Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Qualidade do Clio III...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
    No video so ha duas musicas. A dos Skank Anansie e a Bittersweet Symphony dos The Verve
    Exacto

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Ahah, eu é que sou o "puto"

      Tenho de me "sujeitar"

      A partir de hoje mais ninguém vai dar valor ao que eu digo...bah...

      Comentário


        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Ahah, eu é que sou o "puto"

        Tenho de me "sujeitar"

        A partir de hoje mais ninguém vai dar valor ao que eu digo...bah...
        Mas achas que alguém dava


        Comentário


          Tanto como a qq user...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pure_Water
            podes-me dizer isso, é a tua opinião, mas eu discordo totalmente

            btw, por mera curiosidade, tens um clio III?


            Tal como eu discordo da tua opinião

            E não, não tenho. Tenho um Clio II e um Megane II e estou satisfeito. Não são perfeitos, mas servem na perfeição.

            A minha irmã tem um Clio III, com 2 meses

            Comentário


              Ainda me hás-de explicar como é que bates com a cabeça no tecto num Clio III...

              Ou és baixo e puseste aquilo tudo para cima e ainda tiveste que pôr uma cadeirinha de bébé...

              Ou és alto como o catano e mesmo assim tiveste que puxar o banco todo para cima.

              Já agora, a título de curiosidade, eu tenho 1,85 e ando sempre com o banco em baixo e não bato com a cabeça no tecto.

              Em relação à insonorização, sempre disseram e eu confirmo por experiência própria que é boa...

              Comentário


                E um Clio III 1.2 16v até nem é caro para um segmento C.
                Sim eu sei que é B, mas mais pareçe um C

                Comentário


                  Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver Post
                  E um Clio III 1.2 16v até nem é caro para um segmento C.
                  Sim eu sei que é B, mas mais pareçe um C
                  as dimensoes deste clio III sao semelhantes as do Megane I

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                    as dimensoes deste clio III sao semelhantes as do Megane I
                    Precisamente. Muita gente esquece-se que isto já é um carro com 4 metros de comprimento...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                      nao tava na oficina a arranjar...os japunas nunca avariam Tava la para meter um extra ^^
                      Claro, claro...

                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                      era um 1.5 dci 85/90cv(???), não gostei muito do motor (fazia muito barulho, n dava pica e andava pouco, mas pronto era diesel, nao era propriamente para acelerar visto não ser um seat ^^ ), mas como o motor vem depois de tudo o resto,
                      Se quiseres, arranjo-te tabelas onde se consegue provar que um Clio III é tão ou mais silencioso que o que tens no avatar e olha que não é complicado...

                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                      senti-me inseguro no carro (embora tenha tido 5*'s no euroncap á pala dos pipi's dos cintos provavelmente ^^ ), simplesmente pk akilo parecia um cubiculo, ia com os cornos a bater no tecto (e nem sou muito alto), ia com os joelhos a bater na parte de baixo do tablier (boa regulação do volante tb...not! ), pedais em borracha e eram rijos k se farta (a embraiagem do civic é manteiga), má posição de condução, mostradores foleiros,etc...como tal abomino o carro pois tive k ir e voltar de lisboa a sofrer por nunca mais chegar ao pé do meu civiczinho
                      Lindo... Até parece que o Honda Civic que tens na foto é referência em habitabilidade... Nota-se claramente que não perdeste tempo a encontrar uma posição de condução ideal, enfim. O mais certo foi teres andado com as regulações do condutor habitual e depois admiram-se...

                      Pedais em borracha é mau ??? Caso não saibas a Lei exige que tanto o pedal do travão como o da embraiagem estão cobertos por BORRACHA !!!

                      Mostradores foleiros é questão de gosto mas é de longe melhor ter toda a informação reunida num só painel do que andar a procurá-la no painel dessa lata que tens no avatar. Mais, em certas posições o volante do Civic oculta o velocimetro... Lindo, sem dúvida...

                      Comentário


                        Caríssimos, é unânimemente reconhecido pela imprensa automóvel, que a qualidade de construção do Clio III é a mais elevada do segmento.

                        207 e Corsa estão uns pózinhos abaixo...poucos, mas alguns...
                        VW Polo apesar da idade, ainda surpreende também neste item!

                        A Mitsubishi tem muitos pontos fortes...mas a qualidade de construção nunca foi um deles...
                        O Colt alinha pela média do segmento em termos de qualidade de construção.

                        Comentário


                          Até pode ser tudo verdade, mas para mim o facto dessa análise vir da L'Automobile, retira-lhe a maior parte da credibilidade...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Até pode ser tudo verdade, mas para mim o facto dessa análise vir da L'Automobile, retira-lhe a maior parte da credibilidade...
                            Se viesse na EVO...já era credível?

                            Se há revistas que cascam nos carros do próprios países, são as francesas! Eles não são nada meigos com a PSA e com a Renault...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Até pode ser tudo verdade, mas para mim o facto dessa análise vir da L'Automobile, retira-lhe a maior parte da credibilidade...

                              Está claríssimo que não conheces minimamente a revista em questão...

