Originalmente Colocado por PGT_SW
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A Qualidade do Clio III...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Pure_Waterpodes-me dizer isso, é a tua opinião, mas eu discordo totalmente
btw, por mera curiosidade, tens um clio III?
Tal como eu discordo da tua opinião
E não, não tenho. Tenho um Clio II e um Megane II e estou satisfeito. Não são perfeitos, mas servem na perfeição.
A minha irmã tem um Clio III, com 2 meses
Comentário
-
Ainda me hás-de explicar como é que bates com a cabeça no tecto num Clio III...
Ou és baixo e puseste aquilo tudo para cima e ainda tiveste que pôr uma cadeirinha de bébé...
Ou és alto como o catano e mesmo assim tiveste que puxar o banco todo para cima.
Já agora, a título de curiosidade, eu tenho 1,85 e ando sempre com o banco em baixo e não bato com a cabeça no tecto.
Em relação à insonorização, sempre disseram e eu confirmo por experiência própria que é boa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Postnao tava na oficina a arranjar...os japunas nunca avariam Tava la para meter um extra ^^
Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Postera um 1.5 dci 85/90cv(???), não gostei muito do motor (fazia muito barulho, n dava pica e andava pouco, mas pronto era diesel, nao era propriamente para acelerar visto não ser um seat ^^ ), mas como o motor vem depois de tudo o resto,
Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Postsenti-me inseguro no carro (embora tenha tido 5*'s no euroncap á pala dos pipi's dos cintos provavelmente ^^ ), simplesmente pk akilo parecia um cubiculo, ia com os cornos a bater no tecto (e nem sou muito alto), ia com os joelhos a bater na parte de baixo do tablier (boa regulação do volante tb...not! ), pedais em borracha e eram rijos k se farta (a embraiagem do civic é manteiga), má posição de condução, mostradores foleiros,etc...como tal abomino o carro pois tive k ir e voltar de lisboa a sofrer por nunca mais chegar ao pé do meu civiczinho
Pedais em borracha é mau ??? Caso não saibas a Lei exige que tanto o pedal do travão como o da embraiagem estão cobertos por BORRACHA !!!
Mostradores foleiros é questão de gosto mas é de longe melhor ter toda a informação reunida num só painel do que andar a procurá-la no painel dessa lata que tens no avatar. Mais, em certas posições o volante do Civic oculta o velocimetro... Lindo, sem dúvida...
Comentário
-
Caríssimos, é unânimemente reconhecido pela imprensa automóvel, que a qualidade de construção do Clio III é a mais elevada do segmento.
207 e Corsa estão uns pózinhos abaixo...poucos, mas alguns...
VW Polo apesar da idade, ainda surpreende também neste item!
A Mitsubishi tem muitos pontos fortes...mas a qualidade de construção nunca foi um deles...
O Colt alinha pela média do segmento em termos de qualidade de construção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostAté pode ser tudo verdade, mas para mim o facto dessa análise vir da L'Automobile, retira-lhe a maior parte da credibilidade...
Se há revistas que cascam nos carros do próprios países, são as francesas! Eles não são nada meigos com a PSA e com a Renault...
Comentário
-
Conheço a revista faz cerca de 20 anos (tenho em casa L'Automobile's de 1980 e pico) e conheço também o historial de tendência que tem...
Mas acredito que tenham mudado, pois só tenho passado os olhos pelas ultimas muito por alto. Tenho que ler com mais atenção para ver se mudo de opinião. Mas no início dos anos 90 eram "fundamentalistas" das marcas francesas...Editado pela última vez por Whisperdancer; 05 March 2007, 08:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostConheço a revista faz cerca de 20 anos (tenho em casa L'Automobile's de 1980 e pico) e conheço também o historial de tendência que tem...
Mas acredito que tenham mudado, pois só tenho passado os olhos pelas ultimas muito por alto. Tenho que ler com mais atenção para ver se mudo de opinião. Mas no início dos anos 90 eram "fundamentalistas" das marcas francesas...
Desde o aparecimento do Laguna II tem sido só cascar...
Hás-de reparar melhor quando tiveres oportunidade!
Abraço!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pure_Water Ver PostMini por acaso nem achei a suspensão do Colt ma...era normal. Não era como as dos Renô's que estão mais viradas po conforto, mas pronto lol Pelo que tenho lido no forum, parece que há Seat's a vir com os tacos nas suspensões ptt nesses é que deve ser lixado passar nesses buracos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver PostPois...na minha cabeça sempre tive uma má imagem dos 1.9 a fumo...
Quanto ao motor, impecável! Já vai com 121 mil km e nada a apontar.
Comentário
-
Pure_water suponho que o civic que tens seja a gasolina.. pq o clio a quente diesel lá dentro em andamento n se ouve o motor sequer... toda a gente que andou no meu carro ficou surpreendida pelo pouco barulho do motor para um diesel...
Pedais rijos ???? Podes ter tido azar os meus são super moles.. se kiseres experimentar... ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por rodrigol Ver PostIsso entretanto foi corrigido e a partir de 2003 que não houve problemas dignos de registo! Pelo menos o meu 1.9 dCi é de Junho 2003 e até ver só teve um problema mais sério e foi na caixa de velocidades que, por sinal, é "japuna", parafraseando o pure_water!
Quanto ao motor, impecável! Já vai com 121 mil km e nada a apontar.
No entanto até acho que a electrónica era pior que propriamente o motor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por lz200 Ver PostPure_water suponho que o civic que tens seja a gasolina.. pq o clio a quente diesel lá dentro em andamento n se ouve o motor sequer... toda a gente que andou no meu carro ficou surpreendida pelo pouco barulho do motor para um diesel...
Pedais rijos ???? Podes ter tido azar os meus são super moles.. se kiseres experimentar... ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pure_Water Ver PostEagle, antes do III o meu irmão teve o II (acho que era o 1.2 gasolina salvo erro), mas nunca o conduzi (só mesmo o III - e este foi só mesmo porque precisava de ir a lx lol).
Pergunto isto porque nas versões mais baratas, o Clio III tem uns plásticos mais duros no tablier e tem um interior menos apelativo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostPure_Water, quando me referia a versões era de equipamento.
Pergunto isto porque nas versões mais baratas, o Clio III tem uns plásticos mais duros no tablier e tem um interior menos apelativo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver PostExacto....e na minha opinião, começa já a não ter muita lógica...daqui a nada temos que ter um 1800c.c 180cv para puxar minimamente um utilitário.
http://motor.terra.es/motor/pruebas/..._version=19299
De qq das formas o meu tem 75 cv e não me queixo...chega
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário