Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolhido!! A8 3.0 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguns comparativos:

    Autobild:
    1º Mercedes S420 CDI
    2º Audi A8 4.2 TDI

    Auto motor und sport:
    1º Mercedes S320 CDI
    2º Audi A8 3.0 TDI

    Autozeitung:
    1º Audi A8 4.2 FSI
    2º Mercedes S500 4Matic

    Autobild:
    1º Audi A8 W12
    2º Mercedes S600

    Comentário


      Originalmente Colocado por RCE Ver Post
      Vês muitos?

      Isso quer dizer quantos?

      Estamos a falar do S (W221) ou seja do novo modelo...


      deste ultimo, claro que n vejo muitos... ainda... mas do modelo que saiu antes deste actual... cruzo-me diariamente com uns 10... e ver 10 carros destes em 10 kms... n é assim tão pouco

      Comentário


        por curiosidade, o teu pai está a vender o S400 de 2001 com quantos quilometros?

        Comentário


          Tudo a optar pelo Classe S...cambada de taxistas!

          Comentário


            Quando se fala de carros desta categoria a emoção fala mais alto.....


            Por mim venha o audi!!

            Comentário


              Eu acho o A8 mais bonito, mas neste tipo de carros só me conseguia decidir depois de uns quantos test-drives...

              Comentário


                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                deste ultimo, claro que n vejo muitos... ainda... mas do modelo que saiu antes deste actual... cruzo-me diariamente com uns 10... e ver 10 carros destes em 10 kms... n é assim tão pouco
                moro em Lisboa e todos os dias vejo classe S dos novos. umas vezes 1 outras vezes 3 ou 4, depende

                dos antigos há mesmo muitos. o último que vi era serviço de taxi

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Tudo a optar pelo Classe S...cambada de taxistas!
                  Tenho a certeza que não foi escrito com sentido prejurativo, mas vamos lá confessar, não são muitos os taxis classe S, ou são? (o país onde vi mais taxis S, foi na Suiça)

                  Comentário






                    o Audi precisa de qq coisa...... tem de mudar...
                    o novo S é perfeito!

                    Comentário


                      Nunca fui fã da dianteira do Quattroporte.

                      o A8 ficou extremamente fotogénico na foto, mas perdoem-me...um Kit estético AMG é aquela base...

                      Comentário


                        É, o Mercedola com o Kit Amg fica qq coisa de extraordinário.

                        Eu não tinha dúvidas.

                        Comentário


                          Bom dia
                          Para resumir todo o que se passou o meu pai decidiu encomendar o carro um A8 3.0 tdi.
                          Soube mesmo agora de manha quando ele me ligou a dizer que tinha encomendado um A8..
                          Quando cheguei ao escritório dele estava ele a falar ao telemovel com o vendedor da audi sobre uns papeis que seriam necessarios.
                          Fiquei surpreso dado que no sábado tinhamos visto na mercedes um S 320 cdi na mercedes e um A8 na Audi..
                          Como nada ficou decidido pensei que iriamos discutir mais tarde.
                          Penso que fez a escolha certa dado que pessoalmente prefiro tambem o A8 ao classe S...

                          Gostos...


                          Já agora deixo aqui os extras


                          Cinza Metalizado
                          Estofos Bege Alcantara/Couro Desportivo
                          Advance key
                          Aplicações adicionais em alumínio
                          Apoio de braços dianteiro duplo
                          Apoio lombar eléctrico atrás
                          Bancos Comfort (dianteiros com memória)
                          Caixa de 6 CD's adicional
                          Lava-faróis
                          Faróis de Xenon Plus com lava faróis
                          Pacote de luzes interiores
                          Sistema de navegação
                          Suspensão desportiva
                          Vidros duplos
                          Volante desportivo
                          Jantes 12 raios 255/40 R19
                          Estofos Bege Alcantara/Couro Desportivo



                          Prazo de entrega 2 meses(60 dias)





                          Cumprimentos
                          Editado pela última vez por bocanegra; 06 March 2007, 11:14.

                          Comentário


                            Parabens pela compra ...

                            Claro que um S seria outra conversa esse A8 nunca vai oferecer o que um S oferece a nivel de conforto , motor , extras pois é um modelo que tem sofrido poucas alterações ... Mas nao deixa de ser uma boa opção.