                              Comentário


                                Conheço a revista faz cerca de 20 anos (tenho em casa L'Automobile's de 1980 e pico) e conheço também o historial de tendência que tem...
                                Mas acredito que tenham mudado, pois só tenho passado os olhos pelas ultimas muito por alto. Tenho que ler com mais atenção para ver se mudo de opinião. Mas no início dos anos 90 eram "fundamentalistas" das marcas francesas...
                                Editado pela última vez por Whisperdancer; 05 March 2007, 08:32.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Conheço a revista faz cerca de 20 anos (tenho em casa L'Automobile's de 1980 e pico) e conheço também o historial de tendência que tem...
                                  Mas acredito que tenham mudado, pois só tenho passado os olhos pelas ultimas muito por alto. Tenho que ler com mais atenção para ver se mudo de opinião. Mas no início dos anos 90 eram "fundamentalistas" das marcas francesas...
                                  Era quando um Renault era fiável...

                                  Desde o aparecimento do Laguna II tem sido só cascar...
                                  Hás-de reparar melhor quando tiveres oportunidade!

                                  Abraço!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo
                                    Se há revistas que cascam nos carros do próprios países, são as francesas! Eles não são nada meigos com a PSA e com a Renault...

                                    E ainda bem. Se é merecido, fogo neles

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                      Mini por acaso nem achei a suspensão do Colt ma...era normal. Não era como as dos Renô's que estão mais viradas po conforto, mas pronto lol Pelo que tenho lido no forum, parece que há Seat's a vir com os tacos nas suspensões ptt nesses é que deve ser lixado passar nesses buracos
                                      Um dia ainda hás-de aprender a escrever R-E-N-A-U-L-T... Talvez quando ficares sóbrio e reavaliares a tua opinião relativamente aos "Ondas"! Sim, porque ninguém no seu perfeito juízo pode dizer estas barbaridades de plena consciência! É que até o Darth Vader elogia o Clio III!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                        E ainda bem. Se é merecido, fogo neles
                                        Não tenhas dúvidas! No caso dos Laguna II das primeiras séries, foi MUITO MAIS que merecido...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                          Não tenhas dúvidas! No caso dos Laguna II das primeiras séries, foi MUITO MAIS que merecido...

                                          Uma das razões que me levou a não comprar diesel, além dos poucos km que faço, actualmente, foram os cerca de 5000€ e... ser o 1.9 dCi

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                            Uma das razões que me levou a não comprar diesel, além dos poucos km que faço, actualmente, foram os cerca de 5000€ e... ser o 1.9 dCi
                                            Pois...na minha cabeça sempre tive uma má imagem dos 1.9 a fumo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                              Pois...na minha cabeça sempre tive uma má imagem dos 1.9 a fumo...
                                              Isso entretanto foi corrigido e a partir de 2003 que não houve problemas dignos de registo! Pelo menos o meu 1.9 dCi é de Junho 2003 e até ver só teve um problema mais sério e foi na caixa de velocidades que, por sinal, é "japuna", parafraseando o pure_water!

                                              Quanto ao motor, impecável! Já vai com 121 mil km e nada a apontar.

                                              Comentário


                                                Pure_water suponho que o civic que tens seja a gasolina.. pq o clio a quente diesel lá dentro em andamento n se ouve o motor sequer... toda a gente que andou no meu carro ficou surpreendida pelo pouco barulho do motor para um diesel...

                                                Pedais rijos ???? Podes ter tido azar os meus são super moles.. se kiseres experimentar... ;)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                  Isso entretanto foi corrigido e a partir de 2003 que não houve problemas dignos de registo! Pelo menos o meu 1.9 dCi é de Junho 2003 e até ver só teve um problema mais sério e foi na caixa de velocidades que, por sinal, é "japuna", parafraseando o pure_water!

                                                  Quanto ao motor, impecável! Já vai com 121 mil km e nada a apontar.
                                                  Exacto! Por isso é que falei das primeiras séries do laguna!
                                                  No entanto até acho que a electrónica era pior que propriamente o motor...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                    Pure_water suponho que o civic que tens seja a gasolina.. pq o clio a quente diesel lá dentro em andamento n se ouve o motor sequer... toda a gente que andou no meu carro ficou surpreendida pelo pouco barulho do motor para um diesel...

                                                    Pedais rijos ???? Podes ter tido azar os meus são super moles.. se kiseres experimentar... ;)
                                                    É melhor não, que ele lixa-te o carro todo só para dizer que não presta

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                      Eagle, antes do III o meu irmão teve o II (acho que era o 1.2 gasolina salvo erro), mas nunca o conduzi (só mesmo o III - e este foi só mesmo porque precisava de ir a lx lol).
                                                      Pure_Water, quando me referia a versões era de equipamento.

                                                      Pergunto isto porque nas versões mais baratas, o Clio III tem uns plásticos mais duros no tablier e tem um interior menos apelativo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                        Pure_Water, quando me referia a versões era de equipamento.

                                                        Pergunto isto porque nas versões mais baratas, o Clio III tem uns plásticos mais duros no tablier e tem um interior menos apelativo.
                                                        Exacto. Os nossos não...são rubber touch e o crl, eheh

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                          as dimensoes deste clio III sao semelhantes as do Megane I
                                                          Exacto....e na minha opinião, começa já a não ter muita lógica...daqui a nada temos que ter um 1800c.c 180cv para puxar minimamente um utilitário.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver Post
                                                            Exacto....e na minha opinião, começa já a não ter muita lógica...daqui a nada temos que ter um 1800c.c 180cv para puxar minimamente um utilitário.
                                                            Olha que 140 cv chegam...

                                                            http://motor.terra.es/motor/pruebas/..._version=19299

                                                            De qq das formas o meu tem 75 cv e não me queixo...chega

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                              O produto Renault é um excelente produto.


                                                              Pois, tem dias ! Afinal a Renault é uma marca como todas as outras.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X