Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QASHQAI :1.5dci - subdimensionado ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    mas o que está em causa,é que o user carrega-lhe tem o vicio de abusar mt nas descrições do seu automovel!
    Concordo plenamente contigo Darth, eu partilho dessa opinião, mas se voltares atrás e leres ponderadamente o que o user disse neste post especifico verás que tem razão de ser!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Concordo plenamente contigo Darth, eu partilho dessa opinião, mas se voltares atrás e leres ponderadamente o que o user disse neste post especifico verás que tem razão de ser!
      é que mt vezes,por mais que uma pessoa se queira conter não dá!e o user tem o vicio de abusar,e depois faz com que outos user´s se começem a fartar.O meu tem 120 cvs e digo-te que já me anda a fartar,não acho que anda grande coisa,por isso mete-me muita confusão 75 cvs ou 60.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        é que mt vezes,por mais que uma pessoa se queira conter não dá!e o user tem o vicio de abusar,e depois faz com que outos user´s começem a fartar.
        Eu compreendo pois tambem há um ou outro user que me tiram do sério. Apenas achei injusto neste caso pois aqui não houve exagero (até admira) mas apenas uma constatação bem real.

        Comentário


          #34
          Ai...que comédia

          Vá lá que ainda há gente com bom senso...

          Não tou a ver onde "abusei" ou "exagerei"...but, enfim...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Ai...que comédia

            Vá lá que ainda há gente com bom senso...
            acredita que comédia!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              o teu carro nota-se tudo!
              Para começar, já escrevias com coerência, e eu corrijo:

              No teu carro nota-se tudo!

              Agora sim...suponho que tenhas comprado o teu Alfa usado, ou não?

              É que se sim não sabes do que tou a falar... Aliás, até podes saber porque o anterior dono podia ter uma condução que tenha deixado o motor mais preso, por exemplo....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por _THUNDER_ Ver Post
                Pois o problema é quando não se sabe do que se fala e se exagera a torto e direito!!!!!!

                Se fosse um clio de 105cv, era o que entao?? uma abismalidade, não??

                Sinceramente, já li muitos exageros, mas as vezes por aqui le-se cada um...

                Ou se calhar o defeito é meu, porque nunca senti a abismal diferença entre um motor de 60cv para um de 75cv!!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  é verdade thunder,alguns exageros tiram qualquer um do sério!
                  OLHA QUEM A FALAR DE "EXAGEROS"......

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    mas o que está em causa,é que o user carrega-lhe tem o vicio de abusar mt nas descrições do seu automovel!
                    É mesmo um vício ...mas agora transcreve-me posts ( e até pode haver, tou a ser sincero...) onde eu tenha realmente exagerado e ou te explico ou te dou a razão...até lá....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Para começar, já escrevias com coerência, e eu corrijo:

                      No teu carro nota-se tudo!

                      Agora sim...suponho que tenhas comprado o teu Alfa usado, ou não?

                      É que se sim não sabes do que tou a falar... Aliás, até podes saber porque o anterior dono podia ter uma condução que tenha deixado o motor mais preso, por exemplo....
                      sim,comprei usado!antes do tu teres esse clio III já passaram cá por casa mts carros novos,por isso sei mt mais do que falo do que tu.O que irrita é que tu tens um clio III e falas dele como se fosse algo nunca visto.Então agora que andas a pregar aos 4 ventos que já passou os 30000km e ainda não foi á revisão,que feito histórico!Tens que ter mt mais cuidado com o que dizes porque só tens um clio.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Queres continuar com a tua, continua. Eu sei perfeitamente que este user abusa no gosto que tem por determinada marca, mas há que saber destrinçar as situações e nesta não vejo onde está o exagero.

                        Ninguem disse que o 1.2 75cv é um canhão, disse sim que, vindo de uma E2200 (pick-up pesadona, com motor 2200cc, 60cv e talhada para carregar grandes cargas), o 1.2 75cv parece um canhão!

                        Qualquer pessoas que tenha passado por experiências idênticas (eu já passei), só pode concordar!

                        Cumprimentos
                        Precisamente.

                        Quanto ao abusar...nem sempre...há alturas em que apenas tento dar a minha visão imparcial acerca dele, e claro que muita gente pode não concordar.

                        A partir da agora, quem quiser palhaçada que envie Pm ou vá arejar

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                          OLHA QUEM A FALAR DE "EXAGEROS"......
                          podes desligar o caps lock!

                          Comentário


                            #43
                            O Thunder nao percebe que a diferenca de uma pick up pesadona de 60cv e o Clio de 75cv é grande, alguem que lhe explique uma coisa chamada relacao peso/potencia sff......

                            Comentário


                              #44
                              A mégane break com o mesmo motor deve rondar o mesmo peso e não é nada pastelão...antes pelo contrário...mexe-se bastante bem!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                sim,comprei usado!antes do tu teres esse clio III já passaram cá por casa mts carros novos,por isso sei mt mais do que falo do que tu.O que irrita é que tu tens um clio III e falas dele como se fosse algo nunca visto.Então agora que andas a pregar aos 4 ventos que já passou os 30000km e ainda não foi á revisão,que feito histórico!Tens que ter mt mais cuidado com o que dizes porque só tens um clio.
                                Mas tu picas-te sempre com o pessoal que tem renault ainda ei de perceber porque....
                                Adorei aquela parte do "sei muito mais do que falo do que tu", sem ponta de exagero nem nada.....

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                  1-sim,comprei usado!antes do tu teres esse clio III já passaram cá por casa mts carros novos,por isso sei mt mais do que falo do que tu.

                                  2-O que irrita é que tu tens um clio III e falas dele como se fosse algo nunca visto.

                                  3-Então agora que andas a pregar aos 4 ventos que já passou os 30000km e ainda não foi á revisão,que feito histórico!Tens que ter mt mais cuidado com o que dizes porque só tens um clio.
                                  1- é possível. já agora diz aí então qual a tua experiência.

                                  2-é mais que normal...é o primeiro carro novo e "apresentável" que passou por aqui...de qualquer das formas aproveito este momento de lucidez para dizer que é um simples Clio...um bom carro, mas dentro das suas limitações do segmento B.

                                  3- Pregar aos 4 ventos? Diz-me 4 tópicos diferentes onde tenha feito isso. Quanto ao ter um mero Clio, é o que eu disse na resposta 2. Mas vou continuar a dizer o que penso ser correcto e justo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    mas o que está em causa,é que o user carrega-lhe tem o vicio de abusar mt nas descrições do seu automovel!
                                    E o user Darth Vader não abusa? Sim, que grande canhão que é esse alfa! Um 1.6 não é? Mas pela sua descrição deve andar mais que um 1.9 ou que um CTR!
                                    Só digo uma coisa, quem tem telhados de vidro...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por becks Ver Post
                                      E o user Darth Vader não abusa? Sim, que grande canhão que é esse alfa! Um 1.6 não é? Mas pela sua descrição deve andar mais que um 1.9 ou que um CTR!
                                      Só digo uma coisa, quem tem telhados de vidro...
                                      lá em cima já disse o que penso do meu motor!alguma duvida?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por tricofaite Ver Post
                                        Boas .
                                        Experimentei o novo qashqai este fds e se por um lado não tenho nada a apontar ao conforto , posição de condução e estética , por outro achei o motor um pouco pastelão para a carroçaria , obrigando a recorrer à caixa para puxar por ele .

                                        quem experimentou o carro ficou esta opinião ?

                                        Esse motor é o de 105 CV?

                                        Se sim não me parece nada submotorizado. Mesmo o de 85 CV, mas pronto, se fosse este ainda conseguia entender.

                                        Já li alguns comentários de Scenic's com este motor e os seus proprietários encontram-se muito satisfeitos. Acho que esse Nissan não terá condições que o tornem mais submotorizado do que o Scenic.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          1- é possível. já agora diz aí então qual a tua experiência.

                                          2-é mais que normal...é o primeiro carro novo e "apresentável" que passou por aqui...de qualquer das formas aproveito este momento de lucidez para dizer que é um simples Clio...um bom carro, mas dentro das suas limitações do segmento B.

                                          3- Pregar aos 4 ventos? Diz-me 4 tópicos diferentes onde tenha feito isso. Quanto ao ter um mero Clio, é o que eu disse na resposta 2. Mas vou continuar a dizer o que penso ser correcto e justo.
                                          1-a minha experiencia diz que o carro fica um bocadito mais solto e os consumos baixam um bocado,mas não mt!

