Originalmente Colocado por Zapiao
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
ontem vi a publicidade do Renault Clio E... grande conversa aqui vai e...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver PostInda bem k estás esclarecido então ...porque por aquilo que li...só gera a quem quer tomar uma decisão...mais indecisão
se for para comprar Renault Clio tem de ser 5 lugares. porque está ao mesmo preço que o 2 lugares comercial
mas não pensam que não é só isso que conta! e que cada um tem a sua vida e forma de estar na vida
então falam como tudo, mas no meu caso (e cada qual tem de falar por si) não acertam! só cospem para o ar.
mas eu já sabia que ia ser assim. de facto À pouco inervei-me e não devia. eu abri o tópico para pedir opiniões (e aceito-as de bom grado), mas se realmente comprar a clio comercial, quem a paga sou eu, não são "eles"!
por isso EU AINDA decido o que fazer!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Postsinceramente??
até gosto
pah mas se comprasse era mesmo o clio! não sei!
é como digo apaixonei-me
O Focus não é lá muito bonito mas é um "carrão", e tem o melhor chassis do segmento... E pronto... É bom! lol.
Comentário
-
Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver PostTudo bem... mas quem não tem Ford, não vai lá.. Vê lá tu que até o 007 já descobriu isso e começou a usar um Mondeo, LOL.
O Focus não é lá muito bonito mas é um "carrão", e tem o melhor chassis do segmento... E pronto... É bom! lol.
há aqui outro factor.
nessa gama não gosto muito de comerciais e de diesel!
se pudesse mesmo era um topo de gama
focus RS
mazda 3 mps
megane rs
ctr
...
...
...
hehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Postisso nem é preciso dizer nada!
há aqui outro factor.
nessa gama não gosto muito de comerciais e de diesel!
se pudesse mesmo era um topo de gama
focus RS
mazda 3 mps
megane rs
ctr
...
...
...
hehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver PostNão digas asneiras... ficavas com um carro muito mais "carro" com todas as implicações que isso traz... Além de ser mais espaçoso, confortável, com mais qualidade, era também mais vistoso, lol. E um dia mais tarde a vende-lo irias receber mais dinheiro..
mas são gostos!
mas não duvido dos carros em si!
Comentário
-
Não tomando partidos, até porque tenho um comercial, não se esqueçam que os comerciais têm limites de velocidades inferiores aos ligeiros "normais".
Curiosamente os limites de velocidade de um comercial estão mais próximos de um autocarro do que do equivalente ligeiro de passageiros... Por isso ponderem a compra de comerciais "vitaminados" porque depois vão ter sempre que andar a fazer contas ás infrações leves, graves e muito-graves. Digo isto por experiência própria.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostNão tomando partidos, até porque tenho um comercial, não se esqueçam que os comerciais têm limites de velocidades inferiores aos ligeiros "normais".
Curiosamente os limites de velocidade de um comercial estão mais próximos de um autocarro do que do equivalente ligeiro de passageiros... Por isso ponderem a compra de comerciais "vitaminados" porque depois vão ter sempre que andar a fazer contas ás infrações leves, graves e muito-graves. Digo isto por experiência própria.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Postoh god!!!
Uma última nota, cuidado na passagem de carris de comboios, o motor pode caír
Comentário
-
e ESSAS TRETAS?!
Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Postestou de cabeça feita e não estou.
sei que por um lado vou ser "roubado". estou consciênte disso, mas de facto quero mesmo um comercial e estou mesmo virado para a Renault.
não gosto de ibizas gtc´s e essas tretas... LOL
Treta é o clio ter andamento pra um tdi 110cvs, quanto mais pra um FR.
Se tens a cabeça feita e não conseguiste aprender nada neste forum,
Parabéns, tas no bom caminho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Postaté parece que o pessoal com carros "normais" cumpre os 120.Por isso ponderem a compra de comerciais "vitaminados" porque depois vão ter sempre que andar a fazer contas ás infrações leves, graves e muito-graves
O que eu estava a referir é que se fores apanhado a 150 (velocidade média nas AE's portuguesas) num ligeiro normal ninguém te chateia porque é infracção leve, se tiveres um comercial já é grave. Se fores a 161 num comercial já é muito grave enquanto que num ligeiro normal podes ir até 180 e só é considerada multa grave.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostSe leres bem verás que aqui já estava a assumir que ninguém anda a 120.
