Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GS450H vs 535d vs CLS320CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
    Segundo a Auto Hoje o lexus tem uns travões com grande resistência à fadiga.... afinal em que é que ficamos.... quem é que tem razão?
    outra vez este tema ?

    Não te lembras do outro tópico ?

    O Lexus tem coisas boas, mas não são o feedback na condução nem a qualidade da travagem, nomeadamente resistência à fadiga.

    Se queres que te levem a sério tens que ter uma argumentação séria e consistente. ... Ahh talvez ajudasse que também não houvesse fanatismos à mistura

    Comentário


      #32
      Bem, mas não é por acaso que a Bmw em parceria com a Daimler vão cooperar no desenvolvimento de um novo motor hibrido...
      Para quem dizia que o futuro não passaria por aí...
      NNaaaãoo... Hidrogénio é que é!!!

      Acho optimo, primeiro porque um carro não se conduz só em AE, ou só em estradas nacionais, e muito menos só em cidade.

      É natural que o Lexus gaste mais, pois tem um motor já por si um tanto ou quanto bruto e ainda por cima a zagolina.

      O Merc e o Bimmer são a gasóleo, é óptima esta comparação, pois alguém que esteja comprador de um carro destes, certamente não fica indiferente a nenhum deles.

      Vamos lá então esperar pelos hibridos da Bmw...

      Comentário


        #33
        o principal problema do Lexus acaba por ser a bagageira .... ridicula..apenas comparavel com um carro do segmento B

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          outra vez este tema ?

          Não te lembras do outro tópico ?

          O Lexus tem coisas boas, mas não são o feedback na condução nem a qualidade da travagem, nomeadamente resistência à fadiga.

          Se queres que te levem a sério tens que ter uma argumentação séria e consistente. ... Ahh talvez ajudasse que também não houvesse fanatismos à mistura

          Fanatismos??? quem o disse foi o AH não fui eu!!! Não me digas que disseram aquilo da "boca" pra fora??!!

          Travagens, Passo a citar:

          BMW

          " O tacto do pedal é bom mas a travagem podia ser mais potente e acutilante"

          Lexus

          "Apesar de ser By-wire a travagem tem um bom tacto e grande resistência à fadiga"

          Mercedes

          "As pinças de quatro êmbolos resultam nas menores distâncias de travagem"


          Como vês não estou a inventar nada.

          Quem tem mais credibilidade? o AH ou a Auto magazine????

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            o principal problema do Lexus acaba por ser a bagageira .... ridicula..apenas comparavel com um carro do segmento B

            Yap, por culpa das baterias...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
              Yap, por culpa das baterias...
              pois

              mas tambem..certamente em cima do tejadilho tb nao deviam ficar mto bem

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                pois

                mas tambem..certamente em cima do tejadilho tb nao deviam ficar mto bem

                Pois secalhar não eheheheh

                Comentário


                  #38
                  No tejadilho ficam os painéis solares

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                    No tejadilho ficam os painéis solares


                    BRUTAL!!

                    qq dia ainda se lembram disso e dps passamos todos a ter carros so com placas por todo o lado

                    "ah o meu consome mais por isso tive k meter mais umas aki na lateral"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post


                      BRUTAL!!

                      qq dia ainda se lembram disso e dps passamos todos a ter carros so com placas por todo o lado

                      "ah o meu consome mais por isso tive k meter mais umas aki na lateral"
                      Ya depois para medir consumos é que é fixe.

                      "Olha, o meu gasta 1 hora de Sol aos 100 km"

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                        Bem, mas não é por acaso que a Bmw em parceria com a Daimler vão cooperar no desenvolvimento de um novo motor hibrido...
                        Para quem dizia que o futuro não passaria por aí...
                        NNaaaãoo... Hidrogénio é que é!!!
                        é estranho como axas isso assim tao linear. os hibridos estao a ganhar mercado logico q ninguem vai querer perder esse mercado, os alemaes incluidos. Agora pensa la o q sera mais dificil, fazer um hibrido ou um carro a hidrogenio? podem mto bem fazer um hibrido para vender ja e continuar com o desenvolvimento de um a hidro.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          A pior é que o Lexus daqui a 2 anos vale ... praticamente nada ...

                          Já o CLS vale 2/3 do valor de novo
                          Desconhecia que os Lexus desvalorizassem tanto... quer dizer, os Toyotas não desvalorizam assim, e a linha "premium" da Toyota vai a pique?

                          Já agora, qual a razão? É que apesar de não saber, a ideia não me parece mto coerente... mas mais uma vez não sei, nem nunca vi preços dos Lexus usados vs Ano vs Novo / Outras marcas...

                          Comentário


                            #43
                            Também não é bem assim, essa coisa da desvalorização. Aqui ficam 2 exemplos (IS200 vs C200K Touring)

                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p64945
                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p56531

                            Mesmo ano e mês e 1000€ de diferença.... E certamente que a MB foi mais cara inicialmente...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Fanatismos??? quem o disse foi o AH não fui eu!!! Não me digas que disseram aquilo da "boca" pra fora??!!

                              Travagens, Passo a citar:

                              BMW

                              " O tacto do pedal é bom mas a travagem podia ser mais potente e acutilante"

                              Lexus

                              "Apesar de ser By-wire a travagem tem um bom tacto e grande resistência à fadiga"

                              Mercedes

                              "As pinças de quatro êmbolos resultam nas menores distâncias de travagem"


                              Como vês não estou a inventar nada.

                              Quem tem mais credibilidade? o AH ou a Auto magazine????
                              São os mesmos jornalistas, o mesmo grupo é a mesma coisa

                              Comentário


                                #45
                                Não acredito que a tecnologia híbrida seja mais do que uma transição entre o passado e o futuro.

                                Os construtores europeus já produzem motores a Diesel suficientemente económicos para serem uma melhor opção que o híbrido. Além do mais, alguns construtores, tal como a BMW estão a lançar grandes motores a gasolina que começam a atingir consumos interessantes. E penso que esse é o caminho certo. O passo seguinte, é a vulgarização de biocombustíveis.

                                O futuro? Elétrico, sem a mínima dúvida.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                  O futuro? EléCtrico, sem a mínima dúvida.
                                  Deve dar um gozo brutal conduzir um carro que faz o mesmo barulho de um aspirador..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                    Deve dar um gozo brutal conduzir um carro que faz o mesmo barulho de um aspirador..
                                    depende dos watts!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                      Deve dar um gozo brutal conduzir um carro que faz o mesmo barulho de um aspirador..
                                      Quem quer barulho que compre uma mota, ou um compreZor....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        São os mesmos jornalistas, o mesmo grupo é a mesma coisa
                                        Então organizem-se!!!! decidam-se!!!! Afinal é mau na fadiga dos travões ou é bom????

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                          Deve dar um gozo brutal conduzir um carro que faz o mesmo barulho de um aspirador..
                                          Até pode ser mais silencioso
                                          O problema dos eléctricos é em parte o mesmo dos híbridos: as baterias. Aliás, os eléctricos dependem quase em absoluto delas..
                                          Mais um pormenor: e se toda a gente passar a ter carros eléctricos será que poluimos menos?? Se calhar poluimos menos na estrada mas a energia eléctrica não nasce na tomada se calhar ainda passávamos a poluir mais só para responder a esse aumento de consumo.. além disso, seria necessário reestruturar e rede eléctrica nacional.

                                          Quanto ao hidrogénio, o exemplo do série7 ainda não é muito animador.. um tanque de combustível gigantesco para uma autonomia ridícula. E a produção de hidrogénio pode também não ser limpa.

                                          GPL, hibridos, e biodiesel vão sendo boas alternativas. Outra passam pelos transportes públicos e evitar os SUVs feitos para transportar uma pessoa

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                            Até pode ser mais silencioso
                                            O problema dos eléctricos é em parte o mesmo dos híbridos: as baterias. Aliás, os eléctricos dependem quase em absoluto delas..
                                            Mais um pormenor: e se toda a gente passar a ter carros eléctricos será que poluimos menos?? Se calhar poluimos menos na estrada mas a energia eléctrica não nasce na tomada se calhar ainda passávamos a poluir mais só para responder a esse aumento de consumo.. além disso, seria necessário reestruturar e rede eléctrica nacional.

                                            Quanto ao hidrogénio, o exemplo do série7 ainda não é muito animador.. um tanque de combustível gigantesco para uma autonomia ridícula. E a produção de hidrogénio pode também não ser limpa.

                                            GPL, hibridos, e biodiesel vão sendo boas alternativas. Outra passam pelos transportes públicos e evitar os SUVs feitos para transportar uma pessoa
                                            Lá estão a bater nos SUV's outra vez??? qual é o mal dos SUV's??

                                            Tenham coragem de uma vez por todas taxarem os impostos dos carros apenas sobre as emissões, sejam SUV's ou não!!!!
                                            Se os SUV's realmente emitem mais irão pagar mais!!!
                                            Agora... discriminar os SUV's só pk sim.... NÃO!!!
                                            Para isso teriam que discriminar tb carros tipo Classe S, BMW 7, BMW 5, Audi A6, Audi A8... ou até mesmo de segmentos inferiores que emitem tanto comos os SUV's...

                                            Exemplo:

                                            Touareg 3.0 TDi - 286gr CO2 / Km
                                            Lexus RX 400h - 192gr CO2 / Km
                                            Volvo XC90 D5 - 217gr CO2 / Km
                                            RAV 4 2.2 - 180gr CO2 / Km

                                            -------------------------------------

                                            Audi RS4 - 322gr CO2 / Km
                                            BMW 730i - 241gr CO2 / Km
                                            BMW 535d - 218gr CO2 / Km
                                            BMW M5 - 357gr CO2 / Km
                                            Subaru Impreza STi - 257gr CO2 / Km
                                            Golf GTI - 190gr CO2 / Km
                                            Volvo S80 V8 - 284gr CO2 / Km
                                            VW Phaeton W12 - 348gr CO2 / Km


                                            Se calhar não eram só os SUV's que tinham que ficar em casa!!!! Os carrões que tantos de nós apreciamos... também ficavam na garagem!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu falei nos SUVs em alusão ao filme 'pular a cerca'.. Quem já viu sabe o porquê
                                              É óbvio que a ideia se extende a quase todos os carros de 5lugares que circulam com apenas 1pessoa..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Eu escolhia o Lexus, simplesmente porque tou farto de ver alemães na rua...
                                                Também estou de acordo contigo.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X