Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a vossa opinião sobre o 207 CC?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este carro é lindo


    Só tenho pena que só tenha "dois" lugares

    Comentário


      Originalmente Colocado por migueld Ver Post
      fiabilidade do motor e dos componentes, qualidade dos materias e montagem...
      manutencao....
      Como o motor já foi mais que falado...

      Quanto ao carro....só tenho clientes satisfeitos...acho que diz tudo

      Comentário


        Eu nao acho este novo 207 cc muito bonito, acho que tem um desenho grosseiro e pouco depurado, mas cada um tem as suas preferencias, a minha ia para o opel tigra.

        Quanto aos 2 lugares +2, acho que vale mais assumir que o carro é so de dois lugares, so estao ali a ocupar espaço e nao tem utilidade nenhuma, coisa que estranho, os carros franceses sempre nos habituaram a dar passos em frente na tecnologia do conforto, e com um bocado de imaginaçao que so os franceses tem aqueles dois bancos poderiam dar lugar a algo mais que até se traduzisse na imagem do carro.

        Racionalmente, parece-me ser uma optima compra, alem de CC, o que ajuda numa futura venda, o motor hdi de provas dadas, tem um optimo preço/equipamento/divertimento que da ter um CC.

        Comentário


          O Opel Tigra com os motores de corta relva que têm para mim fica noutro campeonato.

          Comentário


            Acho este 207 CC um espanto...Mesmo bonito. Já vi alguns e quase todos em cinza ferr. Tem tido enorme saida esta cor confirmas Peugeot_Sales?

            É uma cor fantástica, igual ao sparkling graphite da BMW. Pena tenho eu que a minha namorada não o adore, acho que lhe ficava a matar!

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Acho este 207 CC um espanto...Mesmo bonito. Já vi alguns e quase todos em cinza ferr. Tem tido enorme saida esta cor confirmas Peugeot_Sales?

              É uma cor fantástica, igual ao sparkling graphite da BMW. Pena tenho eu que a minha namorada não o adore, acho que lhe ficava a matar!

              A Peugeot sabe fazer este tipo de carros já o velhinho 205 cabrio com o motor GTI me fazia babar

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                A Peugeot sabe fazer este tipo de carros já o velhinho 205 cabrio com o motor GTI me fazia babar
                E esperemos que continue por muitos assim.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por foo Ver Post
                  O Opel Tigra com os motores de corta relva que têm para mim fica noutro campeonato.

                  È pena mas é a verdade. Se ao menos tivessem o 1.6 cá disponível...nem sei se por encomenda trazem.

                  Andei num 2 dias e adorei o carro, o motor 1.4 90cv é que não se mexia, só depois das 4500...

                  Comentário


                    Boas, ja fiz 300km com o meu 207CC na cidade media de 6.2 inclusive ja fui ha praia com ele "transito pa crl...",a nivel de estabilidade segurança achei o carro acima da ideia ke tinha pois carro novo descapotavel olhar para o grelo tive uma afilição e o carro correspondeu acima das minhas prespectivas... Quanto ao conforto e material de construçao tambem fiquei muito satisfeito somente o que todos ja sabem os lugares de tras e para esquecer quem tiver uma perna grande nao da mesmo para andar atras... Bem hoje vou ate ao Algarve passar o fim de semana vamos ver os consumos em auto estrada... Cumps.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X