Originalmente Colocado por Boxer
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pagani Zonda R
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
É preciso alguma arte para colocar um automóvel a 400 km/h
já agora deixo este link:
http://www.4rodas1volante.com/2007/0...elocidade.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por xiapadai Ver PostEsta brutal! quem tem uma pista privada e guito pode gozar o carro e guarda-lo pois o valor dele depois da compra deve duplicar
Aqueles malucos do dubai já devem ter feito uma vaquinha para comprar um.
Malucos dum c*brão, esses gajos do deserto
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostPelo contrário... só posso imaginar. Ou não sei fazer contas, ou a diferença é de cerca de 20 e poucos Km/h. E sem ser preciso vento de popa e uma chavinha maluca
Ou seja, é necessário um esforço exponencial da mecânica para atingir 400Km/h em vez dos 380Km/h.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostQuem compra um Veyron não lhe interessa tempos em pista. Mas estabilidade, luxo, conforto e facilidade de condução interessa-lhe. É isso que se quer num carro como o Veyron, a velocidade vem por acréscimo e não é tão má quanto isso.
ld
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostEsses 20Km/h a mais perto dos 400Km/h significam um atrito muito maior do que os mesmos 20Km/h a 200Km/h.
Ou seja, é necessário um esforço exponencial da mecânica para atingir 400Km/h em vez dos 380Km/h.
+400 é 'absurda'!!!!!!!
ld
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostEsses 20Km/h a mais perto dos 400Km/h significam um atrito muito maior do que os mesmos 20Km/h a 200Km/h.
Ou seja, é necessário um esforço exponencial da mecânica para atingir 400Km/h em vez dos 380Km/h.
Em mérito, não fica a dever nada.
Comentário
-
O problema do McLaren é a falta de estabilidade a essas velocidades...
Falta-lhe downforce... por isso e' que atinge os 380.
Mas que raio, voces ainda a comparar carros com objectivos completamente diferentes...
Um autentico carro de corridas, despido de qualquer luxo para ter o menor peso possível, contra um GT de luxo cujo objectivo é ser simplesmente o mais rapido GT do mundo. Objectivo esse que cumpre sem falhas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostDe cada vez que o Veyron vem à baila tem uma potencia diferente.... lol
Claro que, como um bom VW que é, deve ter muitos cavalos escondidos...
cumps,
[dio]
1001 era o objectivo mínimo e ficou, como manobra de marketing.
depois...quanto à potência real....bem...vai-se especulando.
de resto já se sabe que a alfa não tem capacidade técnica (e muito menos milhões) para fazer algo semelhante e...pronto...vai-se desdenhando o que os ouros fazem....
ldEditado pela última vez por michaelreznor; 16 September 2007, 15:38.
Comentário
-
O tópico é sobre o Zonda, já se falou no FXX, no F1, no Veyron... OK na boa... são "concorrentes" e natural que se fale deles...
Mas por que cargas de agua, vens tu falar da Alfa??? Tem ai alguma cena reprimida?? Desabafa prai rapaz...
Ainda bem para ti que a VW tem capacidade e a Fiat não...
cumps,
[dio]
Comentário
-
Originalmente Colocado por bimm€r Ver PostO problema do McLaren é a falta de estabilidade a essas velocidades...
Falta-lhe downforce... por isso e' que atinge os 380.
O Mclaren entre a velocidade X até a velocidade Y tem falta de estabilidade mas depois fica estável até aos tais 380km/h.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostO tópico é sobre o Zonda, já se falou no FXX, no F1, no Veyron... OK na boa... são "concorrentes" e natural que se fale deles...
Mas por que cargas de agua, vens tu falar da Alfa??? Tem ai alguma cena reprimida?? Desabafa prai rapaz...
Ainda bem para ti que a VW tem capacidade e a Fiat não...
cumps,
[dio]
claro!!!depois do teu post nota-se que sou eu que tenho alguma coisa reprimida, nota-se
essa foi boa
ld
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário