Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vauxhall VXR8!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
    sou opelista ... mas e curvas?
    Fazem-as de ladinho...

    :-P

    Dio, simbora para Australia? V8's, Surf e Chicks?

    :-D~~

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
      Fazem-as de ladinho...

      :-P

      Dio, simbora para Australia? V8's, Surf e Chicks?

      :-D~~
      Crocks and cangurus...

      Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden.

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dio Ver Post
        Crocks and cangurus...

        Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden.

        cumps,
        [dio]
        Esse bloco é o Alloytech, de alumínio, substituindo o antigo Buick V6 3.8 que era largamente usado pela GM.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dio Ver Post
          Crocks and cangurus...

          Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden.

          cumps,
          [dio]
          Achas pouco??? não me digas que não havia lá um bloco V6 no armazem da Alfa... tiveram que ir buscar um à GM???

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
            Achas pouco??? não me digas que não havia lá um bloco V6 no armazem da Alfa... tiveram que ir buscar um à GM???
            Pois... por acaso não havia, ou melhor havia e há, embora com muitissimo mais "alma" não cumpre com as mais recentes normas ambientais.
            A urgencia era muita, para o 159, então optou-se pelo bloco V6 Holden, que não chega aos calcanhares do V6 Alfa, mas não é mau de todo!
            MAs como disse é apenas o bloco... eu tinha uma imagem dele, não sei onde a meti... mas é mais ou menos isto... menos 2 cilindros


            Tudo o resto é Alfa, cabeça, injecção.... e todas essas coisas, das quais eu não entendo nada...

            Eu tb penso que possa ser uma jogada para entrar melhor no mercado australiano... mas isso já é uma conspiração minha...

            cumps,
            [dio]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X