Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Mx-5 1.6 16V de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por McReis Ver Post
    Para começar não guias o símbolo, guias o carro.
    Depois, foi um "meio de transporte" com motor rotativo que ganhou em Le Mans em 91.
    Caro McReis, compara as participações da Mazda em competições desportivas, incluindo Le Mans, com a participação da MG....se é que são comparáveis.
    Depois compara a filosofia da marca MG, desde a sua existência com a da Mazda e reparas que a MG tem 10vezes mais modelos desportivos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
      Caro McReis, compara as participações da Mazda em competições desportivas, incluindo Le Mans, com a participação da MG....se é que são comparáveis.
      Depois compara a filosofia da marca MG, desde a sua existência com a da Mazda e reparas que a MG tem 10vezes mais modelos desportivos.
      Eu sei, estava só a brincar.
      Nos últimos anos, a MG perdeu a verdadeira qualidade desportiva em toda a gama excepto do MGF, mas não deixa de ter aquela conotação é certo. Mas se avaliarmos as marcas pelo que elas fizeram no passado, como podemos apreciar um Pagani, por exemplo? Eu não gosto nada da marca Mazda, mas adoro o MX-5 e nem sequer o acho muito bonito.
      Assim como não gosto dos Opel, mas por um Speedster assaltava um banco.

      Comentário


        #63
        hehehehe estes topicos sao altamente, quanto a esta discussao apenas digo que tenho em casa dois MX-5 um NA e um NC, nao trocava nenhum por MGs, so por land rovers hehehe mas isso e outra fruta

        Quanto ao topico parece-me uma compra dentro da media, aconselho-te a procurar um carro com ar condicionado e estofos em pele, o 1.8 seria a melhor opçao, o 1.6 e um motor muito bom e fiavel, mas o 1.8 tem mais estaleca e tem o autoblocante!
        Abraço e boa compra

        PS: para quem diz que a amazda nao tem historia: http://www.mazdausa.com/MusaWeb/disp...azdaMuseumMain

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por McReis Ver Post
          Eu sei, estava só a brincar.
          Nos últimos anos, a MG perdeu a verdadeira qualidade desportiva em toda a gama excepto do MGF, mas não deixa de ter aquela conotação é certo. Mas se avaliarmos as marcas pelo que elas fizeram no passado, como podemos apreciar um Pagani, por exemplo? Eu não gosto nada da marca Mazda, mas adoro o MX-5 e nem sequer o acho muito bonito.
          Assim como não gosto dos Opel, mas por um Speedster assaltava um banco.
          concordo e eu também gosto do MX5, gosto é mais do MG TF ;)
          Quanto ao Speedster tive oportunidade de conduzir um a ritmos alucinantes e era logo o speedster Turbo ;) brutal...o meu amigo edono do carro já abusava daquilo de uma maneira....único !

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
            Fazes bem em comprar um mx5, só é pena ser um 1600. Quanto ao preço penso que é bom, relação preço/equipamento/ano não está nada mal.
            Se fosse a ti comprava pelo mesmo preço um 1800 mas mais antigo, penso que ficavas a ganhar.
            Se houver interesse num 1.8 trato por PM (private message).

            O meu objectivo é a compra dum carro mais potente. Já guiei o novo MX-5 2.0 (NC) e em termos de puro gozo de condução está longe das gerações anteriores que são bem melhores. Depois de ter possuído já dois MX-5, um dos quais é o meu carro actual (1.8), foi uma verdadeira desilusão o MX-5 da terceira geração (NC).

            Comentário


              #66
              Pois..... aqui se vê um verdadeiro conhecedor da condução pura e divertida.... a diferença è abismal.Tens toda a razão em dizer que o novo modelo está muito longe em termos globais das gerações anteriores. E eu tenho a única e verdadeira razão para esta grande diferença: o novo mx-5 deixou de ser um verdadeiro Mazda e passou a ser um Ford com símbolo mazda....infelizmente.

              Comentário


                #67
                concordo plenamente! no stand(oficial) onde eu comprei o MG, com a falência da marca, passou a ser stand (oficial) Mazda, mantendo os mesmos vendedores....tive oportunidade de conduzir o NC 2.0 e desiludiu-me completamente, a convite do vendedor do meu MG(tipo porreiro pois não estava numa de me convencer a comprar o Mazda...gosto do NB e do NA...o NC parece um SLK dos pobres...nada a ver com o fascinio e divertimento das gerações antecedentes...para além de uma estética, a meu ver, horrível devido aqueles faróis traseiros!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rotativo Ver Post
                  Viva,

                  Com 65000 km's e hardtop.
                  €15000, parece bom preço?

                  Muito obrigado!
                  compra um MG

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                    compra um MG
                    e depois tem reparações de mil e tal euros ao 35 mil kms

                    Comentário


                      #70
                      Entao como e q vai o negocio? compraste a maquina?

                      PS: O NC pode nao ter o comportamento do NB, mas dai a dizer o que foi dito, por amor de deus... o carro tem um comportamento espetacular, curva lindamente, puxa bem, apesar dos 126cv, no caso do 1.8 que e o que conheço, mete-se a 160, 180 num tirinho, tem uma distribuiçao de peso 50-50, um handling magnifico e por fim e relativamente facil de controlar e , assim arranca sorrisos de orellha a orelha a quem o conduz.

                      Comentário


                        #71
                        Vindo um bocado à boleia deste tópico, já que não me apetece abrir um novo para o que vou perguntar...:

                        Não será um "crime" deixar um carro destes na rua mesmo com hard top?
                        Eu já há uns meses que a ideia de ter um não me larga, mas tenho um grande problema: não tenho garagem!
                        A coisa talvez se conseguisse remediar um pouco com uma daquelas capas impermiaveis "à antiga" como antes se via por todo o lado...
                        Têm conhecimento de quem tenha um carro destes em rua/praceta?

                        Rotativo: das longas horas que passei a ver carros desses na net, esse parece-me um preço dentro do que é normal! No entanto com um bocado de paciência consegues encontrar o 1.8 do mesmo ano +/- com a mesma kilometragem por esses preços! Deixa só descobrir alguem que me ceda uma paredezita numa garagem para lá deixar o hard top quando precisar e acho q não vou resistir a comprar um!
                        Boa sorte para a compra

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                          e depois tem reparações de mil e tal euros ao 35 mil kms
                          essa magoou-me :P

                          mas volto a dizer....se o puderes manter, compra o MG!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                            Vindo um bocado à boleia deste tópico, já que não me apetece abrir um novo para o que vou perguntar...:

                            Não será um "crime" deixar um carro destes na rua mesmo com hard top?
                            Eu já há uns meses que a ideia de ter um não me larga, mas tenho um grande problema: não tenho garagem!
                            A coisa talvez se conseguisse remediar um pouco com uma daquelas capas impermiaveis "à antiga" como antes se via por todo o lado...
                            Têm conhecimento de quem tenha um carro destes em rua/praceta?

                            Rotativo: das longas horas que passei a ver carros desses na net, esse parece-me um preço dentro do que é normal! No entanto com um bocado de paciência consegues encontrar o 1.8 do mesmo ano +/- com a mesma kilometragem por esses preços! Deixa só descobrir alguem que me ceda uma paredezita numa garagem para lá deixar o hard top quando precisar e acho q não vou resistir a comprar um!
                            Boa sorte para a compra
                            Eu tenho um na rua com hard-top(no inverno) e até agora....tudo numa boa!!!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X