Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que escolher? megane break 105cv confort ou Qasqai visia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    150 kms diários em AE... de entre esses dois, Megane, sem dúvida (não para mim, não gosto).

    Comentário


      #32
      Posso parecer 1 vendedor, acreditem q ñ é o caso, mas neste momento, a quem pretende 1 carro dessa gama aconselho o Toyota Corolla... Para fazer tantos kms em AE diários até, se calhar, seria melhor 1 modelo + potente, tipo a Mazda 5 ou a Skoda Octavia 1.9 TDi (atendendo ao orçamento..)...
      Como é sabido eu próprio estou indeciso nesses modelos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
        Posso parecer 1 vendedor, acreditem q ñ é o caso, mas neste momento, a quem pretende 1 carro dessa gama aconselho o Toyota Corolla... Para fazer tantos kms em AE diários até, se calhar, seria melhor 1 modelo + potente, tipo a Mazda 5 ou a Skoda Octavia 1.9 TDi (atendendo ao orçamento..)...
        Como é sabido eu próprio estou indeciso nesses modelos...
        O Octavia 1.9 TDI 105 não é mais potente que o 1.5DCI 105. As performances também não são assim muito diferentes.

        Uma Megane 1.5 DCI 105 é mais que suficiente para fazer AE.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          Posso parecer 1 vendedor, acreditem q ñ é o caso, mas neste momento, a quem pretende 1 carro dessa gama aconselho o Toyota Corolla... Para fazer tantos kms em AE diários até, se calhar, seria melhor 1 modelo + potente, tipo a Mazda 5 ou a Skoda Octavia 1.9 TDi (atendendo ao orçamento..)...
          Como é sabido eu próprio estou indeciso nesses modelos...
          Aproveitem que a Mazda 5 é grande negócio. Esperem até pagar 100% do IA, subir 5000€ e ficar com o preço que deveria ter...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Aproveitem que a Mazda 5 é grande negócio. Esperem até pagar 100% do IA, subir 5000€ e ficar com o preço que deveria ter...
            Mas o Mazda 5 não paga já 100% de IA? Talvez o que tu queiras referir, seja o facto de a partir de 1 de Julho passar a haver nova fórmula de cálculo do IA, que transfere parte do imposto do momento da compra para o momento da circulação. Ou será que estou errado?

            Comentário


              #36
              O Nissan... de caras!!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                Mas o Mazda 5 não paga já 100% de IA? Talvez o que tu queiras referir, seja o facto de a partir de 1 de Julho passar a haver nova fórmula de cálculo do IA, que transfere parte do imposto do momento da compra para o momento da circulação. Ou será que estou errado?

                Não não paga.
                Como é que achas que uma Mazda 5 2.0 bem equipada custa tanto como um C4 Picasso 1.6 HDI.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Não não paga.
                  Como é que achas que uma Mazda 5 2.0 bem equipada custa tanto como um C4 Picasso 1.6 HDI.
                  Mas então por que razão paga menos?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                    Mas então por que razão paga menos?
                    A mazda 5 paga 60% do IA devido à forma como foi homolgada (com um lastro que depois é retirado).
                    Basta haver uma vistoria, que vai ser pedida nova homolgação e passa a pagar os 100% do IA. E cheira-me q está para breve...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      A mazda 5 paga 60% do IA devido à forma como foi homolgada (com um lastro que depois é retirado).
                      Basta haver uma vistoria, que vai ser pedida nova homolgação e passa a pagar os 100% do IA. E cheira-me q está para breve...
                      A Picasso também paga IA reduzido

                      Podes consultar a tabela de preços:
                      http://www.citroen.pt/precos/pdf/c4picassopre.pdf

                      A 1.6 paga apenas 3.122,75€ e a 2.0 5.548,10€.

                      Afinal é a Citroen que vende um 1.6 ao preço de um 2.0 (Mazda).
                      Que descaramento

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PP Ver Post
                        A Picasso também paga IA reduzido

                        Podes consultar a tabela de preços:
                        http://www.citroen.pt/precos/pdf/c4picassopre.pdf

                        A 1.6 paga apenas 3.122,75€ e a 2.0 5.548,10€.

                        Afinal é a Citroen que vende um 1.6 ao preço de um 2.0 (Mazda).
                        Que descaramento
                        Ora aí está uma novidade!!!
                        Então quer dizer que está mais que visto. A Mazda 5 é mesmo óptimo negócio.
                        Por isso o preço dela cá aproxima-se muito do preço praticado nos outros países (coisa rara...).

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                          Pelos vistos dá porrada ao megane e cahecai, e é bem mais barato.

                          mas também sinceramente comparar um megane com um quashqai é estranho, a posição de condução do ultimo é mais elevada não é para todos os gostos enfim.
                          Eu escolhia o Nisaan. Mas punha a versão Tekena ou Acenta.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X