Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Pão de forma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
    Pá, sempre ouvi dizer que essas carrinhas são um desespero ao curvar!
    Se fores para as de primeiro modelo talvez n sejam o primor da estabilidade, mas a q eu tive era uma maravilha. Atenção q o estado em q se encontram todos os componentes mecanico tb tem um peso muito grande! A minha estava impec!

    Quanto ao gpl desaconselho. A combustão do gpl liberta mais calor q a queima da gasolina, logo favorece o sobreaquecimento e este motor vai sofrer com isso. Aquece mais, passas a vida a mudar as juntas do motor q se degradam por sobreaquecimento, as sedes das valvulas são "macias" e ao fim de poucos kms estás com problemas na folga das valvulas. Estes probllemas têm tendencia aumentar com o uso a gpl.
    Se um dia voltar a ter outra é para andar a gasolina!

    Os consumos destas carrinhas variam entre os 9 (se andares nas calminhas) e os 11 (se andares a assapar).

    Se fores fazer viagens com ela leva sempre um jogo de velas, uma correia do alternador, oleo, emfim uma segurança. Eu chegava a levar cabos de embraiagem e acelerador pq fazia ferias pela europa. Cheguei a mudar o cabo do acelerador na Irlanda, à beira da estrada. Por causa do gpl, eu proprio lha afinava as valvulas a meio das ferias. Se tiveres gosto e percebers um pouco de mecanica, consegues fazer quase tudo nesta carrinha!

    Se estás a pensar viajar nesta carrinha n te esqueças q a velocidade de cruzeiro é de 80/90 apesar de elas darem 130!

    Boa sorte na procura!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
      Se fores para as de primeiro modelo talvez n sejam o primor da estabilidade, mas a q eu tive era uma maravilha. Atenção q o estado em q se encontram todos os componentes mecanico tb tem um peso muito grande! A minha estava impec!

      Quanto ao gpl desaconselho. A combustão do gpl liberta mais calor q a queima da gasolina, logo favorece o sobreaquecimento e este motor vai sofrer com isso. Aquece mais, passas a vida a mudar as juntas do motor q se degradam por sobreaquecimento, as sedes das valvulas são "macias" e ao fim de poucos kms estás com problemas na folga das valvulas. Estes probllemas têm tendencia aumentar com o uso a gpl.
      Se um dia voltar a ter outra é para andar a gasolina!

      Os consumos destas carrinhas variam entre os 9 (se andares nas calminhas) e os 11 (se andares a assapar).

      Se fores fazer viagens com ela leva sempre um jogo de velas, uma correia do alternador, oleo, emfim uma segurança. Eu chegava a levar cabos de embraiagem e acelerador pq fazia ferias pela europa. Cheguei a mudar o cabo do acelerador na Irlanda, à beira da estrada. Por causa do gpl, eu proprio lha afinava as valvulas a meio das ferias. Se tiveres gosto e percebers um pouco de mecanica, consegues fazer quase tudo nesta carrinha!

      Se estás a pensar viajar nesta carrinha n te esqueças q a velocidade de cruzeiro é de 80/90 apesar de elas darem 130!

      Boa sorte na procura!
      mas o prazer delas está em rodar por volta de 60, 70km/h braço de fora e sem destino: qualidade de vida!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
        Só para dar uma achega ao tópico .

        Pão de Forma Campig.

        Na Nauticampo.





        Não faço ideia do preço ou se estava para venda .

        Abraço Nuno .

        Ai se o Teodoro vê essa matricula

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
          mas o prazer delas está em rodar por volta de 60, 70km/h braço de fora e sem destino: qualidade de vida!
          Isso sem duvida!
          Eh pá, vocês estão-me a dar uma saudades da minha perua...
          Adorava andar com a janela aberta a ouvir o barulho q saia dos escapes... Estão a ver as ponteiras dos carochas, aquelas fininhas. Pois bem, o escape da minha eram duas ponteiras dessas, uma em cada extremo da carroceria e faziam um barulho lindo... Com n estavam ligadas directamente à panela como nos carochas, faziam um barulho mais suave. Lindo mesmo!

          Que saudades...

          P.S. : os modelos pós 74 têm uma muito melhor insonorização. A minha de 74 era muito silenciosa mesmo. Que viagens...

          Comentário


            #35
            Mark já tenho o contacto e vou te mandar PM. Estão lá 4 e algumas restauradas!

            cmps

            Comentário


              #36
              pão de forma

              experiencia única...adquiri uma a pouco tempo de 74, apesar de precisar alguns acabamentos é uma carrinha fenomenal.

              Comentário


                #37
                Carrinha Mítica!!!!!!!!!

                Se eu comprasse um clássico seria certamente a Pão de Forma ou um Carocha! Por isso, força nisso, procura e compra a melhor que conseguires!

                Comentário


                  #38
                  Li em qualquer sitio que uma das novidades da VW irá ser uma carrinha dessas. =)

                  Comentário


                    #39
                    fotos fotos fotos
                    fotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotosfotos fotos fotos



                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mark_ Ver Post
                      Olá,

                      Desde há algum tempo que ando a procurar uma pão de forma, quer para fazer umas mini viagens nos fins de semana, quer para umas viagens já mais em conta durante as férias.
                      Após alguma pesquisa, vi que os preços oscilavam entre os 4.000 até 12.000 euros,
                      até que encontrei esta menina por 2700 euros:

                      http://www.flickr.com/photos/58542283@N00/

                      O rapaz que a está a vender disse-me que o único problema da carrinha é apenas a chapa que se encontra com ferrugem. O motor, segundo o mecânico, encontra-se "acima da média".

                      Acham que é uma boa comprar ou devo continuar a procurar?
                      Eu conheço uma oficina em Camarate, visto seres de Lisboa, onde restauram os VW Type 1 e Type 2.
                      Além dos restauros, também fazem transformações.
                      O preço é que é um pouco puxado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        Eu conheço uma oficina em Camarate, visto seres de Lisboa, onde restauram os VW Type 1 e Type 2.
                        Além dos restauros, também fazem transformações.
                        O preço é que é um pouco puxado.

                        isso já tem anos

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          isso já tem anos
                          Sim, mas continua a ser dos melhores.

                          Comentário


                            #43
                            Que me desculpem os apreciadores, mas juntamente com o Carocha, considero-os aos dois, os carros mais feios de todos os tempos

                            Comentário


                              #44
                              Venha um pão de forma aqui pra mesa 2...

                              Comentário


                                #45
                                tive um professor que era um gajo muito fixe que tinha uma com uma cama atrás e as janelas com cortinados..... imagino

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                  Sim, mas continua a ser dos melhores.
                                  não não ....eu estava a falar do post do rapaz

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X