Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que existem alternativas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
    O 6 é 4wd, o 3 é que é fwd!

    yah e isso, eu sabia que um deles era fwd, erro meu

    cumps;)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
      E que tal um Mitsubishi Evolution VIII? Passa é um pouco do orçamento, ronda os 52 000€, mas também é uma boa alternativa.
      Tambem ja vem ai um novo Evolution, mas o VIII é um exelente carro. Trocar um Civic Type R por um Evolution VIII, ia ser algo significativo, tanto no preço, como em todo o resto... eu gosto do S3, bem melhor que o anterior que não é nada de especial, mas é esse o problema, quem compra um S3 compra um Evolution por exemplo, e ai xau S3! Se tiver dentro do orçamento, optimo...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JBelém Ver Post
        Boas,

        por acaso é 1 carro que na ultima Fil me despertou a atenção.

        Discreto, potente, pareçe que fiável, só que fiquei 1 pouco atrás quando li 1 teste que criticaram-no 1 pouco a nivel de condução, mas tb sejamos sinceros estavão a compara-lo a 1 STI o que é uma filosofia diferente.

        J.Ace
        Houve aqui um pequeno descuido...
        O autor ja foi banido mas de qualquer maneira entre os carros apresentados escolheria ficaria na duvida entre o 325 e o S3.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
          Tambem ja vem ai um novo Evolution, mas o VIII é um exelente carro. Trocar um Civic Type R por um Evolution VIII, ia ser algo significativo, tanto no preço, como em todo o resto... eu gosto do S3, bem melhor que o anterior que não é nada de especial, mas é esse o problema, quem compra um S3 compra um Evolution por exemplo, e ai xau S3! Se tiver dentro do orçamento, optimo...
          Será?
          É que o S3 deve ser algo mais comedido em consumos do que o EVO penso eu... (acho que nunca andei num carro tao bebado como o 6).
          E depois a nivel de qualidade interior é aquela expressao "kinzeahZero".
          O EVO é um maquinao mas la dentro nao nos faz sentir a conduzir um carro de mais de 50 mil euros.
          Claro que o dinheiro está lá mas acaba por ser estranho.
          Editado pela última vez por Bernie; 17 March 2007, 22:57.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
            Será?
            É que o S3 deve ser algo mais comedido em consumos do que o EVO penso eu... (acho que nunca andei num carro tao bebado como o 6).
            E depois a nivel de qualidade interior é aquela expressao "kinzeahZero".
            O EVO é um maquinao mas la dentro nao nos faz sentir a conduzir um carro de mais de 50 mil euros.
            Claro que o dinheiro está lá mas acaba por ser estranho.
            Sim, não ves o teu dinheiro em estofos em pele, nem grandes luxos, porque nem é isso que o EVO quer ser, nem se tornar, espero... Digamos que os mais de 50.000 euros ve em se quando uma pessoa percebe que tem um exelente carro, ao nivel desportivo. Tracção integral, adaptada para 3 diferentes tipos de piso, um turbo mt bom, que com um motor 2000 oferece mts cavalos, uma relacção peso potencia mt boa tambem... É um carro de competição, e é mt bonito. Eu se tivesse pra tal, compraria em branco. E sei que o EVO transmite mt mais adrenalina, e prazer de condução (desportiva) que o S3 que talvez ate nem seja assim muito mais lento...

            Comentário


              #36
              Atenção que até um tempo atrás os EVO's de 5000km em 5000km tinham que ir à manutenção e não sei se o novo aínda é assim!

              Comentário


                #37
                6 MPS sem pestanejar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X