Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pára-Brisas Panorâmico no Astra GTC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por neoxic

    Ventosas???lolll isso assim não passa na inspeção pelo menos em pt...

    Relativamente ao reforço entre os pilares B1 eles usam uma liga de aço similar (no tipo) à que se usa na parte de baixo do próprio pilar B de alguns topos de gama BMW e mercedes...


    A legislação é omissa quanto à fixação das palas para o sol. Logo não deve haver problema. Além do mais, o carro é homologado pela marca para a circulação em Portugal, logo nas IPO's TEM que passar se tiver de origem e emcondições, obviamente...

    Comentário


      #62
      Mas olha que se a fixação de plástico estiver partida os tipos chumbam o carro... Aconteceu-me uma vez. Ora neste caso vai dar quase ao mesmo. Uma ventosa não fixa coisa nenhuma... Digo eu.

      Mas é certo que se for homologado assim TEM de passar...

      Comentário


        #63
        Já me tinha perguntado sobre a questão do tecto! cada vez que vejo um GTC olho para lá e nada....espero qeu apareçam entretanto.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por pontopt

          O vidro panorâmico e o nascer/pôr do sol não devem ter uma relação muito saudável (leia-se acidentes)... é que o carro não tem palas e o condutor fica com a visibilidade muito reduzida... acho eu.
          Para isso cobre-se o tejadilho panorâmico de modo a teres um habitáculo igual a qualquer carro comum, http://www.opel.ie/content_data/GME/...mic/index.html

          Comentário


            #65
            y

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X