Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retomas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Eu não sei o Eurotax de cor, como deves calcular

    Esta sei porque avaliei uma recentemente e lembrei-me agora que era mesmo de 2004...

    Marcas que valem mais ? Eu não te quero dizer todas...mas que Alfa Romeo é, de certeza, uma das duas mais penalizada, é de certeza...

    E vamos la ver...ser a gasolina, leva então um martelo ainda maior...mas isso estão, dado o segmento so vender praticamente diesel, levam todos....
    Eu digo isto porque a ideia que tenho é que relativamente a Lancia, e as francesas, tenho ideia que valerá no minimo o mesmo.
    E relativamente as alemãs, apenas reflecte a diferença de preço em novo.

    Comentário


      #32
      Era igual a esta

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
        Eu digo isto porque a ideia que tenho é que relativamente a Lancia, e as francesas, tenho ideia que valerá no minimo o mesmo.
        E relativamente as alemãs, apenas reflecte a diferença de preço em novo.
        Não, de modo algum ( Felizmente para mim )

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
          De facto como é dito pelo "peugeot_sales", pretendo o qashqai. Contudo, a opinião é evidentemente válida e aplica-se de certeza dentro da marca. É que nas retomas não é o concessionário que fica com o carro, mas sim os stands com quem têm ligações. De certeza que ninguém perde, excepto eu. O problema é a paciência para ouvir o discurso oficial e a encenação da avaliação e sobretudo o tempo gasto. Mas de facto estou /tenho de estar nessa.
          É que custa muito sabermos que temos um carro que, c/6 anos é certo, mas impecável por dentro e sem ferrugem na chapa, com linhas ainda actuais, manutenção comprovada na marca, e vamos quase "dá-lo". Quem não pode comprar novo, o que foi o meu caso até há meia duzia de anos, não tenho a menor duvida que é o que queria. De certeza que mesmo com esses custos o letreiro que depois estará em cima do carro é capaz de falar para aí em 13000€ ou mais. É claro que percebo que isto do negócio automóvel tem que se lhe diga.
          Agradeço o vosso interesse e ajuda. Darei conta do desfecho quando acontecer.
          Tanto quanto sei, há 'stands' de marcas para tudo, as opções costumam ser:

          - o Stand (marca) fica com o carro e vende-o ele (cada vez mais raro).
          - o Stand (marca) recebe o carro após ter encontrado comprador (geralmente stands de usados) que o recebam.
          - o Stand (marca) recebe o carro, publicita-o e expõe-o mas o negócio não é feito por eles mas sim pela própria pessoa.

          Você vai ter sempre que ouvir o discurso aborrecido, o melhor que se faz em certas situações, é mesmo ficar-se com o que se tem. Claro que sempre se quer um carro novo, mas repare, está a dar um carro que conhece e que não dá chatices mas isto você sabe, outra qualquer pessoa nunca se 'disponibilizará' a pagar por tal, porque à partida não acreditará.
          Aliás... dos stands de usados que visitei, a 'maioria' dos carros pertencia a:
          - senhoras
          - pessoas com idade que andam devagar
          Irónico...

          Tem que analisar bem, se consegue um melhor negócio, ou se lhe compensa trocar o seu carro nesta altura pelo que lhe dão por ele...
          Não esquecer que... quase tudo o que é a gasolina hoje em dia de mercado de usados... passa muito mal...

          A melhor forma de ver os preços nem é usando as tabelas de usados mas sim vendo a média de preços dos carros usados na internet.
          Basta ver que por ex um Audi A3 de 2002 é cotado por €16.000 e maioria dos que se vêm à venda oscilam entre €19.000 e €24.000 por exemplo...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X