Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo dentro de meses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não se esqueçam do novo IA

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ppais Ver Post
      Não se esqueçam do novo IA

      Podem sacar aqui um simulador -> http://impostosobreveiculos.info/sim...julho-de-2007/


      Eu neste caso acho que ia para o Civic Hybrid.

      Comentário


        #93
        Estou a ver que terei que ver muito bem o golf.. mas lá está, o problema aqui será o preço, e como disse.. lá por o 1.6 da mazda não ter 140 cv, não quer dizer que não tenha alma! lá por não ir dos 0-100 em 8.8segundos.. (vai em 11) é um motor cheio e de utilização agradável!

        até lá quero ver o preço do bravo 1.4T... algo me diz que vem mais barato que o golf

        CUmpZ

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post
          Estou a ver que terei que ver muito bem o golf.. mas lá está, o problema aqui será o preço, e como disse.. lá por o 1.6 da mazda não ter 140 cv, não quer dizer que não tenha alma! lá por não ir dos 0-100 em 8.8segundos.. (vai em 11) é um motor cheio e de utilização agradável!

          até lá quero ver o preço do bravo 1.4T... algo me diz que vem mais barato que o golf

          CUmpZ
          ora... ai esta uma alternativa mto valida




          Comentário


            #95
            é lindo!! nesse caso o pior seria o meu pai.. hehehe... ele tem uma aversão a fiat.. mas o bravo, assim como o grande punto.. são para mim uma nova cara da fiat! que só irá ganhar! :D

            a ver se pesquiso sobre preços do bravo

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post
              é lindo!! nesse caso o pior seria o meu pai.. hehehe... ele tem uma aversão a fiat.. mas o bravo, assim como o grande punto.. são para mim uma nova cara da fiat! que só irá ganhar! :D

              a ver se pesquiso sobre preços do bravo
              tenho a impressao k depois de entrar dentro de um ele perde um bocado a aversao

              entrar num G Punto nao tem nada a ver com entrar dentro de qq outro Fiat anterior...

              Comentário


                #97
                sim, eu sei.. eu já fiz um test drive a um grande punto (ainda que a um 1.2) e adorei o carro
                o bravo entao deve ser brutal!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                  ora... ai esta uma alternativa mto valida




                  Ora aí está outra boa proposta. Até agora tem tudo bom aspecto. Até a cor vermelha de lançamento é toda catita.
                  Vamos a ver o que dizem os primeiros ensaios dinâmicos.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #99
                    Tens uma boa oferta nesse segmento! So espero é que o teu pai realmente tenha oportunidade do experimentar todos os carros por que esta indeciso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                      Ora aí está outra boa proposta. Até agora tem tudo bom aspecto. Até a cor vermelha de lançamento é toda catita.
                      Vamos a ver o que dizem os primeiros ensaios dinâmicos.

                      Cumprimentos
                      eu que ate nao costumo gostar mto de carros vermelhos adorei essa cor no carro

                      Comentário


                        mas escolhendo esse carro, essa seria a ultima cor escolhida... e porquê perguntam vocês? porque sendo a cor de lançamento... aposto que a maior parte das pessoas que comprarem o carro querem essa cor.. é o que acontece sempre..

                        Comentário


                          Sem considerar o Bravo, pois ainda não chegou, eu ficaria com o Civic ou com o Megane;

                          Comentário


                            Eu escolhia o Civic Hybrid, pois com o novo imposto é o que sai a melhor preço tendo em conta os consumos e nivel de extras tambem.

                            Comentário


                              o hybrid realmente é lindo!

                              humm.. hoje estava a ver e verifiquei que um Seat Toledo Stylance 1.6 fica ao mesmo preço de um leon 1.6 sport up... O stylance nem vem muito mal equipado.. Ok, aqui entrariam outras questões.. o sport up.. é o sport up hehe jantes 17 e todo aquele aparato que me faz virar a cabeça (mesmo vendo 10 ou 20 leon por dia..) mas se calhar o mal é esse.. há muitos leon na rua...

                              já o toledo peca pelo peso.. naquela 1.6 de apenas 100cv n perdoa.. se bem que tem jantes menores que o leon (16") mas ainda assim...

                              sei que o toledo tem uma imagem que não agrada a muita gente, mas eu acho o carro interessante... a questão que aqui se irá colocar será apenas se o meu pai terá necessidade de um carro daquela gama.. Daria bastante jeito em viagens de família, pois o carro é mais espaçoso.. humm..

