Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipamento em utilitários

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sinceramente, acho que há pessoal para quem uma tábua com rolamentos e um motor de rega acoplado deve ser a expressão máxima da essência de um automóvel.
    Eu no meu carro tenho montes de sensores e sistemas automáticos, aos quais chamam de paneleirices, e que me dão imenso jeito enquanto conduzo, pois permite que me concentre na condução em vez de me preocupar com o accionamento desses acessórios.

    Comentário


      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      E penso que para este segmento é exagerado os bancos eléctricos, as que dão jeito, dão sim. Por exemplo: enquanto vais a conduzir e queres regular o banco, para além de ser mais seguro é muito mais cómodo e fácil de arranjar a posição correcta.
      Desde quando se regulam os bancos em andamento?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Desde quando se regulam os bancos em andamento?

        desde sempre , agora se e perigoso ou nao , isso ja e outra conversa !!!

        eu confesso que regulo varias vezes o banco dependendo do tipo de conduçao que estou a fazer , ou sossegada ou mais agressiva

        Comentário


          Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
          desde sempre , agora se e perigoso ou nao , isso ja e outra conversa !!!

          eu confesso que regulo varias vezes o banco dependendo do tipo de conduçao que estou a fazer , ou sossegada ou mais agressiva
          Ou em auto-estrada ou em estrada de montanha...
          Eu também não paro o carro para efectuar essa mudança.

          Comentário


            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
            digam-me uma coisa:
            para que querem bancos electricos?! (desculpa momentos, mas essa nao me entra mesmo!) nao tem maozinhas para puxar a bendita da alavanca para regular aquilo?! para que querem sensor de chuva?! nao sabem ver se está ou nao a chover?! para que querem sensor de luz?! nao sabem se está de noite ou de dia?! para que é o AC automatico?! nao o sabem ligar?! (por acaso tenho no meu carro, mas NUNCA usei!)
            pronto, uma coisa sao os espelhos electricos, dao jeito! os bancos aquecidos tambem podem ser agradaveis em zonas mt frias. os sensores de estacionameno podem ajudar os mais azelhas a estacionar sem tocar em nada.... o cruise control para mim tb é inutil! nao sei qual é o drama de ir com o pé no pedal!
            agora realmente aqueles que disse em cima (e muitos mais que nao me lembro agora, claro!) sao mesmo paneleirices xD (sim, nao sao mariquisses) apenas servem para aumentar o comodismo e a "lei do menor esforço", e para aumentar o preço dos carros (ja de si caros!).
            Havia uma precondição para o meu carro: tinha que ter AC auto. Dá imenso jeito e não há pessoal a dizer para pôr mais frio ou menos frio, é o carro que se auto regula. O meu tá sempre ligado.

            Comentário




              alg sabe para que e isto?
              tipo e alg luz de presença tipo a do tecto que nao passa disso msm??
              cumps,,,

              Comentário


                Abre a porta num sitio escuro e ja vês pra q serve !!!

                Comentário


                  e tipo uma luz de presença como nos Vag por exemplo fechando a porta ela ja nao tem mais utilidade??
                  cumps,,,

                  Comentário


                    É uma luz de presença como já tinham dito.

                    Desliga-se quando a porta fecha.

                    É mais um detalhe que só há no initiale.

                    Comentário


                      mas por exemplo a noite, com as luzes ligadas elas nao ligam?
                      basicamente sao entao luzes como as de presença do tecto?
                      engraçado
                      cumps,,,

                      Comentário


                        Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
                        ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
                        ainda nao consegui encontrar nada
                        cumps,,,
                        Editado pela última vez por L0stS0ul; 24 January 2008, 13:09.

                        Comentário


                          Tao ninguem???
                          cumps,,,

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                            Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
                            ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
                            ainda nao consegui encontrar nada
                            cumps,,,
                            foi o melhor que encontrei...

                            http://maxx.drv.free.fr/images/clio/clio1.jpg

                            Comentário


                              obrigado
                              mas da parte que comanda o tecto de abrir, ninguem tem??
                              cumps,,,

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                sensor de chuva é muito prático...
                                as escovas só funcionam quando é preciso (não ficam a andar em seco até as desligares), o que aumenta o seu tempo de vida, e conforto a bordo.
                                a velocidade com que funcionam as escovas é automaticamente regulado, conforme a intensidade da chuva, o que aumenta o conforto (menos ruído) e a segurança.
                                em situações em que parou de chover mas os carros levantam spray ao passar por ti, evitas ter de andar sempre a ligar/desligar as escovas. ele faz sozinho isso por ti.

                                tudo isto permite aumentar a tua concentração naquilo que é realmente importante, a atenção à estrada, em vez de andar a regular as escovas. e também poupa as escovas porque elas só funcionam quando são necessárias, e à velocidade necessária.

                                já o sensor de luz é, para mim, dispensável. no meu carro andam sempre os médios acesos... tal como é aconselhado para aumentar a segurança na estrada
                                sempree? dia e noite? isso é que é ter bateria para gastar... xD

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  sensor de chuva é muito prático...
                                  as escovas só funcionam quando é preciso (não ficam a andar em seco até as desligares), o que aumenta o seu tempo de vida, e conforto a bordo.
                                  a velocidade com que funcionam as escovas é automaticamente regulado, conforme a intensidade da chuva, o que aumenta o conforto (menos ruído) e a segurança.
                                  em situações em que parou de chover mas os carros levantam spray ao passar por ti, evitas ter de andar sempre a ligar/desligar as escovas. ele faz sozinho isso por ti.

