Anúncio

Collapse
No announcement yet.

é desta que compro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Im4real nem sempre o facto de se desfazer significa que seja menos seguro, se não ainda hj os carochas e companhia feitos em chapa digna desse nome seriam reis da segurança...

    Comentário


      #32
      Eu tive um AX 1.5d Furio. Só posso dizer bem. Anda bem porque os 58cv só têm de puxar 790kg. O comportamento é muito bom e com uns bons pneus ainda fica mais interessante. De origem tinha um 155/70R13 michelin energy . Em qualquer curva feita mais rápida já se estavam a queixar. Mais tarde meti jantes 14" mas com pneus adequados. Uns simples 165/60R14. Nesta dimensão já encontrei borrachas bem melhores, tipo uns Continental Sport Contact H e aí as coisas ficaram bem melhores.

      Do 1.4d fujo como o diabo da cruz.

      Comentário


        #33
        e quanto aos consumos ednuno?

        Podes confirmar os 4,5l/100 em cidade?

        obrigado!

        Comentário


          #34
          então, não ha mais opinioes?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Joao_ben Ver Post
            e quanto aos consumos ednuno?

            Podes confirmar os 4,5l/100 em cidade?

            obrigado!
            Sem olhar a poupanças fazia sem problemas 5 litros aos 100 de média ponderada.

            Comentário


              #36
              mas o citroen ax 1.4d mk2 é assim o cancro que o pintam?
              é que os preços e os 5 lugares atraem-me...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                AX 15d comercial pagou zero em novo.

                Tens de pagar cerca de 950€, já com o desconto por ter mais de 10 anos.

                Mas não existindo Ax 1.5d de 5 lugares de origem, não sei se poderá ser homologado...

                O meu pai teve um AX 1.4d com ventoínha instalada e andou que se fartou.

                Comentário


                  #38
                  e quanto ao Peugeot 106 1.5 d ? quais sao os consumos do mesmo em cidade?
                  O carro em questão e comercial.

                  Obrigado!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Mas não existindo Ax 1.5d de 5 lugares de origem, não sei se poderá ser homologado...

                    O meu pai teve um AX 1.4d com ventoínha instalada e andou que se fartou.
                    Existe o AX 1.5d de 5 lugares. Não foram é comercializados em Portugal.

                    Comentário


                      #40
                      Porque nao compras um corsa 1.5 Td ? É bem melhor e mais fiavel. Vem esta semana um Corsa no ocasiao por 1500€, pode ser que baixe qq coisa. O anuncio é este:

                      Opel Corsa 1.5 TD, 10/1993, 360.000 kms, kit GSI Opel, AR/CD, VE, DA, FN. 1.500.
                      T- 96 316 01 25 / 22 606 5555

                      O anuncio tem foto do carro. É preto e já é o novo modelo de 93. Este sim poderá ser boa compra.
                      Como este há mais por aí.
                      Citroen? Não te metas nisso....

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X