Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Qualidade do Clio III...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pure_Water
    sim, não gosto muito de renô's. antes eram 3 cá em casa (eu era o unico dos japunas), consegui corromper o meu irmão para os japunas ^^ só ficou o meu pai com os outros 2 (a megane break (que tb nao gosto) e a espace (dessa n posso dizer mal, mas não era carro que comprasse para mim) ). E provavelmente a megane tb n durará muito...Japunas ao poder ^^
    Bem me pareceu que era isso. Quando não se gosta, encontram-se defeitos onde eles não existem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
      por acaso na altura tive a ver um accord no stand, mas nao gostei muito... é carro de velho. Mas também, quem compra um civic compra um accord, e vice versa, há para todos os gostos.
      Só não há é "gostos" para reparar que estamos a falar de segmentos totalmente diferentes....
      Mas pelos vistos chega-se ao ridículo de comparar um segmento C com um B

      Comentário


        #93
        Eagle, antes do III o meu irmão teve o II (acho que era o 1.2 gasolina salvo erro), mas nunca o conduzi (só mesmo o III - e este foi só mesmo porque precisava de ir a lx lol).

        3com se queres comparações dentro do mesmo segmento tb se arranjam... quando andei no clio III, tive saudades do meu colt (que era de longe melhor que o clio na minha opiniãp). mas la tá, no outro dia deram ao meu irmão um Jazz de substituição e ele disse que o Clio era um "Audi" (de frisar que os clientes da renô têm que ir buscar as outras marcas para demonstrar qualidade ) em comparação com o Jazz. eu prefiro de longe o jazz caguei po stauts desses "Audi"'s ^^
        Editado pela última vez por Pure_Water; 04 March 2007, 20:18.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
          Eagle, antes do III o meu irmão teve o II (acho que era o 1.2 gasolina salvo erro), mas nunca o conduzi (só mesmo o III).

          3com se queres comparações dentro do mesmo segmento tb se arranjam... quando andei no clio III, tive saudades do meu colt (que era de longe melhor que o clio na minha opiniãp). mas la tá, no outro dia o meu irmão precisou de um Jazz de substituição e disse que o Clio III era um "Audi" (de frisar que os clientes da renô têm que ir buscar as outras marcar para demonstrar qualidade ) em comparação com o Jazz. eu prefiro de longe o jazz caguei po stauts desses "Audi"'s ^^
          desculpa mas agora tive de meter a colherada

          Colt melhor k o Clio 3??

          ONDE?

          nos plasticos rijos?
          na montagem k conheco carros de 2004 em k as pegas das portas ja se estao a descolar?
          ou sera no conforto? em k cada buraco a suspensao manda uma cacetada k ate doi?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
            nao tava na oficina a arranjar...os japunas nunca avariam Tava la para meter um extra ^^

            (...)simplesmente pk akilo parecia um cubiculo, ia com os cornos a bater no tecto (e nem sou muito alto), (...)
            Isso foi problema do condutor. Não foram feitos para cornudos...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
              desculpa mas agora tive de meter a colherada

              Colt melhor k o Clio 3??

              ONDE?

              nos plasticos rijos?
              na montagem k conheco carros de 2004 em k as pegas das portas ja se estao a descolar?
              ou sera no conforto? em k cada buraco a suspensao manda uma cacetada k ate doi?
              sim, porque o clio III tem uma qualidade de construção que upa upa Daki a nada dizes-me que o clio tem mais espaço que o colt.

              as suspensões era normais, mas vou-te confessar uma coisa que mais ninguém sabe...nao é suposto passares por cima dos buracos

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                sim, porque o clio III tem uma qualidade de construção que upa upa Daki a nada dizes-me que o clio tem mais espaço que o colt.

                as suspensões era normais, mas vou-te confessar uma coisa que mais ninguém sabe...nao é suposto passares por cima dos buracos
                nao sei se conheces as estradas de Aveiro e mais nao digo

                quanto a qualidade dos materiais digo-te que fikei muito muito desiludido com o Colt... o Clio II ja tinha materiais melhores k o Colt

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                  Isso foi problema do condutor. Não foram feitos para cornudos...
                  Ouch.......