O que eu estava a referir é que se fores apanhado a 150 (velocidade média nas AE's portuguesas) num ligeiro normal ninguém te chateia porque é infracção leve, se tiveres um comercial já é grave. Se fores a 161 num comercial já é muito grave enquanto que num ligeiro normal podes ir até 180 e só é considerada multa grave.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver PostTreta é a publicidade do renault,pois o da publicidade é o Rs, o tal que gostava de ter 200cvs...
Treta é o clio ter andamento pra um tdi 110cvs, quanto mais pra um FR.
Se tens a cabeça feita e não conseguiste aprender nada neste forum,
Parabéns, tas no bom caminho.
vós é que decidis ou julgais os meus gostos?
BRUTAL!
a pergunta é...
a clio comercial é boa ou não?
a resposta é que SIM! é boa!
então como sou EU que a pago e não tu, como sou eu que gosto e não tu... COM LICENÇA...
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostNão tomando partidos, até porque tenho um comercial, não se esqueçam que os comerciais têm limites de velocidades inferiores aos ligeiros "normais".
Curiosamente os limites de velocidade de um comercial estão mais próximos de um autocarro do que do equivalente ligeiro de passageiros... Por isso ponderem a compra de comerciais "vitaminados" porque depois vão ter sempre que andar a fazer contas ás infrações leves, graves e muito-graves. Digo isto por experiência própria.
Oh oh oh... Eu sempre andei em comerciais e cag* para os limites de velocidade principalmente nas estradas nacionais e em circulares das cidades... Nunca tive problemas felizmente
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostPois, tb acho...agora vais ter que te mentalizar que isto é uma sucata francesa. Tens de te habituar ao tablier colado com cuspo, plásticos do LIDL, motores com altos problemas de sobreaquecimento e do mais pastelão que há, bancos que se afundam meio metro quando alguém se senta neles...etc
Uma última nota, cuidado na passagem de carris de comboios, o motor pode caír
Comentário
-
Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver PostTreta é a publicidade do renault,pois o da publicidade é o Rs, o tal que gostava de ter 200cvs...
Treta é o clio ter andamento pra um tdi 110cvs, quanto mais pra um FR.
Se tens a cabeça feita e não conseguiste aprender nada neste forum,
Parabéns, tas no bom caminho.
Por outro lado se não sabes que numa publicidade deve-se evidenciar as qualidades do produto e até torná-las maiores do que são na verdade, aprende Já agora, o Clio RS tem o motor homologado como 194 cv. E já há testes em que os deu, certinhos. Agora cada um acredita no que quer.
Aqui não se aprendem gostos
Pois...tás a ver um coisa chamada relação peso/potência? A do Ibiza é mais favorável, e se não andasse um pouco mais algo estava errado com o Ibiza, digo eu Ainda assim a diferença é reduzida.
Editado pela última vez por carregalhe; 21 March 2007, 15:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostPois, tb acho...agora vais ter que te mentalizar que isto é uma sucata francesa. Tens de te habituar ao tablier colado com cuspo, plásticos do LIDL, motores com altos problemas de sobreaquecimento e do mais pastelão que há, bancos que se afundam meio metro quando alguém se senta neles...etc
Uma última nota, cuidado na passagem de carris de comboios, o motor pode caír
Esqueceste-te de referir que os motores são pouco performantes e que à beira dos motores alemães são uma porcaria em termos de fiabilidade e rendimento
Comentário
-
Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver PostTreta é a publicidade do renault,pois o da publicidade é o Rs, o tal que gostava de ter 200cvs...
Treta é o clio ter andamento pra um tdi 110cvs, quanto mais pra um FR.
Se tens a cabeça feita e não conseguiste aprender nada neste forum,
Parabéns, tas no bom caminho.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário