Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 by Loeb

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Tenho ideia que a única coisa que a Peugeot fez com base no 206 por causa do WRC foi o 206 GT. Tinha uns alargamentos por forma a que o carro atingisse os 4 metros (condição necessária para poder ser homologado no WRC). A nível de motor já não me lembro bem, mas penso que teria cerca de 200cv e acho que a tracção continuava a ser dianteira, mas também não dou certezas.

    O 206 GT tinha o mesmo motor do 206 Gti 2.0, com 138 cv. Um motor que não fazia nada jus a qualquer uma das siglas, diga-se de passagem.

    Cumps

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por m_pereira Ver Post
      O 206 GT tinha o mesmo motor do 206 Gti 2.0, com 138 cv. Um motor que não fazia nada jus a qualquer uma das siglas, diga-se de passagem.

      Cumps
      Só??? Por acaso tinha ideia que sempre tinha mais uns pózinhos, mas se é assim então realmente não era nada do outro mundo em termos de motor...

      Comentário


        #63
        Realmente tocaram ai num ponto interessante, a Citroën devia fazer uma versão mais desportiva do c4, um verdadeiro by loeb com 300cv e tracção ás 4 com um setup estudado em conjunto com o loeb e os engenheiros da marca, seria divinal, qual subaru, qual evo....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X