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                    nao sei se conheces as estradas de Aveiro e mais nao digo

                    quanto a qualidade dos materiais digo-te que fikei muito muito desiludido com o Colt... o Clio II ja tinha materiais melhores k o Colt
                    meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas )

                    pa, o colt não é mau, mas é "carrinho" (e não é propriamente caro, daí nao ter interiores extraordinários, eu fiquei desiludido com aquela consola central azul transparente...ao inicio pensa-se que o efeito va ser um, mas depois é outro totalmente diferente, e cansa passado uns tempos).
                    Editado pela última vez por Pure_Water; 04 March 2007, 20:34.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pure_Water
                      sim, porque o clio III tem uma qualidade de construção que upa upa Daki a nada dizes-me que o clio tem mais espaço que o colt.
                      Lê o que tem sido escrito sobre o Clio, e esquece esse ódio que tens, que é bem capaz de turvar a visão.

                      E não consigo ver as especificações do Colt

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pure_Water

                        pa, o colt não é mau, mas é "carrinho"
                        Qual é a diferença para o Clio, então?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                          meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas )

                          pa, o colt não é mau, mas é "carrinho" (e não é propriamente caro, daí nao ter interiores extraordinários).
                          olha k olhando para as listas de equipamento se fores a comparar bem o Colt com equipamento "decente" nao fica mto longe do Clio equivalente..

                          e entre um "carrinho" desses ou ter um carro a serio por mais mil ou 2mil euros... venha o Clio

                          Comentário


                            Paulo eu nao preciso de ler nada sobre o carro, não o tenciono comprar... Ja tive/conduzi um, não gostei, dei a minha opinião. De certeza que quem tenciona comprar o carro, não o vai fazer (ou deixar de fazer) por ler uma opinião minha, ou de outro qualquer, ou por ler o artigo francês do tópico ;)

                            Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                            Qual é a diferença para o Clio, então?
                            mais espaço, melhor posição de condução, melhor habitáculo. imo ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                              meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas )
                              ja agora.. nao conheco as estradas de Sintra mas te garanto k ca temos buracos k nunca mais acabam, ja para nao falar nas crateras k por vezes aparecem...

                              as estradas daki nao sao certas e evitar os buracos significa ir para cima do carro do lado.... e com isto ja nem falo nas maravilhosas lombas

                              Comentário


                                aqui em baixo tb temos umas lombas giras (tipo as que há em volta do Beloura Shopping e no Algueirão - suponho que tb existam noutros lados)...mas nessas tens mesmo que parar, senao deixas lá o carro Lol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                  Paulo eu nao preciso de ler nada sobre o carro, não o tenciono comprar... Ja tive/conduzi um, não gostei, dei a minha opinião. De certeza que quem tenciona comprar o carro, não o vai fazer (ou deixar de fazer) por ler uma opinião minha, ou de outro qualquer, ou por ler o artigo francês do tópico ;)
                                  Felizmente, assim espero


                                  mais espaço, melhor posição de condução, melhor habitáculo. imo ;)
                                  E se eu te disser: menos espaço, pior habitáculo, e sem opinião na posição de condução? E até tem uns motores interessantes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                    Felizmente, assim espero




                                    E se eu te disser: menos espaço, pior habitáculo, e sem opinião na posição de condução? E até tem uns motores interessantes.
                                    podes-me dizer isso, é a tua opinião, mas eu discordo totalmente

                                    btw, por mera curiosidade, tens um clio III?

                                    Comentário


                                      Oh Pure, contigo não dá para discutir nada que tenha a ver com Renault....tá visto que abominas Olha, quem conduz o Clio daqui de casa tem 1,75 e não bate nem de perto nem de longe com a cabeça no tecto. Isso da insonorização...omg...vê isto e cala-te

                                      http://www.youtube.com/watch?v=hk2tIUVbLmw

                                      é o meu, embora seja a gasolina, a velocidades entre 130 e 170.

                                      Quanto a não dar pica...conduzisses um a gasolina...mas tb para ficares impressionado só o 2.0 140 cv, que não há cá mas há por exemplo em Espanha e França

                                      Foi só mesmo para não deixar passar...agora sim podes dizer mal, mas sem motivo... apenas por gosto

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        Oh Pure, contigo não dá para discutir nada que tenha a ver com Renault....tá visto que abominas Olha, quem conduz o Clio daqui de casa tem 1,75 e não bate nem de perto nem de longe com a cabeça no tecto. Isso da insonorização...omg...vê isto e cala-te

                                        http://www.youtube.com/watch?v=hk2tIUVbLmw

                                        é o meu, embora seja a gasolina, a velocidades entre 130 e 170.

