Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação anti-tunning Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Mains

    citação:Originalmente colocada por jcpr

    Quanto levou de rifa não te sei dizer. O policia insistia para ele arrancar (sim, arrancar) as saias do carro. Foi numa daquelas intervenções da polícia que incluiu o corpo de intervenção.
    Isso parece-m k eles keriam gozar com a cara do gajo do Fiat. Qualquer dia manda-nos parar e perguntam se a pessoa k vai com nós é de origem. Ja tou mesmo a ver. ''-Bem se a menina nao vinha de origem, vou ter de o autuar''[}]
    looooooooooool

    Por acaso tava a pensar por uma Barra AA e umas molas, mas ja vi que dá merd*....

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Jared

      pessoal mentalizem-se disto, o nosso pensamento é por ex: barra AA, jantes maiores=maior segurança enquanto o pensamento deles (velho e retrogado) é barra AA, jantes maiores=maior velocidade puro e simplesmente
      o que é espectacular, porque nenhum dos 2 tem razao!:D

      se jantes maiores implicassem sempre maior segurança, dava-te razao. agora...ninguem minimamente conhecedor cai nessa:D

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

        citação:Originalmente colocada por Jared

        pessoal mentalizem-se disto, o nosso pensamento é por ex: barra AA, jantes maiores=maior segurança enquanto o pensamento deles (velho e retrogado) é barra AA, jantes maiores=maior velocidade puro e simplesmente
        o que é espectacular, porque nenhum dos 2 tem razao!:D

        se jantes maiores implicassem sempre maior segurança, dava-te razao. agora...ninguem minimamente conhecedor cai nessa:D
        Boas. Olha Elise diz-me qual é a situação em que um carro com jantes maiores fica mais inseguro!!!Devem contar-se com os dedos!!!Se não roçar em nada o único problema que vejo é do centro de gravidade senão se conpensar com rebaixamento ou pneu mais baixinho ficar afectado, mas de qualquer das formas nunca será o suficiente para provocar um acidente isso, e quem disser que sim é porque não conhece a realidade.
        Eu tenho um 106 1.5d e tenho jantes 13" com pneus 175/60 e já tive jantes 15" com pneus 195/50 e aquilo a travar era um monstro, eu travava a fundo aos 160kms/h e ele não fugia nada, não derrapava e parava num apice, agora co

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por rubenvalente

          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          citação:Originalmente colocada por Jared

          pessoal mentalizem-se disto, o nosso pensamento é por ex: barra AA, jantes maiores=maior segurança enquanto o pensamento deles (velho e retrogado) é barra AA, jantes maiores=maior velocidade puro e simplesmente
          o que é espectacular, porque nenhum dos 2 tem razao!:D

          se jantes maiores implicassem sempre maior segurança, dava-te razao. agora...ninguem minimamente conhecedor cai nessa:D

          Boas. Olha Elise diz-me qual é a situação em que um carro com jantes maiores fica mais inseguro!!!Devem contar-se com os dedos!!!Se não roçar em nada o único problema que vejo é do centro de gravidade senão se conpensar com rebaixamento ou pneu mais baixinho ficar afectado, mas de qualquer das formas nunca será o suficiente para provocar um acidente isso, e quem disser que sim é porque não conhece a realidade.
          Eu tenho um 106 1.5d e tenho jantes 13" com pneus 175/60 e já tive jantes 15" com pneus 195/50 e aquilo a travar era um monstro, eu travava a fundo aos 160kms/h e ele não fugia nada, não derrapava e parava num apice, agora co
          E como é que ficou o comportamento em molhado, nomeadamente aquaplaning?;)

          http://www.dem.ist.utl.pt/acidentes/...egur_pneus.htm

          Comentário


            #65
            RubenValente, ja discutimos isto varias vezes!
            tem a ver com aquelas cenas estupidas, as leis da fisica.

            nao tenho vontade nenhuma de lutar contra preconceitos, principalmente vindo de quem vem. se achas que com jantes maiores fica sempre mais seguro, bom pra ti, felicidades.

            ninguem no mundo tem poderes (ou paciencia) para ir contra as TUAS ideias. sao todos uns atadinhos, que nao percebem nada de carros. uns apenas os fazem, por isso nao teem sequer direito a opiniao:D

            no 106 cabem jantes 17 sem alteraçoes à carroceria. porque ficares-te pelas 15?
            se as coisas forem como dizes, o poder de travagem fica tao grande que partes o pescoço! olha, nao era mal pensado:D

            é exactamente por haver gente como tu a tocar em carros é que é URGENTE arranjar o raio do tradutor...qqr engenharia caseira como a tua fica logo arrumada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X