 1.4 D-4D de 3 portas é mais barato que o Corsa!!
Pode-se encontrar igual preço no mesmo segmento, mas sem muito equipamento.
Como é que a Opel ia vender um Corsa ao mesmo preço de um Astra? Não pode.Editado pela última vez por rogerAjacto; 27 February 2007, 11:20.
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