Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topos-de-gama com mais de 10 anos e 200.000 km.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    para um carro desses e como disse anteriormente 190.000km nao é mesmo nada . desde que bem estimado .
    è claro que aparecem logo as "historias" de tenho um amigo que a prima da namorada dele teve um e aquilo foram so problemas e gastou 2000€ para mudar oleo e etc ...
    um turbo para avariar com tao poucos km ou é defeito de fabrico ou do condutor .
    E depois kem é que com um carro usado com 10 ANOS o coloca na Marca para fazer uma revisao de 60.000km ?? para quê ? o oleo usado na BMW é melhor que o da BP ?? ou as pastilhas ?? ou ate mesmo uns filtros ??
    todos os carros podem dar problemas , no fundo sao um conjunto de peças mecanicas e nao so juntas para um fim . o tempo de vida desse carro é seguramente superior aos 10 anos que tem .
    Um Alfa 166 a diesel ? se ja conduziste um e gostas.te nao acrescento nada
    pq caso contrario conduz um e depois um E39 e diz.me o que achas-te
    Alfas so mesmo a gasolina esse 166 o 2000 com 211 cv upa upa é um mimo . o resto
    Tens que pensar: com os € que gastas neste segmento de carro o que poderias comprar melhor mais recente ?? provavelmente nenhum
    espero ter ajudado .

    Comentário


      #32
      Eu perdi-me de amores por um Renault Safrane que vi num stand. Tenho algumas facturas da manutenção deste feitas na Renault. O estado geral do carro era muito satisfatório à primeira vista. Troquei os pneus/valvulas, óleo, filtro do ar, velas e o restante(filtro do habitáculo, correia da distribuição, AC, filtro da gasolina, etc) vai aos poucos e poucos. Até porque a correia foi mudada aos 140000 e ele tem 167000. Por precaução vou mudar. Sei que vou ter o carro em forma. Os preços destes carro com "10 anos e 200000Km" são mesmo atractivos! Por o preço de um destes, podia trazer carrinhos de brincar(clios, corsas e miniaturas mais recentes), mas não. Eu arrisquei e tive "sorte" ou olho para o negócio. A ver se ainda vai à inspecção esta semana

      A quem está para fazer estes negócios, consultem este guia: http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bin...F248BB3AB39%7D

      ou este

      http://www.autohoje.com/pdf/documentos/conselhos.pdf

      Comentário


        #33
        Depende do estado do carro e que tipo de utilização teve, mas por vezes fazem-se bons negócios com carros dessa idade e com essa quilometragem.

        Se o BMW estiver em estado razoável 5000€ não me parece muito, claro que isto varia de carro para carro mediante as condições em que ele se encontrar.

        Comentário


          #34
          O meu cunhado teve um comprado novo em 1998 e entregou-o à troca de um CLS por 13.000 euros com 200.000 km e sem problemas a registar.

          Comentário


            #35
            Assalta-me agora á mente a estoria dos taxis cubanos aqueles veiculos andam a rodar á decadas e o pessoal la parece que não se preocupa muito com isso dos kms

            Comentário


              #36
              ò Jorge manda-o mas é para aqui

              MCunha

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X