                                        Quanto a não dar pica...conduzisses um a gasolina...mas tb para ficares impressionado só o 2.0 140 cv, que não há cá mas há por exemplo em Espanha e França

                                        Foi só mesmo para não deixar passar...agora sim podes dizer mal, mas sem motivo... apenas por gosto
                                        oh carrega-lhe a primeira musica ke akilo?

                                        Comentário




                                          ya, foi por causa de ser um dci, se fosse o de gasolina a coisa talvez mudasse de figura ;)

                                          nao era preciso o 2.0 140cv, bastava o RS ^^ mas isso pronto, RS é outra liga ;)


                                          Edit: realmente...música mais larilas ó carrega-lhe ^^

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                            aqui em baixo tb temos umas lombas giras (tipo as que há em volta do Beloura Shopping e no Algueirão - suponho que tb existam noutros lados)...mas nessas tens mesmo que parar, senao deixas lá o carro Lol
                                            agora imagina buracos escavados com a alturas dessas lombas..

                                            sim.. temos por ca disso..

                                            e tb temos "degraus" na estrada... e bocado de alcatrao levantados.. aki ha de tudo..

                                            ah... e se quiseres outro exemplo.. a zona da lourenço peixinho k e a av central de aveiro toda em paralelo.. nao fui para ai com o Colt mas ele ai deve ser espectacular (para ficar com uma dor de costas)

                                            sinceramente em termos de comparaçao acho o meu Uno mais confortavel k o Colt

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                              oh carrega-lhe a primeira musica ke akilo?
                                              Não vi o vídeo agora, mas penso que seja Skank Anansie- You'll follow me down

                                              Comentário


                                                Mini por acaso nem achei a suspensão do Colt ma...era normal. Não era como as dos Renô's que estão mais viradas po conforto, mas pronto lol Pelo que tenho lido no forum, parece que há Seat's a vir com os tacos nas suspensões ptt nesses é que deve ser lixado passar nesses buracos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post


                                                  ya, foi por causa de ser um dci, se fosse o de gasolina a coisa talvez mudasse de figura ;)

                                                  nao era preciso o 2.0 140cv, bastava o RS ^^ mas isso pronto, RS é outra liga ;)


                                                  Edit: realmente...música mais larilas ó carrega-lhe ^^
                                                  Mas o 2.0 140 cv tem um temperamento mais semelhante ao teu

                                                  Quanto á música...eu tenho família e não ia andar a ouvir metal no carro, não é?

                                                  (Por acaso ouço de vez em quando )

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                    Não vi o vídeo agora, mas penso que seja Skank Anansie- You'll follow me down

                                                    nao era essa.. dessa eu ate gosto.. era mm o ultimo bocado de uma musica qq que vem antes dessa k mete do..

                                                    nao precisas de ouvir metal... ke da boa musica tuga? :P

                                                    Comentário


                                                      essa de que falas antes nao era a My Immortal dos Evanescence? ^^

                                                      eu percebo carrega-lhe, tava a brincar :P (mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                        Mas o 2.0 140 cv tem um temperamento mais semelhante ao teu

                                                        Quanto á música...eu tenho família e não ia andar a ouvir metal no carro, não é?

                                                        (Por acaso ouço de vez em quando )
                                                        O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
                                                        Ainda há dias fiz uma viagem de familia e todos ouvimos pelo caminho "Machine Head", "Nevermore" e "Paradise Lost"......



                                                        PS: Mas já agora, esse video é suposto ser o quê ?

                                                        Comentário


                                                          No video so ha duas musicas. A dos Skank Anansie e a Bittersweet Symphony dos The Verve

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                            essa de que falas antes nao era a My Immortal dos Evanescence? ^^

                                                            eu percebo carrega-lhe, tava a brincar :P (mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )
                                                            Ahah, eu é que sou o "puto"

                                                            Tenho de me "sujeitar"

                                                            A partir de hoje mais ninguém vai dar valor ao que eu digo...bah...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                              essa de que falas antes nao era a My Immortal dos Evanescence? ^^

                                                              eu percebo carrega-lhe, tava a brincar :P (mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )
                                                              Desde quando é que essa coisa é heavy metal ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X