                                  tudo isto permite aumentar a tua concentração naquilo que é realmente importante, a atenção à estrada, em vez de andar a regular as escovas. e também poupa as escovas porque elas só funcionam quando são necessárias, e à velocidade necessária.

                                  já o sensor de luz é, para mim, dispensável. no meu carro andam sempre os médios acesos... tal como é aconselhado para aumentar a segurança na estrada
                                  Para mim são completamente inúteis. Aliás, se as tivesse, tinha a função automática desligada.
                                  Coloco um produto no vidro repelente da água.
                                  Com chuva, são raras as vezes que ligo os limpa pára brisas. Não é que aquilo resulta mesmo?

                                  Comentário


                                    ora um up a isto!!
                                    Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
                                    ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
                                    ainda nao consegui encontrar nada
                                    cumps,,,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                                      ora um up a isto!!
                                      Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
                                      ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
                                      ainda nao consegui encontrar nada
                                      cumps,,,
                                      Eu não tenho fotos, mas já vi um Clio com TAE e por dentro no tecto, junto da luz de presença, tem um botão identico aquele que comanda os vidros para operar o tecto.


                                      Comentário


                                        Meus amigos...

                                        O que é mariquice para uns, é indispensável para outros!

                                        Senão andávamos todos de Ford T!

                                        Para mim tudo o que é Tuning é mariquice! Gastar rios de dinheiro em ailerons, jantes, rádio e colunas, pintura de pérola, etc etc...

                                        ... mas lá está! "PARA MIM"!

                                        Atingir-se-á algum padrão nesta discussão? Não! É apenas um esgrimir de argumentos para trás e para a frente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                          Meus amigos...

                                          O que é mariquice para uns, é indispensável para outros!

                                          Senão andávamos todos de Ford T!

                                          Para mim tudo o que é Tuning é mariquice! Gastar rios de dinheiro em ailerons, jantes, rádio e colunas, pintura de pérola, etc etc...

                                          ... mas lá está! "PARA MIM"!

                                          Atingir-se-á algum padrão nesta discussão? Não! É apenas um esgrimir de argumentos para trás e para a frente.
                                          Rios de dinheiro não direi, mas não vejo mal nenhum em trocar de rádio, de jantes ou colocar um aileron. Tudo depende da maneira como cada um encara um carro. É que nem todos os vêm como um mero meio de transporte, e a existência deste fórum é em grande parte prova disso.

                                          e tb depende do gosto de cada um, que no caso de alguns azeiteiros não é o melhor

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            Rios de dinheiro não direi, mas não vejo mal nenhum em trocar de rádio, de jantes ou colocar um aileron. Tudo depende da maneira como cada um encara um carro. É que nem todos os vêm como um mero meio de transporte, e a existência deste fórum é em grande parte prova disso.

                                            e tb depende do gosto de cada um, que no caso de alguns azeiteiros não é o melhor
                                            Pá confesso... sou mais apologista do Super De Origem. Acessórios, só aqueles que as marcas disponibilizam. Ao menos assim são "acessórios de origem"

                                            ...topas?

                                            Mas lá está. Isto é apenas e só "para mim"!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                              Pá confesso... sou mais apologista do Super De Origem. Acessórios, só aqueles que as marcas disponibilizam. Ao menos assim são "acessórios de origem"

                                              ...topas?

                                              Mas lá está. Isto é apenas e só "para mim"!
                                              Bom, tb prefiro acessórios de origem. E coisas que se integrem de forma minimamente harmoniosa no carro.

                                              Mas isto, como dizes, tb sou eu.

                                              Vai dizer isso a um xuNNer...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Bom, tb prefiro acessórios de origem. E coisas que se integrem de forma minimamente harmoniosa no carro.

                                                Mas isto, como dizes, tb sou eu.

                                                Vai dizer isso a um xuNNer...
                                                Acontece que a validade de eu dizer isso a um xuNNer é a mesma que ele me dizer para eu rebaixar o meu carro e meter jantes maiores, apesar de mesmo com essas alterações o meu carro continuar a não ser um desportivo a sério.

                                                Ou seja, validade nehuma!

                                                Viva a democracia e as teimosias individuais que só se curam com o tempo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                  Acho completamente ridículo o 207 1.6 HDi GT custar cerca de 27.000 euros, com a desculpa que tem muito equipamento!!

                                                  Com o mesmo dinheiro, tem-se acesso a um Leon 1.9 TDI Sport up, Astra 1.7 CDTI 125cv, ou mesmo uma Megane Break DCI 105 Extreme, cheia de equipamento! Para Não dizer que se pode comprar um Astra GTC 1.6 T 180cv, e ainda poupar 1500 euros para por gasolina em vez de diesel.
                                                  A não ser que a Peugeot faça como a sua companheira Citroen e abra a época de saldos, com descontos de 2 ou 3 mil euros...
                                                  Tás a falar a sério? então por 27 mil euros, dá-me um Leon, um Astra e um Megane com o mesmo equipamento do 207, se conseguires, então é verdade o que disseste, é ridiculo o preço do 207, caso contrário...

                                                  Comentário


                                                    Por falar em xuning, agora até uma carrinha duma transportadora que vai á empresa, tem leds dos chinezes espetada na grelha. Curiosamente cada vez sao mais os fundidos que os ligados

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X