                            Comentário


                              A8 com suspensão desportiva? Esta visto que o conforto não deve ser uma das prioridades...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                A8 com suspensão desportiva? Esta visto que o conforto não deve ser uma das prioridades...
                                Sim, pois.. E a tua experiencia com um A8 de suspensão desportiva é?...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                  Sim, pois.. E a tua experiencia com um A8 de suspensão desportiva é?...
                                  Extrapolação a partir de um a4 s-line.
                                  Este metodo anda muito em voga hoje em dia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                    Extrapolação a partir de um a4 s-line.
                                    Este metodo anda muito em voga hoje em dia.
                                    Por acaso tenho um A4 S-Line.. N vou comentar em termos de conforto... N pq seja desconfortável como aqui o pintam, mas pq n quero destruir o mito do forum.

                                    A suspensão do A8 sabes q é totalmente diferente da restante gama?

                                    Comentário


                                      Quais são essas jantes de 19'?

                                      Comentário


                                        Bocanegra, excelente escolha. Tenho um desses e se quiseres trocar impressões está à vontade.

                                        O meu veio para mim há uns meses e em circunstancias muito infelizes. O carro tinha (e tem) poucos meses e cheguei a pensar não ficar com ele. No entanto a sua condução é tão agradável que acabei por vender o mais pequeno, e prático, Mercedes C que tinha e pus o A8 ao serviço do dia a dia. Bem vistas as coisas ele pouco maior é que um A6.

                                        Comentário


                                          Parabéns pela escolha.

                                          O A8 faz todo o meu estilo e seria decerto a minha opção.

                                          Comentário


                                            Já conduzi um A8 , há uns tempos abri um topico na procura de um substituto para um 740i , no meio de tanta indecisão acabamos por conduzir toda a concorrencia .... inclusive o A8 , mas a versao 4.2 , nao faço ideia se tinha ou nao o pack Sport ... Mas nao achei a suspensão ao nivel de um carro de luxo , quando comparada com a pneumatica da Mercedes ... Embora seja um completo luxo !! , julgo ser um carro bastante mais jovem , daí essas opções.

                                            Acabamos por escolher o 750I apenas porque a retoma era quase de o dobro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                              Por acaso tenho um A4 S-Line.. N vou comentar em termos de conforto... N pq seja desconfortável como aqui o pintam, mas pq n quero destruir o mito do forum.

                                              A suspensão do A8 sabes q é totalmente diferente da restante gama?
                                              Por acaso não sabia, mas é conhecido que o pensamento alemão para melhorar o comportamento desportivo é enrijecer a suspensão.
                                              Se calhar não será tão rija pelo chassis em aluminio (menos peso logo menos rolamento), mas já se sabe das diferenças entres as filosofias de conforto entre mercedes e audi.

                                              Comentário


                                                Concordo que o A8, pelo manos na configuração do meu, não é tão filtrado quanto outras propostas da concorrencia. Entretanto vou investigar se o meu tem ou não suspensão desportiva.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                                  Por acaso não sabia, mas é conhecido que o pensamento alemão para melhorar o comportamento desportivo é enrijecer a suspensão.
                                                  Se calhar não será tão rija pelo chassis em aluminio (menos peso logo menos rolamento), mas já se sabe das diferenças entres as filosofias de conforto entre mercedes e audi.
                                                  [ironic mode on]
                                                  Sim.. claro q é...
                                                  [ironic mode off]

                                                  Comentário


                                                    O carro irá ser identico a este..Cor ,jantes ..
                                                    Não terá é tecto de abrir

                                                    http://www.leipzig-sachsen.de/leipzi...-a8-quadro.jpg



                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                                                      Bocanegra, excelente escolha. Tenho um desses e se quiseres trocar impressões está à vontade.

                                                      O meu veio para mim há uns meses e em circunstancias muito infelizes. O carro tinha (e tem) poucos meses e cheguei a pensar não ficar com ele. No entanto a sua condução é tão agradável que acabei por vender o mais pequeno, e prático, Mercedes C que tinha e pus o A8 ao serviço do dia a dia. Bem vistas as coisas ele pouco maior é que um A6.
                                                      Estas satisfeito com o carro?

                                                      em termos de prestações?


                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        parabens pelo carro, tambem teria escolhido esse, a nivel de prestaçoes pelo que ouvi dizer( o meu pai tem um amigo que tem esse carro em preto) e muito, muito confortavel, 240km/h de velocidade maximo que ele ja deu, mas o carro nao e para andar muito rapido, e mais um carro de luxo que devido ao peso nao tem muito de desportivo, mas anda muito bem e gasta muito bem

                                                        cumps ;)

                                                        Comentário


                                                          O Audi é mais bonito mas o Merc. tem tecnologia de ponta...o teste drive seria o desempate.

                                                          Comentário


                                                            Lexus! Lindos! mas entre a escolha o Mercedes!muito bonito esse modelo!

                                                            Comentário


                                                              Parabéns pela escolha.

                                                              Excelente Automóvel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X