                              Comentário


                                acabei de verificar que com jeitinho também daria para um mazda6 5 portas 1.8 confort (este já por cerca de 25.000 e depois com tentativa de desconto).. no entanto o carro viria até com jantes em ferro de 15".. o que me fez pensar que sinceramente esta gama é para esquecer! de volta ao mazda 3 e ao leon! ;)

                                Comentário


                                  Civic Hybrid!!!!

                                  o meu pai em principio tb irá ter um desses

                                  Comentário


                                    He he por acaso estou muito curioso face ao civic hybrid, aquele interior tira-me do sério! Tenho que me dirigir a um stand para verificar a habitabilidade dos bancos traseiros, se será tão boa como imagino. E o test drive, para verificar que tal se porta afinal. Pois para uso familiar é comum andarem 4 adultos no carro.. chegando a andar 5 adultos no caso da minha avó ir também passear . Nisto, carro cheio com estas 5 pessoas, são pelo menos mais 370kilos! mais a bagagem! e costuma ser uma viagem até coimbra, voltando-se no mesmo dia.. com o carro mais carregado de bagagem.. é por aí que tenho receio que o motor 1.3 do civic não seja suficiente e se ressinta, já um mazda 3 1.6 tenho lido ser um motor muito bom! No entanto penso que o hybrid terá mais espaço para 3 adultos atrás que o mazda... (ainda que em nenhum dos 2 devam ir completamente confortáveis)

                                    eu agora vou andar bastante ocupado com trabalhos e tal... mas dentro de mais tardar 2 meses espero estar apto a começar a fazer test drives e simulações/negociações de preços de modo a poder ter uma noção mas realista do assunto. Até lá irei manter-me por especulações.. Limito-me a verificar fotos, características de motor e comentários feitos

                                    Comentário


                                      O Civic é o hibrido... tem vitamina que chegue para todos...

                                      Era a minhas escolha...

                                      Comentário


                                        Eu tentava ir para o Golf 1.4 TSi! Acho que é um boa proposta e com negociação chegas lá de certeza!

                                        Ou então esperar pelo bravo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                          Eu tentava ir para o Golf 1.4 TSi! Acho que é um boa proposta e com negociação chegas lá de certeza!

                                          Ou então esperar pelo bravo!
                                          o meu pai pelo gosto que tem pela VW e por carros alemães, assim que lhe falei "por esse preço podes comprar um golf 1.4 de 80 cavalitos"..

                                          "AHH um golf sim!"
                                          "Mas o mazda tens mais equipamento, e melhor motor"
                                          "mas o golf é vw, um carro alemão.. bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla"

                                          enfim apenas quero que o meu pai opte pelo que seja o melhor negócio. se com negociação se conseguir o golf de 140cv, epa, muito bem, mas terá que ser muito bem negociado, porque o carro n me convence só por ter 140cv

                                          Abraços

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post
                                            He he por acaso estou muito curioso face ao civic hybrid, aquele interior tira-me do sério! Tenho que me dirigir a um stand para verificar a habitabilidade dos bancos traseiros, se será tão boa como imagino. E o test drive, para verificar que tal se porta afinal. Pois para uso familiar é comum andarem 4 adultos no carro.. chegando a andar 5 adultos no caso da minha avó ir também passear . Nisto, carro cheio com estas 5 pessoas, são pelo menos mais 370kilos! mais a bagagem! e costuma ser uma viagem até coimbra, voltando-se no mesmo dia.. com o carro mais carregado de bagagem.. é por aí que tenho receio que o motor 1.3 do civic não seja suficiente e se ressinta, já um mazda 3 1.6 tenho lido ser um motor muito bom! No entanto penso que o hybrid terá mais espaço para 3 adultos atrás que o mazda... (ainda que em nenhum dos 2 devam ir completamente confortáveis)

                                            eu agora vou andar bastante ocupado com trabalhos e tal... mas dentro de mais tardar 2 meses espero estar apto a começar a fazer test drives e simulações/negociações de preços de modo a poder ter uma noção mas realista do assunto. Até lá irei manter-me por especulações.. Limito-me a verificar fotos, características de motor e comentários feitos
                                            desculpa la que te diga mas de facto andas um bocado a nora...