                                          3 pregar aos 4 ventos é uma forma de dizer.O facto de ser correcto e justo não quer dizer que tenhas que exagerar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            VOLTANDO AO TÓPICO:

                                            Já testei o carro com o motor 1.5 dCi de 106 cv. Para ser totalmente honesto, não o testei para ver como reagia o motor ou como é que se comportava nas recuperações ou que velocidade máxima atingia, mas sim para ver o conforto a bordo, insonorização e comportamento dinâmico. Actualmente tenho um Mégane II 1.9 dCi com 120 cv e o Qashqai que me interessa é o 2.0 dCi 4x4, pelo que compreensivelmente orientei o test-drive para outros critérios.

                                            Contudo posso adiantar que nunca diria que o carro é pastelão ou que demora a recuperar. Não fiquei com essa impressão, sinceramente. Acho que o motor e caixa são mais que competentes e coadunam-se perfeitamente a uma condução urbana "normal".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                              1-a minha experiencia diz que o carro fica um bocadito mais solto e os consumos baixam um bocado,mas não mt!

                                              3 pregar aos 4 ventos é uma forma de dizer.O facto de ser correcto e justo não quer dizer que tenhas que exagerar.
                                              1- no meu caso foi o que aconteceu! nem todos os motores são iguais

                                              2-não ando aí a divulgar os 30 000...devo ter dito no DB e pouco mais. Já agora, se encontrares noutro tópico avisa que é para eu ver

                                              Se exagero é em momentos de "cegueira". Quando se gosta de algo (mesmo que os outros não compreendam, como parece ser o teu caso) a emoção sobrepoê-se á razão. Tb há momentos em que digo mal e até tenho bem presentes os defeitos dele

                                              quanto ao resto, quem cala consente e por isso creio que percebeste o meu ponto de vista
                                              Editado pela última vez por carregalhe; 26 February 2007, 19:50.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                lá em cima já disse o que penso do meu motor!alguma duvida?
                                                Não tenho dúvidas, apenas tenho a certeza de que se o Carrega-lhe é tendencioso e exagerado, o Darth não lhe fica nada atrás, pelo contrário! E gostava de ver essa tamanha experiência do mundo automóvel que já lhe passou pela garagem!...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por becks Ver Post
                                                  Não tenho dúvidas, apenas tenho a certeza de que se o Carrega-lhe é tendencioso e exagerado, o Darth não lhe fica nada atrás, pelo contrário! E gostava de ver essa tamanha experiência do mundo automóvel que já lhe passou pela garagem!...
                                                  em relação ao meu carro,é raro ler um post sobre ele!
                                                  a experiencia é mt,em carros novos,visto todos os carros de casa á execpção do meu são novos,é só nesse sentido.Mas tambem tenho mt experiencia em mts carros conduzidos,smart a A8 w12,recentemente sl500,se precisares de saber alguma coisa diz,pode ser que saiba.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    eh pá, essas duas miudas no despique...

                                                    Está mais que visto que o carrega-lhe adora falar do seu carro, isso incomoda alguém? A mim não... Nem quero imaginar quando tirar a carta, deve de fazer 1000kms seguidos antes de aparecer por aqui, lol.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                      eh pá, essas duas miudas no despique...

                                                      Está mais que visto que o carrega-lhe adora falar do seu carro, isso incomoda alguém? A mim não... Nem quero imaginar quando tirar a carta, deve de fazer 1000kms seguidos antes de aparecer por aqui, lol.
                                                      1000 não dá...lembra-te que isto é a gasosa e um dos defeitos que tem é gastar um pedaço demais

                                                      Olha, Darth, aponta aí:

                                                      No dia 26 de Fevereiro, pelas 21h05 min o user Carrega-lhe finalmente disse mal do carro!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Estava a falar do kangoo com que tanto sonhas! Ou era um daqueles outros coisos? Não lembro o nome... Aquele renôte feio comó raio...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Agora in topic, é óbvio que não será um sprinter, mas creio que com a ajuda da caixa bem escalonada e do bom binário é mais que suficiente.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                            Estava a falar do kangoo com que tanto sonhas! Ou era um daqueles outros coisos? Não lembro o nome... Aquele renôte feio comó raio...
                                                            Twingo!

                                                            De qq das formas os motores do Twingo não são conhecidos por serem muito poupados....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Se forem para a estrada conduzir com a mesma picardia com que escrevem aqui... de facto 105 cv são capazes de serem insuficientes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X