Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ontem vi a publicidade do Renault Clio E... grande conversa aqui vai e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Estive para ser engenheiro (mecânico) mas mudei de ideias ao fim de 3 anos e meio

    Mas sempre tive jeito para línguas (elas que o digam ).

    fosse comprar carro a pensar nos outros era motorista de autocarros
    eeiii que tolo que foste! eu quero seguir isso

    ESPETACULO!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
      Game, Set, Match.
      Jarod wins, 3 sets to 0.


      o pc dele está farpado!!!!
      há alguns tópicos aqui escritos que lá não aparecem

      oh oh!!! eu é que sou!!!!!
      hockeyrefidiotvx7.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
        para võs quando se fala em mais potência é sinal de corridas???

        pela vossa treta deveis ter todos um fiat panda de 80tas, com AC
        praticamente não anda, mas sempre com todo o luxo a bordo!


        Tugas... no possible coment
        Antes luxo q paneleirisses á custa de descontos arranjados por causa de 1 grelha a separar o carro.....

        Comentário


          VW Eos custa o DOBRO do que devia!

          http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?t=28186

          Por acaso o Eos tem o dobro da lotação de qualquer Ligeiro de Mercadorias, mas vamos ignorar isso agora... o escândalo prende-se com o facto de um carro que é fabricado em Portugal, ser vendido pelo DOBRO do preço a que é vendido no longínquo país gelado do Canadá!!!!

          Devemos reflectir sobre isto, e questionar se o nosso país funciona bem, se é que funciona...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
            Antes luxo q paneleirisses á custa de descontos arranjados por causa de 1 grelha a separar o carro.....
            ah um "panda" com AC e tudo mais é luxo, e um comercial com algum motor (embora fumarola) já não é luxo? com AC e esses alguns extras.
            é paneleirisses?!

            ESPETACULO!!!

            Comentário


              Boas. Voçês fazem cá uma discussão por causa disto, vão lá ver um a um stand e ao vivo e depois então falem com conhecimento.
              Olhem uma coisa vos digo, o carro tendo em todos os restantes podutos sejam eles carros sejam telemoveis seja roupa que se compra por ai sem ninguém se queixar do preço é um carro que não está caro.
              Para o carro que é está razoável o preço, uma vez que em Portugal todos os carros são caros.
              Olhem o interior é excelente, o volante em pele e mais afins em pele são lindos, o equipamento é muito bom e o motor com caixa de 6 velocidades além de economico deve ser rápido o suficiente para se tornar um carro agradável de conduzir.
              Agora atenção, eu falo isto porque conduzi a Mégane carrinha com esse motor e gostei bastante, para familiar é carro que não vejo rival no segmento uma vez que conforto e habitabilidade consumos são impares quanto a mim.
              O clio ao vivo quando o virem até vão pensar, é pah isto é um RS...é que o modelo de 2 portas está um espanto, parece mais largo que o normal 5 portas o carro, ou então é só impressão minha, mas acreditem que fica bonito.
              Agora aquela conversa do ser ou não um desportivo, bem isso agora depende de muita coisa, o motor diesel não entra no esquema mas pode-se ajustar e depois só quem tem um ou já conduziu um é que deve entrar na conversa.
              Eu tenho lá um bicho com suspensão KW variante 2, desportivo já de origem que aquilo sim dá gozo de conduzir...
              Ibiza FR também já conduzi, grande motor para um diesel mas falta de feeling da direcção, suspensão seca e dura não o testei ao máximo mas nem me senti á vontade para isso devido á direcção.
              São opiniões.
              Editado pela última vez por rubenvalente; 24 March 2007, 10:12.

              Comentário


                Rubenvalente embora concorde em tudo o que disses-te, esta conversa chegou ao ponto por certos elementos, em que as opiniões não contam!
                LOL

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X