Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DeTomaso Pantera GTS - PARA VENDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    No Top Gear, neste fdsemana, tinham um teste, com 3 "super-carros" italianos do antigamente: Ferrari 308 GT4, Lamborghini Urraco e MAserati Merak... Bem os resultados foram desastrosos, numa pista e com um Astra diesel, o Stig foi mais rápido do que qualquer um dos outros.
    O Merak que supostamente tinha 190cv, só já tinha 80 no banco, o 308 que teria 255cv só restavam 190cv e o Lambo que tinha de origem cerca de 230, tinha 110!!!!!!!
    Numa viagem de +/-250kms, nenhum deles chegou ao fim!!!!
    Aliás quando tiveram a comparar com o Astra e em pista, tanto o Lambo como o MAserati, partiram!!!!!!

    Mto cuidado com super-desportivos italianos desta fase!!!!

    Então para Track Days esquece mesmo!!!!
    Querm ver que o 1.3 CDTI dá ratadas a ferraris, lamborginis e maseratis?

    Comentário


      #32
      como é óbvio, e além de ser óbvio é típico desse programa, eles quiseram fazer um pouco de humor....há carros como o Lamborghini Urraco, Maserati Merak e Ferrari 308 a fazerem viagens de mais de 5000 km....tudo depende do estado deles e eles escolheram propositadamente carros em mau estado.....basta ver qualquer revista de clássicos e têm a confirmação do que digo...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
        Querm ver que o 1.3 CDTI dá ratadas a ferraris, lamborginis e maseratis?

        Acho que o carro que foi usado, era o CDTI 150cv, e depois de medirem a potência, só o Ferrari tinha mais power que o Astra...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
          como é óbvio, e além de ser óbvio é típico desse programa, eles quiseram fazer um pouco de humor....há carros como o Lamborghini Urraco, Maserati Merak e Ferrari 308 a fazerem viagens de mais de 5000 km....tudo depende do estado deles e eles escolheram propositadamente carros em mau estado.....basta ver qualquer revista de clássicos e têm a confirmação do que digo...
          Eles escolheram carros abaixo das 10000 libras, claro que não iam ter o supra-sumo em fiabilidade, mas em termos de track day, acho que há melhores escolhas...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Acho que o carro que foi usado, era o CDTI 150cv, e depois de medirem a potência, só o Ferrari tinha mais power que o Astra...
            Desmancha prazeres

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Eles escolheram carros abaixo das 10000 libras, claro que não iam ter o supra-sumo em fiabilidade, mas em termos de track day, acho que há melhores escolhas...
              tudo bem mas não acho um Ferrari 308GTS um carro de track day, principalmente nesses tempos...em que eram sobretudo objectos de culto para usar esporadicamente e não para derreter todos os fins de semana em circuito......nem os Porsches o eram quanto mais Ferrari.....

              Quanto ao preço abaixo das 10mil libras é obvio que não podiam estar no seu melhor estado...Cump.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X