Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luta dos Espanhóis pela Lei dos Rails

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Incrível que ao fim de quase 12000 posts ainda haja pessoal com esta mentalidade de caca...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Incrível que ao fim de quase 12000 posts ainda haja pessoal com esta mentalidade de caca...
      Compreendo o que queres dizer, mas desde quando é que o número de posts = qualidade?

      Como se costuma dizer, quem muito fala pouco acerta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mindgam3s Ver Post
        ...


        Nesta situação, até que ponto estão dispostos a contribuir monetáriamente (sim, pq é muito bonito falar e dar a cara mas o dinheiro para obras não nasce dos céus, nasce de todos nós ... e não vale a pena mandar o discurso desgraçadinho e demagógico de que a brisa tem lucro blablabla e que já pagamos muito ao estado ... e não duvidem que já todos pagamos uma pequena percentagem por todas essas obras)?.....
        .
        Continuo com o meu discurso de que apenas nos importamos com o que nos acontece "Os outros que se *****".

        Eu não sou motociclista, nem tenho moto (sei andar, mas como outros duas rodas só sem motor, com motor prefiro quatro rodas), mas estes também pagam o mesmo na AE que qualquer carro, não é? Mas aí já não reclamam, aí já é justo. Não querem pagar para ter proteções porque andam de carro, mas não se chateiam que ele paguem o mesmo que vós (para vos reduzir o encargo, senão teriam que pagar mais). A justiça é muito bonita, mas é em casa dos outros!!!!!!!! Parece que agora a vida humana já tem preço!!! Isto desde que não seja a minha.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
          Ter mota em Portugal é considerado um acessório de luxo .

          Se mais pessoas andassem de mota p.e. em Lisboa evitava-se grande parte dos congestionamentos.

          Em relação a certos comentários não percebo pq é que lhes dão tanta importância, é vosso pai, não pois não então...

          Penso que este fórum tem a possibilidade de cada user fazer uma "ignore list" assim escusam de ler os comentários de quem não querem .

          Infelismente por falta de t€mpo livre tb não tenho moto, mas gostava de experimentar .

          Abraço Nuno .
          pior que isso. ser visto numa mota e ser visto como um assassino que anda SEMPRE acima do limite de velocidade (e consequentemente, smp a matar gente)

          para alem disso, a esmagadora maioria dos condutores de automoveis nao faz ideia o que e uma mota e que elas tb andam na estrada. os poucos condutores que foram ensinados a olhar para o espelho, ao olharem e verem uma mota, tendem a dificultar-lhe a vida.
          junto com o famoso "f**e-te prai que eu tenho chapa", nao admira que haja pouca gente com vontade de ter mota pro dia-a-dia.

          o problema do congestionamento seria mt minorado, e dai a qualidade de vida em geral, mas isso n interessa a quem tem algum poder.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            pior que isso. ser visto numa mota e ser visto como um assassino que anda SEMPRE acima do limite de velocidade (e consequentemente, smp a matar gente)

            para alem disso, a esmagadora maioria dos condutores de automoveis nao faz ideia o que e uma mota e que elas tb andam na estrada. os poucos condutores que foram ensinados a olhar para o espelho, ao olharem e verem uma mota, tendem a dificultar-lhe a vida.
            junto com o famoso "f**e-te prai que eu tenho chapa", nao admira que haja pouca gente com vontade de ter mota pro dia-a-dia.
            .
            Não se pode ilibar quem anda de mota de toda e qualquer culpa.

            Comentário


              #36
              http://jn.sapo.pt/2007/03/10/porto/a...sou_morto.html

              Acidente de moto causou um morto


              Um jovem de 25 anos residente na Maia morreu, ontem, num despiste de mota, na A28 (Porto-Viana do Castelo), numa curva perigosa que mesmo antes da saída de Modivas, Vila do Conde. Gualter Manuel de Araújo Soares seguia atrás, quando o motociclo conduzido por um colega se despistou na curva, embatendo nos rails. O jovem foi projectado, acabando por ser decapitado pelos rails de protecção.

              O acidente ocorreu no sentido Viana do Castelo-Porto por volta das 12,20 horas, quando a mota de alta cilindrada em que seguiam os dois jovens se despistou, embatendo violentamente nos rails de protecção.

              Gualter Soares, que seguia atrás, foi projectado e, decapitado pelos rails, teve morte imediata.

              O condutor da mota, um jovem de 25 anos residente na Maia, sofreu apenas escoriações nas pernas, mas sem gravidade, tendo sido transportado pela Cruz Vermelha de Vilar ao Hospital Pedro Hispano.

              O corpo de Gualter Soares foi transportado, já depois das 14,30 horas, ao Instituto de Medicina Legal pelos Bombeiros de Vila do Conde, que estiveram no local a aguardar a chegada do Delegado de Saúde Pública para confirmar o óbito e autorizar a remoção do cadáver.

              Durante mais de duas horas, de acordo com fonte da Brigada de Trânsito (BT) da GNR, o trânsito esteve cortado na faixa de rodagem da esquerda, no sentido Viana do Castelo-Porto. Às 14h30, a fila tinha mais de quatro quilómetros. A circulação acabou por ser restabelecida por volta das 15 horas.

              Uma curva perigosa

              A curva onde ocorreu o despiste é considerada perigosa pela BT. O ano passado, também num despiste de mota, um jovem perdeu uma perna, após embater contra os rails, no mesmo local. Ontem, Gualter Soares foi decapitado e perdeu a vida. Apesar dos pedidos para a colocação de saias metálicas ou um outro qualquer material de protecção nos rails daquela curva, afirmou ao JN fonte da BT, a Aenor, concessionária da A28, nada fez.ATM

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X