150 kms diários em AE... de entre esses dois, Megane, sem dúvida (não para mim, não gosto).
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que escolher? megane break 105cv confort ou Qasqai visia?
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Posso parecer 1 vendedor, acreditem q ñ é o caso, mas neste momento, a quem pretende 1 carro dessa gama aconselho o Toyota Corolla... Para fazer tantos kms em AE diários até, se calhar, seria melhor 1 modelo + potente, tipo a Mazda 5 ou a Skoda Octavia 1.9 TDi (atendendo ao orçamento..)...
Como é sabido eu próprio estou indeciso nesses modelos...
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Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostPosso parecer 1 vendedor, acreditem q ñ é o caso, mas neste momento, a quem pretende 1 carro dessa gama aconselho o Toyota Corolla... Para fazer tantos kms em AE diários até, se calhar, seria melhor 1 modelo + potente, tipo a Mazda 5 ou a Skoda Octavia 1.9 TDi (atendendo ao orçamento..)...
Como é sabido eu próprio estou indeciso nesses modelos...
Uma Megane 1.5 DCI 105 é mais que suficiente para fazer AE.
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Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostPosso parecer 1 vendedor, acreditem q ñ é o caso, mas neste momento, a quem pretende 1 carro dessa gama aconselho o Toyota Corolla... Para fazer tantos kms em AE diários até, se calhar, seria melhor 1 modelo + potente, tipo a Mazda 5 ou a Skoda Octavia 1.9 TDi (atendendo ao orçamento..)...
Como é sabido eu próprio estou indeciso nesses modelos...
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostAproveitem que a Mazda 5 é grande negócio. Esperem até pagar 100% do IA, subir 5000€ e ficar com o preço que deveria ter...
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Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostMas o Mazda 5 não paga já 100% de IA? Talvez o que tu queiras referir, seja o facto de a partir de 1 de Julho passar a haver nova fórmula de cálculo do IA, que transfere parte do imposto do momento da compra para o momento da circulação. Ou será que estou errado?
Não não paga.
Como é que achas que uma Mazda 5 2.0 bem equipada custa tanto como um C4 Picasso 1.6 HDI.
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Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostMas então por que razão paga menos?
Basta haver uma vistoria, que vai ser pedida nova homolgação e passa a pagar os 100% do IA. E cheira-me q está para breve...
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostA mazda 5 paga 60% do IA devido à forma como foi homolgada (com um lastro que depois é retirado).
Basta haver uma vistoria, que vai ser pedida nova homolgação e passa a pagar os 100% do IA. E cheira-me q está para breve...
Podes consultar a tabela de preços:
http://www.citroen.pt/precos/pdf/c4picassopre.pdf
A 1.6 paga apenas 3.122,75€ e a 2.0 5.548,10€.
Afinal é a Citroen que vende um 1.6 ao preço de um 2.0 (Mazda).
Que descaramento
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Originalmente Colocado por PP Ver PostA Picasso também paga IA reduzido
Podes consultar a tabela de preços:
http://www.citroen.pt/precos/pdf/c4picassopre.pdf
A 1.6 paga apenas 3.122,75€ e a 2.0 5.548,10€.
Afinal é a Citroen que vende um 1.6 ao preço de um 2.0 (Mazda).
Que descaramento
Então quer dizer que está mais que visto. A Mazda 5 é mesmo óptimo negócio.
Por isso o preço dela cá aproxima-se muito do preço praticado nos outros países (coisa rara...).
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momentos
Originalmente Colocado por xiapadai Ver PostPelos vistos dá porrada ao megane e cahecai, e é bem mais barato.
mas também sinceramente comparar um megane com um quashqai é estranho, a posição de condução do ultimo é mais elevada não é para todos os gostos enfim.
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