                                            o hybrid é de todos os que mencionaste o mais espaçoso (se ainda não deste conta é maior que o actual classe C) por outro lado é o mais potente, exceptuando os "turbos", incluindo os 1.6, não sabendo em que carro fazem agora as viagens com 5 adultos + bagagem, te garanto que neste momento não tens familiar médio em portugal (noto tambem que nunca te referiste a carrinhas), melhor para este tipo de utilização, e isto sem ter o factor preço em consideração... (vai lá ver quanto custa um 316i )

                                            cpts

                                            Comentário


                                              Como disse, ainda nao vi o carro por dentro.. ando apenas a ler e tal...

                                              carrinhas estão fora de hipóteses, pois não nos agrada. E estas viagens não são assim tão frequentes, pelo que há preferência por um modelo que não seja sw...

                                              Sim, sei que é o mais potente dos não "turbo", tem 115cv... e pelo que acabei de ler, tem umas reprises porreiras.. Li que dos 80/120 é mais rápido que um 320D em 4ª.. e a diferença acho que era bem acentuada...


                                              pois, um 316i são 35.000€... e deve vir com tampões

                                              Comentário


                                                Damn, vi na net o Nissan Qashqai... o raio do carro está mesmo bonito... 1.6 115cv a partir de 24.000€ mais coisa menos coisa.. sem pintura metalizada nem jantes de liga leve (300 e tal euros pelas de 17" ) pode ser que baixe de preço nestes 6 meses... mas damn... lindo!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post
                                                  Damn, vi na net o Nissan Qashqai... o raio do carro está mesmo bonito... 1.6 115cv a partir de 24.000€ mais coisa menos coisa.. sem pintura metalizada nem jantes de liga leve (300 e tal euros pelas de 17" ) pode ser que baixe de preço nestes 6 meses... mas damn... lindo!!!
                                                  300 e tal mais os pneus.. diz lá nas letras pequeninas!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post
                                                    Damn, vi na net o Nissan Qashqai... o raio do carro está mesmo bonito... 1.6 115cv a partir de 24.000€ mais coisa menos coisa.. sem pintura metalizada nem jantes de liga leve (300 e tal euros pelas de 17" ) pode ser que baixe de preço nestes 6 meses... mas damn... lindo!!!
                                                    E uma Octavia Break, não marchava?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                                      300 e tal mais os pneus.. diz lá nas letras pequeninas!


                                                      damn... acho que é mesmo para esquecer... quando eu comecei a mostrar os carros aos meus pais, a minha mãe perguntou logo. E um jipe? não pode ser?

                                                      respondi que é muito caro, mas o Nissan Qashqai é aquele intermédio... A minha mãe já o viu e adorou!! mas, parece que é escolha para ficar de lado..


                                                      em relação ao octavia, acredito que seja um bom carro, no entanto acho-o já com umas linhas desactualizadas... E para além do meu pai não simpatizar muito com a marca, as versões "carrinha" dos carros são para esquecer. De qualquer modo, para um motor 1.6 ficaria um pouco aquém do orçamento mas agradeço a opinião de qq modo ;)

                                                      Abraços

                                                      Comentário


                                                        Civic Hybrid

                                                        Comentário


                                                          Por acaso do que tenho estado a ver, o civic hybrid parece ser o que se adapta melhor às necessidades cá de casa... Mas ainda assim o mazda 3 faz-me aquele formigueiro na barriga de tão belo que o acho hehehe

                                                          De qualquer modo confesso que me encontro bastante curioso para conduzir um hybrid... terei que me deslocar a um stand quando puder para tentar fazer um test drive, de modo a dissipar as dúvidas. Pena não haver tempo da minha parte :S

                                                          Abraços

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post

                                                            AH! excluí o 307, porque, apesar de achar o carro lindo, penso que é dos 1.4 mais pastelões... (por ser o carro que é, pesado, pois no 207 a conversa é outra!!)

                                                            Abraços
                                                            Se o 307 1.4 é pastelão, então o C4 1.4 tb o é.
                                                            O motor é o mesmo, a plataforma é a mesma, os pesos são semelhantes, assim como as performances gerais.

                                                            Eu excluía o 307 porque dentro em breve está aí o 308.

                                                            Comentário


                                                              Sim, é verdade, mas o c4 em compensação oferece muito material...

                                                              no entanto foi algo que achei muito mau... o único 1.6 existente é de caixa automática.. Não teriam estas marcas a ganhar com um 1.6 de caixa manual? ficava mais barato.. se calhar até gastava menos.. não seria mais apelativo?

                                                              Abraços (ainda estou a ler sobre o qashqai... raisparta o carro..)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X