Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Hyundai Santa fe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas,

    Andei num quando estive nas 24 h de Le Mans, era um dos carros disponiveis para a equipa que a minha empresa patrocinou, e posso-vos dizer que está excelente, os interiores sofreram uma evolução enorme e são bons e de bom gosto além do carro em si estar bastante bom.
    Penso que já é altura de começar a olhar para a Hyundai, isto é um pouco em resposta a alguns users que estão sempre a falar mal da Hyundai, quase de certeza sem conhecimenbto de causa, o que é grave.
    Só me ocorre que necessitam de falar mal de tudo, mesmo o que não faz sentido ou não conhecem porque não conseguem [8], para justificar o imenso dinheiro que deram por um veiculo pseudo status e que não conseguem engolir que há outros tão bons ou melhores bem mais baratos.
    Em Português corrente isso chama-se dôr de cotovelo.

    Cumps.

    Comentário


      #32
      Acho parecido com esses todos... tem 4 rodas e um volante![}]


      Parece-me uma proposta muito interessante... sobretudo a versao 4x2 já que tem um preço muito bom, espaço...

      Para quem gosta de jeep (mas nao faz TT) e monovolumes, é grande escolha

      Comentário


        #33
        Adoro a estética do carro,as opiniões das revistas de automoveis são consensuais em relação à qualidade dos materiais interiores isto é bom, com a relação preço/qualidade/fiabilidadenum patamar penso que muito além de outras marcas.

        Comentário


          #34
          O meu cunhado encomendou um, mas estao esgotados, so chegam mais em Setembro.

          Comentário


            #35
            Qual é o sentido de algo mais alto e pesado com apenas tracção às rodas da frente?

            Comentário


              #36
              Mais espaço?

              Comentário


                #37
                Este é um automóvel bastante adaptado ao mercado português, isto em termos fiscais. Foi homolgado de tal maneira que só paga 60% do IA. Isto na versão 4x2. E depois só paga classe 1 (utilizando a via verde).

                E depois tem muito espaço.

                Comentário


                  #38
                  E em termos de fiabilidade o que têm a dizer da hyundai?
                  Há experiências pessoais? Testes?

                  Comentário


                    #39
                    por acaso gosto muito desse carro e do pormenor das 2 ponteiras atrás. é pena

                    Comentário


                      #40
                      por acaso gosto muito desse carro e do pormenor das 2 ponteiras atrás. é pena que só tenha 150cv. mais uns 20 e nao ficava nada mal. de qualquer forma e em relaçao a nao ser TT, é mais pra andar a passear que outra coisa. e o preço nao passa dos 6500 ou 7000. muito bom pra fugir dos jipes normais.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                        Qual é o sentido de algo mais alto e pesado com apenas tracção às rodas da frente?
                        Já conduzi um 4X2 e posso dizer que tem uma condução mto agradável. Não é para quem quer ter um jipe, claro. Mas é capaz de fazer tão boa figura como Renault Gscenic, Corolla Verso, Zafiras e outros similares, mesmo em modularidade. E tem sempre uma altura ao solo superior para um estradão de terra, tipo serra da Arrabida ou Geres, sem grandes aventuras claro, mas onde não se vai, de certeza, com nenhuma das outras opções

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X