O meu por dentro está impecável mesmo... n se nota desgaste nenhum dos materiais.. qd lavado parece saído do stand... tou a falar por dentro e ainda n tive dentro de nenhum utiliário com a qualidade do clio III.
Isso cada um puxa a brasa á sua sardinha ... até é mais comum é os japoneses.
Mas nao vejo nada de errado com o Artigo ..o clio III está muito jeitoso ,tenho um cliente que tem uma porrada deles de serviço e estás muito satisfeito ... quando digo porrada sao mais de 80 viaturas.
O meu por dentro está impecável mesmo... n se nota desgaste nenhum dos materiais.. qd lavado parece saído do stand... tou a falar por dentro e ainda n tive dentro de nenhum utiliário com a qualidade do clio III.
Mas isso também eu digo do meu Punto... deram mais cabo dele nos 14mil kms que fizeram antes de eu o comprar! Por dentro está como no dia em que o comprei. Por fora só ganhou mais uns arranhões...
Não tarda muito para estar aí o carrega-lhe todo orgulhoso...
Não sei porquê...não é por dizerem bem ou mal dele que as qualidades do carro se alteram.Aliás, olhando a isto vê-se que o que eu digo acerca da qualidade de interior está certo. Mas claro que eu sou fanático logo o que eu digo perde logo qualquer validade que pudesse ter.
O meu por dentro está impecável mesmo... n se nota desgaste nenhum dos materiais.. qd lavado parece saído do stand... tou a falar por dentro e ainda n tive dentro de nenhum utiliário com a qualidade do clio III.
Em relação á versão do GPunto de 2007, ainda não sei...mas em relação ao de 2006 o Clio tem melhor qualidade de materiais. E isto porque a Fiat preferiu poupar nos materiais e ter um preço mais competitivo
Agora mais a sério: tirando esse caso do ruicos, que me parece mais incompetência da assistência do que do fabricante, é verdade que não há grandes "telenovelas" em torno do ClioIII.
*Parece* que saiu um bom produto.
Mas *realmente um ano* e meio ainda é pouco (na minha óptica) para concluir que o III é o que se chama de "carro de guerra". Eu espero bem que o seja.
Agora é que me lixaste... mt embora duvide que fosse essa a intenção da frase qd se referem à latinidade do modelo... algo me diz que estava a faalr de italia...
De qq forma, mesmo assim ficariam com 30% francês... ou seja, minoria! LOL!
Realmente estas crises de fiabilidade são mais recentes...quase diria que essencialmente depois de 2001. Parece que com o Clio III a marca pretende voltar a ter boa reputação nesse campo.
Foi fazer o mesmo que a revista da quatroroute fez, o teste dos 100.000 kms ao grande punto, agora ai não falam os kilometros que fizeram nem em que condições, a noticia esta um pouco vaga.
Mas que o clio é um bom produto e agora esta num patamar mt bom é bem verdade em termos de construção e qualidade e mesmo extetica exterior esta um belo carro.
Mas por favor não se iludam que é bem preciso fazer propaganda, existem muitas marcas com excelentes carros em certos segmentos competitivas e referênçiais em certos aspectos que não vingam e porque? Problemas do passado que não foram esqueçidos, marcas associadas a carros generalistas e para pessoal de pouco guito,..etc.
Acho que neste momento para a renault era preciso terem uma marca de superdesportivos ou do nicho premium pelo menos, creio que é a unica coisa que falta para levantarem um pouco o status e chegarem as bolsas mais abastadas.
Já nem falo do Clio II phase I..mesmo do Clio II phase II para o meu há diferenças e notam-se bem...
Contudo já andei num Clio II dCi 80 cv e gostei bastante...em AE a 160 o carro parecia estável, bastante confortável, o motor pareceu-me bastante despachado...o carro curva bem...tem é dois contras essenciais...o espaço para as pernas atrás e a mala...quanto á qualidade dos materiais, são basicamente plásticos quanto á montagem, não posso dizer nada porque ele andou em bom piso
Agora o meu, tem ainda melhor comportamento, mantém-se confortável, é bastante mais espaçoso, é naturalmente mais estável, quanto mais não seja pelo peso e distância entre eixos, os materiais e montagem são melhores... Quanto aos motores o 1.2 e 1.4 perderam genica Foi de certa forma disfarçada pela caixa mais curta, mas em AE a partir de determinada velocidade nota-se... Já o dCi 86 como viu a potência revista mantém a performance e os consumos
Acho que neste momento para a renault era preciso terem uma marca de superdesportivos ou do nicho premium pelo menos, creio que é a unica coisa que falta para levantarem um pouco o status e chegarem as bolsas mais abastadas.
Pois eu acho que a Renault está muito bem localizada.
Como até hoje tem sido provado cada vez que a Renault se põe a "inventar" tentando afirmar-se em segmentos que não são os seus, nomeadamente nos mais altos... dá asneira da grossa.
Os segmentos fortes da Renault e onde é um dos lideres mundiais está definido e vai desde os citadinos até aos familiares médios.
E aqui trabalha bem excepto nestes ultimos anos onde os meganes e os lagunas deram água pela barba e conseguiram afastar muito clientela fiel...
Pois eu acho que a Renault está muito bem localizada.
Como até hoje tem sido provado cada vez que a Renault se põe a "inventar" tentando afirmar-se em segmentos que não são os seus, nomeadamente nos mais altos... dá asneira da grossa.
Os segmentos fortes da Renault e onde é um dos lideres mundiais está definido e vai desde os citadinos até aos familiares médios.
E aqui trabalha bem excepto nestes ultimos anos onde os meganes e os lagunas deram água pela barba e conseguiram afastar muito clientela fiel...
Não diria melhor.
Acrescentaria que para o Grupo Renault-Nissan, não são precisos mais modelos de nicho.
A Nissan está lá para alguma coisa, já sem falar da Infiniti.
É como pôr agora a Fiat a comercializar topos de gama....
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